quarta-feira, abril 28, 2010




Poucos sabem, mas temos uma declaração dos Direitos Sexuais, desde 1997. Criada no XIII Congresso Mundial de Sexologia, em 1997 a aprovado no XV congresso na China, os direitos sexuais são direitos humanos universais baseados na liberdade inerente, dignidade e igualdade para todos os seres humanos.





Como a sociedade tem ditado a maneira de como homens e mulheres jovens devem atuar e a se comportar, e os valores que devem ter sobre o que é correto ou incorreto, "bom" ou "mau" dentro da sociedade.


Esse processo perverso não os permite reconhecer e aproveitar de suas sensações e desejos criando obstáculos ao seu amadurecimento e impedindo sua autonomia em direção ao exercício dos seus direitos sexuais.

Declaração dos Direitos Sexuais


Sexualidade é uma parte integral da personalidade de todo ser humano. O desenvolvimento total depende da satisfação de necessidades humanas básicas, como desejo de contato, intimidade, expressão emocional, prazer, carinho, amor. Sexualidade é construída através da interação entre os indivíduos e as estruturas sociais. O total desenvolvimento da sexualidade é essencial para o desenvolvimento individual, interpessoal e social.

Os direitos sexuais são direitos humanos universais baseados na liberdade inerente, dignidade e igualdade para todos os seres humanos. Saúde sexual é um direito fundamental, então saúde sexual deve ser um direito humano básico. Para assegurarmos que o seres humanos e a sociedade desenvolvam uma sexualidade saudável, os seguintes direitos sexuais devem ser reconhecidos, promovidos, respeitados, defendidos por todas as sociedades de todas as maneiras. Saúde sexual é o resultado de um ambiente que reconhece, respeita e exercita estes direitos sexuais.



 
  1. O DIREITO À LIBERDADE SEXUAL - A liberdade sexual diz respeito à possibilidade dos indivíduos em expressar seu potencial sexual. No entanto, aqui se excluem todas as formas de coerção , exploração e abuso em qualquer época ou situação da vida.

  2. O DIREITO À AUTONOMIA SEXUAL - INTEGRIDADE SEXUAL E À SEGURANÇA DO CORPO SEXUAL - Este direito envolve habilidade de uma pessoa em tomar decisões autônomas sobre a própria vida sexual num contexto de ética pessoal e social. Também inclui o controle e o prazer de nossos corpos livres de tortura, mutilações e violência de qualquer tipo.

  3. O DIREITO À PRIVACIDADE SEXUAL - O direito de decisão individual e aos comportamentos sobre intimidade desde que não interfiram nos direitos sexuais dos outros.

  4. O DIREITO À IGUALDADE SEXUAL - Liberdade de todas as formas de discriminação, independentemente do sexo, gênero, orientação sexual, idade, raça, classe social, religião, deficiências mentais ou físicas.

  5. O DIREITO AO PRAZER SEXUAL - prazer sexual, incluindo auto-erotismo, é uma fonte de bem estar físico, psicológico, intelectual e espiritual.

  6. O DIREITO À EXPRESSÃO SEXUAL - A expressão sexual é mais que um prazer erótico ou atos sexuais. Cada indivíduo tem o direito de expressar a sexualidade através da comunicação, toques, expressão emocional e amor.

  7. O DIREITO À LIVRE ASSOCIAÇÃO SEXUAL - Significa a possibilidade de casamento ou não, ao divórcio e ao estabelecimento de outros tipos de associações sexuais responsáveis.

  8. O DIREITO ÀS ESCOLHAS REPRODUTIVAS LIVRES E RESPONSÁVEIS - É o direito em decidir ter ou não filhos, o número e o tempo entre cada um, e o direito total aos métodos de regulação da fertilidade.

  9. O DIREITO À INFORMAÇÃO BASEADA NO CONHECIMENTO CIENTÍFICO - A informação sexual deve ser gerada através de um processo científico e ético e disseminado em formas apropriadas e a todos os níveis sociais.

  10. O DIREITO À EDUCAÇÃO SEXUAL COMPREENSIVA - Este é um processo que dura a vida toda, desde o nascimento, e deveria envolver todas as instituições sociais.

  11. O DIREITO À SAÚDE SEXUAL - O cuidado com a saúde sexual deveria estar disponível para a prevenção e tratamento de todos os problemas sexuais, preocupações e desordens.




Com isso buscamos a liberdade de escolha de cada individuo, respeitando as diferenças e os gostos. O sexo precisa dessa liberdade para poder ser vivido da maneira mais plena possível. Sempre com muito respeito e cumplicidade, nada obrigado ou a contragosto.



E é por isso, que nós do Clube Erótika queremos vocês livres de qualquer tabu, preconceito, mitos ou informações falsas. Por acreditar na liberdade até na hora do sexo. E por prezar este momento sempre tão especial.





Beijos

Posted on quarta-feira, abril 28, 2010 by SuElLeN

No comments

segunda-feira, abril 26, 2010


Dia das mães chegando, o comercio já se movimenta e claro que nossos clientes também estão se preparando para a data. Hoje em especial vamos colocar a campanha do Shopping Hills, o maior shopping da região das vertentes.


Localizado no centro da São João del-Rei, o Shopping Hills mostra uma preocupação impar com sua comunicação e não deixa passar uma data em branco.


Nesse dia das mães ele preparou uma bela exposição de orquídeas e uma grande promoção para seus clientes.


Caso você esteja passando por perto, ou more na região, não deixe de conferir essas novidades.

Agora falando sobre a campanha. Unimos a beleza que toda mãe tem, com a beleza das plantas. Mas não paramos por ai, as mães e as plantas têm muito mais em comum, que apenas a beleza. E passamos esses outros aspectos com uma promoção para os freqüentadores do shopping.

