quarta-feira, novembro 24, 2010

Pesquisa diz que mulheres com nome terminado em “a” têm mais parceiros sexuais do que as outras!

Aposto que agora você parou pra lembrar as suas amigas que terminam o nome com "A" ... a Mariana, Juiliana, Cristina, Débora e milharesss de mulheres que têm nome que terminam com essa letra, podem estar felizes com essa pesquisa publicada na França! Mas será mesmo que é tão legal ter muitos parceiros? Pense bem antes de escolher o nome da sua próxima filha!

A coisa é simples: uma pesquisa feita na França e publicada pela revista Time revelou que mulheres com nome terminado na vogal "a" têm mais parceiros sexuais durante a vida. Agora, para um pai ciumento essa pesquisa certamente vai fazê-lo pensar duas