As peças produzidas foram: Outdoor, Spot , carro de som e-mail marketing, Banner para o site, decoração de vitrines, banner do shopping entre outras peças de apoio.


Ficha da campanha:

Atendimento: Magno Costa

Planejamento e mídia: Juliana Tardelli

Direção de Arte: Suellen Ferreira e Magno Costa

Redação: Felipe Amore e Suellen Ferreira.





Agora já estamos planejando a campanha do dia dos namorados, mais pra frente teremos outras novidades do Shopping Hills para vocês.

Abraços

Posted on segunda-feira, abril 26, 2010 by SuElLeN

1 comment

Olá,

Hoje vamos mostrar algumas razões que fazem os homens amar o filme pornô.
 
Camisinhas mágicas

Você vai transar? Pronto! A camisinha já está devidamente colocada e sua área de larzer está bem protegida. Vai ejacular? Ela some. Não é preciso fazer cara de paisagem na farmácia ao comprar uma, parar a transa para se prevenir de problemas, ficar preocupado com o lado certo da borrachinha, e imaginar se está bem colocada ou se ela rasgou. Você não perde valiosos segundos de tesão e paudurência.

Todas as mulheres são ninfomaníacas 

O bom nos filmes pornôs das décadas de 80 e 90, aqueles com história, é que qualquer mulher é safada e promíscua.Ah, e tudo era motivo para sexo! O cara ia consertar a máquina de Xerox no escritório e se dava bem com a secretária do presidente. Vazamento na cozinha? Lá vinha uma encanadora, deliciosa e bonita, com trajes mínimos, e mexia no cano.

Todas as mulheres são bissexuais

Nas obras cinematográficas adultas, achar uma mulher 100% hétero é bem difícil. Não vale dançar homem com homem, mas mulher com mulher está totalmente liberado. E as moçoilas sempre têm aquela amiguinha que, em nome da amizade, a satisfazem plenamente. Tenta perguntar para sua namorada se rola isso e você vai estrear um filme de terror.


Todas as mulheres têm entre 18 e 21 anos 

Não importa se ela nasceu em 1974 ou 1990. Todas as gatinhas safadas dos filmes não passam de 21 anos de idade. E mais: são novinhas e estão lá “pela primeira vez”. Só que as novatas têm um talento absurdo, pois já sabem fazer de tudo, sem que ninguém precise indicar nada!Perfeito!

Todas as mulheres têm orgasmo

E mais do que isso: gritam alto, gemem e sempre o cara é o melhor que elas já tiveram. E isso vale para qualquer tipo de sexo que você pratique, oral, vaginal, anal e, provavelmente, veremos isso também na orelha e no nariz.

Basta um maço de dinheiro e um carro que a vida está garantida

Existe uma série de filminhos na internet onde aquele bando de americanos feios e peludos saem de carro, vêm a menina andando na rua, param, oferecem grana e a moçoila já está nua e fazendo coisas de deixar Calígula assustado.

Não é preciso se preocupar com acessórios

As personagens femininas dos filmes pornôs têm tudo em casa. Abra a gaveta do criado mudo e você achará uma extensa coleção de acessórios que vão de vibradores diversos a plugs anais, cremes, gels, chicotes, algemas, cabo de bateria, chave Phillips e etc.


Um é pouco, dois é médio, três é ótimo, dezessete é uma festa 

Ménages e orgias acontecem tão naturalmente em filmes pornôs que a velha transa de casal é considerada careta. E aquela amiguinha citada no item 2 sempre aparece nas horas mais propícias e de vez em quando, acompanhada pela irmã, a tia, a vizinha, a prima de segundo grau e a menina que perguntou se elas sabiam onde ficava o açougue mais próximo.

Ninguém tem ciúme de ninguém 

Sua esposa pegou você com a vizinha? Sem problemas. Ela tira a roupa e entra na jogada. O casal de melhores amigos parece apetitoso? Vamos lá para um swing caprichado. O importante é que a base do relacionamento está consolidada no companheirismo, tolerância, amor e lealdade. Até parece. Vai sonhando, vai.

A regra básica de finalização em filme pornô 

Nada de orgasmos internos ou na camisinha mágica (lembre-se que ela desapareceu). É no rosto mesmo, porque aparentemente nos filmes, toda mulher ama isso e espera que o homem a provenha da substância que, dizem, faz bem para a pele.

Posted on segunda-feira, abril 26, 2010 by SuElLeN

1 comment

sexta-feira, abril 23, 2010



Hum... Agora já sabemos o que vocês gostam de mais usar e podemos trazer mais novidades. Através da enquete podemos saber o que buscar no mercado para satisfazê-los.


O resultado dessa enquete mostra bem, que o produto que era antigamente o mais consumido do mercado Erótico, já deixou esse posto. Hoje em dia, o consumo de Cosméticos e brincadeiras que envolvem o casal e criam o clima, tomaram o lugar do antigo campeão de vendas que eram os DVDs.











18% Cosméticos

25% Brincadeiras

12% Vibradores e Plugs

6% DVDs

6%  Lingeries e fantasias

6% Linha Sado

25% Todas as linhas acima




Agradecemos a todos que responderam, e saiba que a participação de vocês nas pesquisas, comentários nos posts sempre nos ajuda a construir um conteúdo cada vez mais interessante e participativo.

Sempre queremos saber o que vocês querem ver aqui no Clube Erotika.


Beijos!

Posted on sexta-feira, abril 23, 2010 by SuElLeN

No comments

quinta-feira, abril 22, 2010

Com um mês de Base 4, temos a certeza que a fusão da Nativa Propaganda e da Nova Agência está bem proveitosa e próspera. Ampliamos nossa rede de contato, novos clientes a cada dia e a certeza de que o trabalho oferecido está cada vez mais afinado e de acordo com tudo que acreditamos de uma comunicação eficaz e criativa.

Com várias campanhas nas ruas de Belo Horizonte, São João del-Rei, Tiradentes, Lagoa Santa, Rio de Janeiro entre outras cidades. Estamos lutando para que cada dia, nosso nome e principalmente o nome dos nossos clientes ecoe pelos 4 cantos deste país e do mundo.

Apesar da correria, já estamos bolando uma maneira de manter o blog sempre atualizado e cheio de novidades para vocês. Hoje, vamos deixar apenas o registro do Outdoor feito para a Cia do Boi que chegará em breve à cidade de Tiradentes.

Ah!!! A Juliana acabou de confirmar, A Trena, escritório de arquitetura, acabou de fechar com a gente!! Bem vindos!! Quem sabe no próximo post, já adiantamos alguma coisa do trabalho que vamos realizar com eles.

Abraços,

Até a próxima.

Felipe Amore

Posted on quinta-feira, abril 22, 2010 by SuElLeN

No comments

A revenda de produtos Eróticos de porta em porta é uma realidade bem lucrativa nos dias de hoje. A venda direta desses produtos gera um retorno maior do que outros produtos do ramo de cosméticos. As revendedoras levam a mercadoria nas casas do consumidores. "Minha cidade tem um sex shop, mas as mulheres não entram por timidez", conta Fernanda Araujo, 22 anos, que vende de porta em porta produtos eróticos no interior de São Paulo. Com 500 clientes fixas,Fernanda raramente atende a uma mulher por vez. "Elas gostam de chamar as amigas e fazer uma espécie de chá erótico". Na maletinha roxa que a acompanha todo o tempo, a vendedora carrega o que há de novo em matéria de próteses, vibradores, lingeries e até óleos comestíveis. Hoje, o público feminino corresponde a 70% dos consumidores de produtos eróticos no Brasil. "Nunca tente vender 300 reais na primeira compra", aconselha Fernanda. "As mulheres sempre começam com um olinho, um gel, e depois, quando o parceiro já está mais a vontade, sugerem alguma coisa mais ousada", diz a vendedora, que chega a ganhar R$ 3 mil por mês.
A história da Fernanda é a mesma de diversas revendedoras de produtos eróticos no País. E para melhorar ainda mais o faturamento é preciso ter sempre um catalogo de produtos atualizado, além de conhecer os itens vendidos e ter uma intimidade com o cliente para poder sugerir o que ele realmente está precisando.


Saiba mais sobre como se tornar uma revendedora aqui.

Posted on quinta-feira, abril 22, 2010 by SuElLeN

No comments

terça-feira, abril 20, 2010

Dizem que eles são autoritários, egoístas e agressivos. Elas tem fama de fiéis, afetivas, organizadas, intuitivas, submissas, passivas e inseguras. Essa descrição de homens e mulheres foi feita a partir do cruzamento de entrevistas realizadas pelo Ibope. A partir disso a editora abril analisou e chegou as seguintes conclusões sobre as verdades e mentiras sobre os homens.


HOMEM NÃO CHORA

Mentira. Chora mais sozinho do que em público, mas chora. Na tristeza, as mulheres, na sua maioria, querem falar, “entender o que está acontecendo”, discutir, chorar junto. Já os homens preferem se calar, se fecham e caem na vida procurando maneiras de se distrair da dor.



HOMEM RARAMENTE PÕE FIM NUMA RELAÇÃO

Verdade. Segundo o especialista em relacionamento amoroso Ailton Amélio, professor da Universidade de São Paulo (USP), quando um cara quer dar fim a uma história, ele tende a forçar algumas situações esperando que a mulher tome a iniciativa de terminar. Isso acontece porque, é verdade, o homem tem mais dificuldade com as palavras. “Somos educados para sermos instrumentais, de ação”, diz o psicólogo carioca Bernardo Jablonski. “As meninas, ao contrário, desde pequenas, são estimuladas a se expressar. Mas isso está mudando aos poucos.”


HOMEM, QUANDO VAI TRANSAR PELA PRIMEIRA VEZ E ESTÁ MUITO APAIXONADO, TEM MEDO DE FALHAR

Verdade. Já parou para pensar que ter e sustentar uma ereção é uma responsabilidade e tanto? As meninas podem até fingir. Já os meninos não possuem esse recurso. Segundo o psiquiatra Luiz Cushnir, quando um homem vai sair com uma mulher por quem está muito interessado ele confia primordialmente em seu desempenho sexual para conquistá-la. E a vontade de agradar é um convite à falha. “Nem passa pela cabeça que ele poderia se afirmar de outras formas”, diz.


HOMEM NÃO GOSTA DE MULHER MUITO INDEPENDENTE

Em termos. É claro que o homem admira sua parceira e quer vê-la crescer. Mas também é verdade que ele gosta de se sentir o rei do pedaço. No tempo das nossas avós as mulheres nem podiam trabalhar fora. Elas conquistaram o direito à vida profissional, mas a maior parte dos caras ainda se incomoda em ficar com uma mulher que ganhe mais do que ele. Faz sentido, se você pensar que durante muitos anos o papel masculino foi o de provedor – eles aprenderam a manifestar o seu afeto com dinheiro. “



Lógico que cada caso é um caso. Existe homem que chora, sem medo algum, ou que goste de ser dependente da parceira, e este está mais comum do que imaginava. Cada mulher procura o que mais lhe agrada, as opções sempre são infinitas. Lembrando que para um bom relacionamento, tem que ter sintonia, admiração e muito respeito.

Posted on terça-feira, abril 20, 2010 by SuElLeN

No comments

quinta-feira, abril 15, 2010

A Orgie é uma grande parceira da Erótika, isso porque eles prezam por lançamento de cosméticos de extrema qualidade, além de ficarem antenados nas necessidades de homens e mulheres, propondo alternativas para que os momentos a dois sejam inesquecíveis. Lembra do lançamento da linha Orgie aqui no blog? Reveja, clicando aqui.

Como não podia deixar de ser, hoje trouxemos mais um produto especial para vocês, é o Gel Sensitive, um produto voltado para o prazer feminino, que tal sabermos um pouco mais sobre ele?

 O que é o Gel Sensitive?
É um gel sem cheiro, seguro com preservativos, apresentado numa pequena e belíssima embalagem (porque acredite, é pequena mas vai bem longe!). Foi criado por mulheres para mulheres, usando uma combinação única de ingredientes que estimula, aumenta o desejo e proporciona-lhe os mais intensos orgasmos que poderá desejar.

Como funciona?
Funciona aumentando o fluxo sanguíneo no clítoris. Esta é a área mais sensível do corpo feminino, contendo mais de 8.000 terminações nervosas. Deliciosamente suave quando usado na estimulação e sua aplicação, tornando toda a zona erógena mais sensível ao toque e movimento.

Como usar?
Quando o momento certo chegar, seja com o seu parceiro ou sozinha, aplique uma pequena quantidade de Orgie Sensitive no seu dedo, massageando suavemente o clitóris. E, em outras zonas que mais desejar...

Dá ou não vontade de experimentar essa gostosa novidade? Então, clique aqui e peça o seu Gel Sensitive e sinta muito prazer!!! E se você é revendedora, divulgue essa maravilha para suas clientes, certamente elas vão ficar super interessadas nesse produto!

Com carinho,
Clube Erótika

Posted on quinta-feira, abril 15, 2010 by SuElLeN

No comments

terça-feira, abril 13, 2010

Que tal dar uma esquentada nessa terça-feira? Nada melhor do que beijar muito na boca, não é mesmo? Afinal de contas, hoje se comemora o Dia Internacional do Beijo. E cá entre nós, os brasileiros gostam MUITOOO de beijar na boca! Claudinha Leitte provou isso, ao entrar para o Guiness por fazer cerca de 8.300 casais beijarem simultaneamente! É ou não um recorde muito gostoso????
E nós do Clube Erótika não poderíamos deixar de homenagear a todos os beijoqueiros nesse dia tão gostoso! Que tal conhecer a lista do Kama Sutra com os 30 tipos de beijos??? Experimente dar uns beijos diferentes hoje, e se não estiver perto daquele gato que você está doida para dar uns beijos, mande uma foto pra ele, mandando um beijinho, ou quem sabe uma mensagem cheia de emoticons! Seja criativa, só não deixe esse dia passar em branco!

1. Beijo de lado
Quando as cabeças das duas pessoas se inclinam em direções opostas e o beijo é produzido nessa postura.
Essa é uma das formas mais comuns de se beijar e a preferida dos filmes. As cabeças inclinadas permitem um melhor contato dos lábios e uma penetração profunda da língua. É um modo excelente de começar um encontro amoroso apaixonado e também um modo de estimular a paixão entre o casal.

2. Beijo inclinado
Quando um dos dois coloca a cabeça para trás e a outra pessoa, que a segura pelo queixo, a beija. A doçura e o afeto são as emoções principais que são transmitidas com esse beijo. Um beijo desse tipo é apropriado para as preliminares, quando se prefere fazer sexo com lentidão e de frente.

3. Beijo direto
Quando os lábios dos dois se unem diretamente e se chupam como se fossem uma fruta madura. É um tipo de beijo em que o importante é que além de serem chupados, os lábios sejam mordiscados e levemente acariciados com a língua. É um beijo tranqüilo e demorado, que pode expressar uma forte paixão e que excita muitas pessoas mais do que o beijo de língua.

4. Beijo pressão
Os lábios se pressionam fortemente com a boca fechada. É um beijo para iniciar a relação ou para terminá-la, não convém mantê-lo por muito tempo. Os dentes se cravam na parte interior dos lábios e pode sair sangue.

5. Beijo superior
Quando um dos dois pega o lábio superior com seus dentes e o outro devolve o "carinho" beijando-lhe o lábio inferior. Na descrição deste beijo fala-se que uma pessoa do casal deve tomar a iniciativa e o outro se limita a correspondê-la. Uma possível razão para isso é que o Kama Sutra foi escrito para homens ativos e mulheres passivas. Mas, nos casais atuais, cada um deve ser o mais criativo possível e deixar que a imaginação se expresse como ela é, e não se limite a responder a iniciativa do outro.

6. Beijo broche
Quando um dos dois se prende aos lábios de seu amante, isso é chamado de beijo broche. E se o que realiza o beijo toca seus dentes, a gengiva ou o céu da boca com a língua, esse beijo chama-se "luta de língua".

7. Beijo palpitante
Quando um dos dois deposita sobre os lábios milhares de beijos bem pequenos percorrendo toda a boca e as comissuras (junção dos lábios).

8. Beijo contato
Quando se toca ligeiramente com a língua a boca do outro e faz apenas contato com os lábios.

9. Beijo para acender a chama
É o beijo na comissura (junção) dos lábios que costuma ser dado no meio da noite para incendiar a paixão.

10. Beijo para distrair
O beijo ideal para quando vocês estiverem assistindo a algo na televisão e a pessoa quer chamar a atenção do parceiro com seus beijos. Para começar, lembre-se de que nem todos os beijos precisam ser na boca. Segundo o Kama Sutra, outros lugares recomendados para iniciar a "batalha" são: a testa, os olhos, as bochechas, o peito, os seios, a zona abaixo da boca, a cabeça, a nuca e o pescoço junto com a clavícula.

11. Beijo nominal
Quando um dos dois se limita a tocar a boca do outro, depois de beijá-la, com os dedos.

12. Beijo com os cílios
Quando se percorre os lábios ou o rosto do outro e se acariciam os cílios com beijos.

13. Beijo com um dedo
Quando o amante percorre a boca da amada por dentro e por fora com um dedo.

14. Beijo com dois dedos
Quando o amante fecha dois dedos, molha-os ligeiramente nos lábios da amada e faz uma pressão sobre sua boca.

15. Beijo que desperta
O beijo que se dá nas têmporas, próximo da raiz do cabelo, quando o outro está dormindo, para despertá-lo com suavidade.

16. Beijo que demonstra
Costumam ser dados à noite e em lugares públicos. Um dos dois se aproxima do outro e o beija suavemente na mão ou no pescoço.

17. Beijo da lembrança
É dado quando os amantes estão descansando após a satisfação sexual e um dos dois coloca a cabeça sobre a coxa do outro e deixa-a cair, como se estivesse com sono, beijando-lhe na coxa ou nos dedos do pé.

18. Beijo transferido
Esse beijo ocorre quando o amante, na presença da amada, beija alguém que esteja próximo dele no rosto, ou mesmo alguma foto ou qualquer outra coisa, olhando para ela como se o beijo fosse para a parceira.

19. Beijo choroso
É produzido quando um dos dois sente tanta falta do outro, que na ausência do outro beija seu retrato.

20. Beijo viajante
Ainda que pareça que os beijos sempre costumam se centralizar na boca, colocar os lábios em outras partes do corpo é uma forma de excitação garantida.

21. Beijo no peito
Os beijos mais efetivos nos seios são os que se aplicam primeiro com os lábios, suavemente e com um pouco de saliva. Depois, intensifica-se a pressão e, se a parceira o deseja e gosta desse tipo de beijo, pode-se pegar os seios com os dentes e pressionar ligeiramente. Algumas pessoas preferem sentir um pouco de dor nos seios quando estão prestes a ter um orgasmo.

22. Beijo sem pressa
A chave é prestar total atenção no corpo do outro. Quanto mais controle você tiver e mais se concentrar em acariciar e beijar cada canto do corpo, mais intensa será a sensação de prazer para ambos.

Onde há amor, há dor
Segundo a tradição erótica da Índia, a mordida é um elemento muito importante e o Kama Sutra dá uma boa lista de mordidas com toda riqueza de detalhes.

As mordidas costumam ser dadas em quase todas as partes do corpo e vão desde a mordida brincalhona, mais provocadora que erótica, até o forte apertão com os dentes que costuma ser dado no calor da paixão e faz com que os orgasmos sejam mais duradouros. No entanto, muitos costumam evitar este último tipo de mordida, porque é difícil de controlar e costuma deixar marcas muito evidentes. Também porque durante o orgasmo as mandíbulas podem sofrer um espasmo e fechar com força, o que pode ocasionar feridas.

As mordidas recomendadas pelo Kama Sutra são:

23. Mordida de Javali
O rastro que deixa na pele são como filas indianas, muito próximas umas das outras e com intervalos vermelhos como as pegadas que costumam ser deixadas pelos javalis no barro. É uma mordida que costuma ser feita no ombro.

24. A nuvem quebrada
Consiste em levantamentos desiguais da pele em círculo, produzidos pelos espaços que há entre os dentes. O Kama Sutra especifica que este tipo de mordida deve ser feita no peito.

25. Mordida escondida
É a mordida que só deixa uma intensa marca vermelha e que deve ser dada no lábio inferior.

26. Mordida clássica
Quando se pega com os dentes uma grande quantidade de pele.

27. O ponto
Quando se pega com os dentes uma pequena quantidade de pele de tal maneira que só fique uma marca como um ponto vermelho.

28. A linha dos pontos
Quando essa pequena porção de pele é mordida com todos os dentes e todos eles deixam sua marca. Deve ser dada na testa ou na coxa.

29. O coral e a jóia
É a mordida que resulta da junção dos dentes e dos lábios. Os lábios são o coral e os dentes são a jóia.

30. A linha de jóias
Quando se dá uma mordida com todos os dentes.
 

Posted on terça-feira, abril 13, 2010 by SuElLeN

No comments

segunda-feira, abril 12, 2010

Há dois meses mudei de apartamento, antes eu morava em um prédio de apenas 4 andares, poucos moradores e todo mundo sabia de tudo que se passava na vida do outro. Moro atualmente num prédio de 12 andares, mais precisamente no 7 andar. São tantos moradores, tantas visitas que ninguém tem tempo de tomar conta da vida de ninguém, mas confesso, existe um morador que desde a minha chegada a esse lugar, me intriga, me fazendo ter vontade de saber cada detalhe de sua vida.
Tenho 32 anos, sou gerente de uma multinacional - não digo isso para me vangloriar, apenas quero mostrar o quanto nossas vidas são bem diferentes. Saio de casa às 7h30, pego metrô e desço na Paulista, é nela que São Paulo acontece, é uma loucura essa cidade e meu coração pulsa no ritmo dela. Adoro o meu trabalho, não por ele ser um mar de rosas, mas pelo poder que ele me permite ter. Sou a única mulher que lidera um dos departamentos e é excitante ver os homens se rendendo às minhas ordens.
Mas sabe aquele meu vizinho, que comecei a falar logo ao início desse texto? Pois é, ele sim me intriga, ele parece viver em outro mundo, dá aulas particulares de alemão, parece ficar dias sem sair de casa. Tem por volta de 35 anos e tem no olhar, por trás daqueles óculos de grau, um mistério excitante.
Não controlo meus pensamentos, e já fui capaz de pensar tudo sobre ele, será que ele já teve muitas mulheres? Me parece que não, umas poucas, chego até a pensar que ele é virgem. Será que ele é gay? Ou será que tem uma namorada tão discreta quanto a vida que ele demonstra? Será que usa cueca samba-canção, dorme de meias? As perguntas parecem borbulhar e cada nova dúvida, fico louca de vontade de ser uma mosquinha e descobrir tudo que se passa naquele apartamento. Não posso negar, ele tem um lindo jeitinho nerd, bem magrinho, daqueles que se preocupam exclusivamente em exercitar os neurônios e não o corpo. Tive oportunidade de cumprimentá-lo apenas uma vez, em que eu saia para trabalhar e ele abriu a porta para receber mais um aluno. Que sorriso ele tem, discreto, com um ar tímido e frágil.
Na noite passada, tive a oportunidade de descobrir muito sobre ele, até mais do que eu cheguei a cogitar. Era sexta-feira à noite, fui a um barzinho na Vila Madalena comemorar o aniversário da Alicinha, reunião de mulheres, os assuntos eram basicamente sobre sexo, trabalho e moda, sempre voltando no tema sexo, já que ele permite as mais profundas análises. Bebi alguns chopes, peguei o taxi e fui direto para casa, estava exalando sexo, fiquei excitada com os assuntos e as peripécias que as meninas contavam. Já fazem 4 meses que não transo e ao colocar os pés no hall de entrada do meu prédio já fico excitada, só de pensar que aquele misterioso homem, mora ao meu lado. Senti vontade de bater na porta da casa dele e quando ele abrisse, o encostaria na parede e encheria aquele homem de beijos, álcool na cabeça nos faz perder medos, nos dá coragem, mas não cheguei a tal ponto.
Estava meio zonza, tentei abrir a porta do meu apartamento e não consegui, forcei a chave e acabei quebrando-a. Por um segundo fiquei chateada, logo depois me vi tocando a campainha daquele homem e pedindo ajuda. Meu Deus que vergonha, era 01h da manhã e ele parecia me esperar, não estava com cara de sono, pelo contrário, estava com um livro de alemão nas mãos, era mesmo dedicado à profissão que escolheu. Pedi para que eu aguardasse na sua casa, enquanto o chaveiro não chegava, solícito ele disse que sim. Aquela decoração vitoriana, parecia mesmo ser de outro lugar, que certamente não seria a metrópole São Paulo. Ele sentou no sofá a minha frente, continuou a ler seu livro enquanto me sentei e notei que a saia do meu vestido mostrava um pouco da minha calcinha, ele olhou várias vezes, ficou vermelho de vergonha, mas parecia estar cheio de vontade de descobrir mais. Não resisti, o chamei para sentar ao meu lado, para conversarmos, ele veio em imediato.
Eu estava totalmente sem controle das minhas ações, coloquei tudo em risco e quando percebi, estava com a minha mão tocando seu pênis, ainda que por cima da calça, notei que ele estava ereto, duro como um mastro, completamente excitado. Ele, assim como eu, exalava tesão. Ajoelhei na sua frente, abri o zíper da calça e comecei a chupá-lo, aquela pele branquinha, com um pinto que media uns 20cm - ele realmente escondia excitantes surpresas. Não precisávamos trocar palavras, ele gemia e tremia cheio de prazer, e eu o chupava, como quem quer descobrir todos os segredos daquele homem.
Assim como aquela carinha de bom rapaz, que dá aulas do forte e imponente alemão, ele mostrou sua força e virilidade. Me pegou forte, levantou minha saia, colocou minha calcinha de lado e me penetrou com uma deliciosa força, ele sabia o que e como fazer. Eu estava totalmente molhada, excitada de prazer por ele, sem saber se era verdade ou se eu já estava na minha cama, sonhando com o que ele poderia fazer comigo. Era verdade, só podia ser. Transamos ali, no sofá, foi delirante, ele puxava meu cabelo, dava leves e gostosas mordidas nos meus mamilos e arranhava minhas costas. Me rendi a ele, nessa noite tive um dono, meu homem. Não víamos a hora passar, ele me deu aquele sorriso igual ao do dia que nos conhecemos, de alguma forma, ele também queria muito isso. Gemiamos juntos, estávamos num mesmo ritmo e desejo, acho que o prédio todo nos ouviu, não nos importamos, aquela noite era pra ser única e inesquecível. Gozamos juntos, num gozo que eu nunca havia sentido, nessa hora me senti uma boba, enquanto duvidava da vida sexual dele, me senti uma virgem, que aprendeu tudo naquela noite. Ele voltou para o sofá em frente a mim, lia seu livro de alemão, enquanto me olhava vez ou outra e dava novamente aquele gostoso sorriso.
O chaveiro chegou, por volta de 04h da manhã, me despedi do meu vizinho com um sorriso, tão discreto quanto o dele a mim. Entrei em casa, dormi como um anjo, acordei hoje ainda com aquela dúvida, será que foi verdade? Me peguei ainda com o vestido, sem calcinha, esse prêmio é dele, vai ficar lá. E ao sair para comprar o café da manhã de hoje, tinha um bilhete debaixo da porta, estava escrito: “jederzeit wieder kommen”, entrei na internet e pesquisei, era um simpático e excitante: “Volte quando quiser”.

Posted on segunda-feira, abril 12, 2010 by SuElLeN

No comments

sexta-feira, abril 09, 2010


Boa tarde pessoal, é com muito prazer que inauguro nosso blog. Além disso, venho afirmar que estou extremamente feliz com os passos que a Base Quatro tem dado, sendo motivo de muitas conquistas e aprendizado!



Aguarde cenas dos próximos capítulos, e visite sempre o nosso blog, faremos de tudo para recheá-lo de assuntos interessantes para vocês.

Com carinho,
B4

Posted on sexta-feira, abril 09, 2010 by SuElLeN

No comments

Mais uma vez o final de semana está chegando, e como é de costume, escolhemos temas para que vocês possam viver momentos prazerosos com seus companheiros. Que tal fazer um delicioso sexo oral no seu parceiro? É comprovado que os homens amam receber carinhos no pênis, mas quando esses carinhos são feitos com a boca, eles ficam ainda mais excitados. Mas calma, não é só cair de boca e achar que está tudo uma maravilha, veja a seguir dicas preciosas para deixar o seu homem louco, querendo bis:

Coisas que você não deve fazer!
- Ai esses dentes: cuidado para que eles não encostem frequentemente no membro do rapaz, cada vez que ele sentir os seus dentes, ele vai ficar com um frio na barriga, com medo de você morder o que não deve. Você até pode ter todos os seus passos sob controle, mas ele não ficará à vontade.
- São vários centímetros de prazer: Não fique envolvida apenas com a cabeça do pênis, o prazer está em todo o corpo, além das áreas da virilha e no saco.
- Mãos em ação: Assim como existem mulheres que só se preocupam com a cabeça do pênis, existem outras que esquecem de suas próprias mãos e o quanto elas podem ajudar seu homem a ter mais prazer. Afinal de contas, a boca não é tão apertadinha quanto as mãos podem ser, por isso, apertar o corpo do pênis dele enquanto faz o sexo oral, pode significar muito prazer.
- Não tenha medo de sugar: Os homens fazem questão de dizer o quanto essa é uma parte do corpo que merece cuidado e carinhos mais leves. Mas é preciso ousar um pouco para que ele conheça os prazeres que uma boa chupada pode levar. Sugue com prazer, como se estivesse a fim de trazer o esperma dele através de um canudinho.

O que você pode e deve fazer:
- Doce com cobertura de chantilly: Algumas mulheres não se sentem à vontade em sentir o gosto de seu homem. Mesmo que ele não ejacule, o membro tem um gosto que varia com diversos fatores: tempo, alimentação, higiene pessoal, etc. Por isso, escolha uma cobertura bem gostosa, para deixá-lo apetitoso e que você possa sentir ainda mais prazer em cair de boca. Pode ser: chantilly, mel, chocolate, leite condensado ou menta.
- Dedicação: Muitos homens dizem que para ser bom, basta que a mulher se dedique, que ela demonstre querer fazer o sexo oral e estar interessada em promover muito prazer ao seu parceiro. Fazer por fazer será percebido pelo seu companheiro e ele não vai aproveitar tanto quanto se você demonstrar vontade e desejo.
- Olhar nos olhos: Apesar da posição de sexo oral parecer submissão, a mulher está com controle total nas mãos e boca.  Por isso, dar aquela olhadinha nos olhos de seu parceiro e um leve sorriso, será a demonstração de completa sintonia entre os dois.
- Surpreendê-lo: Homem adora ser pego de surpresa, enquanto ele estiver ao telefone, abaixe suas calças e comece a acariciá-lo e beijar seu pênis, ele vai ficar louco com sua ousadia. Mande mensagens para ele ao longo do dia, diga que está louca para chupá-lo e dar-lhe muito prazer.

É hora de praticar, sexo oral em 6 passos:
- Peça para ele se sentar na beirada da cama e ajoelhe-se em uma almofada;
- Com as mãos, faça carinho nos testículos, coxas, pênis e perímetros;
- Agora é a vez da boca, percorra o mesmo caminho, só que com os lábios;
- Coloque o pênis dentro da sua boca, até a profundidade que preferir e se sentir mais à vontade;
- É hora de unir boca e mãos com coordenados;
- O gato está quase lá? Não diminua o ritmo.
Existem vááááááários produtos que são feitos especialmente para esse momento, lubrificantes para que as mãos possam subir e descer facilmente sem machucá-lo, além de géis comestíveis, com o gostinho que você preferir, veja aqui nossa linha de comestíveis.O importante é tornar esse momento especial e inesquecível, para que toda vez ele souber que receberá esse tratamento vip, ele possa subir pelas paredes! Agora, é hora de praticar!

Um delicioso final de semana,
Clube Erótika

Posted on sexta-feira, abril 09, 2010 by SuElLeN

10 comments

quarta-feira, abril 07, 2010

Nos dias 09, 10, 11, 16, 17 e 18 de abril acontece em São Paulo a Erótika Fair, a maior feira "do prazer" da América Latina. Já ficou interessada de cara? O evento acontece no Mart Center - Rua Chico Pontes, 1500 - Vila Guilherme - S.Paulo, SP

A 1ª edição aconteceu em abril de 1997, ainda nesse ano, houve a 2ª edição em novembro. A partir de 1998, a feira tornou-se anual. Criada pelo empresário Evaldo Shiroma, o objetivo do evento sempre foi desmistificar o erotismo, separando-o da pornografia. Levar ao "público comum" a realidade de um sex shop, apresentação de performances e shows e a criativa idéia das brincadeiras eróticas, com a participação ativa do público. 

Nessa sexta-feira, começa a 16ª edição e a cada ano ela tem se tornado ainda mais especial. São seis dias de fortes emoções, com espaço business, em que empresários do setor fecham importantes parcerias, além de lançamentos, palestras e seminários, shows, entrevistas com famosos do ramo, além de novidades de produtos como: lingeries, revistas, vídeos, comestíveis, géis e muuuuuuito mais.

O público visitante é bastante variado, frequentado principalmente por casais e grupos. As mulheres - o que a princípio poderia se achar que não ocorreria - é a maioria dos visitantes, seguido pelos casais.

Custos para fazer parte da Erótika Fair:
  • Erótika Business: acesso GRATUITO
  • Erótika Hot: ingresso individual R$ 50,00 (Com desconto no site oficial do evento)
  • Erótika Swing Party
    Casal R$ 100,00
    Mulher R$ 50,00
    Homem R$ 300,00
Desde a fundação de nossa empresa, temos acompanhado essa feira, afinal de contas, estamos ligados nas tendências e novidades do mercado erótico, para que você possa receber os melhores produtos sempre!  Se você mora em São Paulo e tem interesse, não deixe de ir ao evento! Ele é voltado tanto para empresários e revendedoras, quanto para o público final. Saiba mais sobre a feira, clicando aqui, e aguarde, qualquer novidade traremos em primeira mão para nossos leitores!

Com carinho,
Clube Erótika

Posted on quarta-feira, abril 07, 2010 by SuElLeN

No comments

segunda-feira, abril 05, 2010

Tudo começou com uma discussão proposta pelo Jornal inglês The Sun, ele publicou um artigo em que afirmava que nas escolas inglesas os adolescente usam pulseiras coloridas para trocar entre si mensagens de teor sexual. Trata-se de pulseiras que foram muito usadas nos anos 80, feitas à base de silicone e que podem ser encontradas em diversas cores.
Segundo o jornal, os adolescentes teriam inventado vários jogos com as respectivas pulseiras, cujo objetivo é sempre o mesmo: ao garoto arrebentar uma pulseira da menina, ele terá direito a fazer com ela o que a cor da pulseira indicar, que pode ir desde um abraço, um beijo ou até a uma relação sexual. Jogo perigoso? Talvez, essa moda já começou a pegar no Brasil e alguns casos de violência foram associados ao uso desse objeto. Veja aqui e aqui.
Essas pulseiras estão causando um burburinho entre os jovens e claro, entre os seus pais, que muitas vezes se veêm confusos com essa nova moda. Então que tal entendermos um pouco mais sobre esse assunto?

As pulseiras
Elas podem facilmente confundir-se com mais uma daquelas modas que pega, uma vez que é usado por milhares de jovens e adolescentes em várias escolas primárias e preparatórias e custam apenas uns centavos em qualquer banca de esquina. A idade mínima dessas crianças, sim, crianças, chega a ser de 8 anos. Que em meio a uma singela e habitual inocência, andam uns atrás dos outros nos recreios das escolas, na tentativa de arrebentar uma das pulseiras. Quem a usava terá de “oferecer” o ato físico a que corresponde à cor.
Como quase em tudo nestas idades, existe um estigma por detrás das pulseiras: quem não as usar é excluído e quem usar as cores preto e dourado é mais respeitado. “No meu grupo da escola, a líder, só usa pulseiras pretas e douradas. Todos os rapazes da minha turma usam pretas e se uma rapariga também usa, eles gostam dela”, conta a criança de 12 anos.
Shannel Johnson, de 32 anos, descobriu através da filha, de oito anos, o significado das pulseiras e admitiu ao The Sun que nunca desconfiaria do código subjacente. Quando a filha lhe disse que se alguma arrebentasse, tinha de fazer um “bebê com um rapaz”, Shannel teve uma conversa séria com a filha, trazendo-a para a realidade.
Esta mãe, preocupada, começou a pesquisar na Internet e descobriu sites onde se vendiam as pulseiras, grupos no Facebook e fóruns de menores a discutir quem usava que cores. Enquanto alguns pais já confiscaram as pulseiras, muitos continuam na ignorância do significado destes acessórios aparentemente da "moda".

Significado das Cores:
Amarela – abraço;
Laranja – dentadinha de amor;
Roxa – beijo com língua;
Cor-de-rosa – a menina tem de mostrar o peito;
Vermelha – tem de lhe fazer uma lap dance (dança erótica);
Azul – fazer sexo oral praticado pela menina (”boquete”);
Verde – chupões no pescoço;
Preta – significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;
Dourada – fazer todos os citados acima ou sexo oral simultâneo (“meia-nove”);
Listrada– sexo na posição “frango assado”;
Grená – sexo anal sem lubrificante;
Transparente – sexo com parentes consanguíneos;
Marrom – sexo escatológico.

Tentativa para inibir o uso:
Em algumas escolas, após as notícias de que as pulseiras estariam a ser usadas como um código entre os adolescentes, alguns professores lançaram o rumor de que esses acessórios seriam fabricados a partir de preservativos usados, que através de um processo de reciclagem ganhariam assim um novo uso, desta vez sob a forma de pulseiras coloridas.
Essa afirmação de fato é enganosa, algumas pulseiras são feitas de plástico reciclado, mas não existe em nenhuma parte do mundo recolhimento de preservativos usados para reciclagem. Logo esse boato foi desmentido e mostrado que tinha apenas como objetivo desencorajar os adolescente a usar as referidas pulseirinhas.

Se tenho a pulseira, faço parte desse grupo? 
Generalizar é ser ignorante, assim como existem pais que não conhecem o joguinho gerado pelo uso das pulseiras, muitos jovens a usam e desconhecem sua "nova função". E convenhamos, não é necessário usar uma pulseira colorida para as meninas e meninos praticarem atos vulgares e até o sexo em si. Essas pulseiras têm sido vistas como mais uma forma "divertida" que os adolescentes encontraram para esfriar – ou pelo menos tentar – seus hormônios que, entre 13 e 15 anos, estão em chamas.

Como devo agir com meu filho a esse respeito?
Fato é que se hoje você proíbe as tais pulseiras, inevitavelmente  amanhã eles criam o "código da camiseta". Quem usar camiseta branca deve beijar o coleguinha da esquerda, quem usar a camiseta preta beija o amiguinho da direita e assim por diante. É imprescindível que haja diálogo entre os pais e filhos, para que os pais possam acompanhar cada fase e claro, explicar todas as consequências de cada ato que eles tiverem. Assim como em algum momento de sua adolescência, os seus filhos também sentirão necessidades de agir escondido de você, é inevitável. Porém invista em sua educação e na sinceridade, acerca dos riscos de suas atitudes e das modinhas, que sempre vêm e vão.
Fonte: Diversos artigos na internet


E você, já ouviu falar nessas pulseiras do sexo? O que pensa sobre esse assunto?

Com carinho,
Clube Erótika

Posted on segunda-feira, abril 05, 2010 by SuElLeN

No comments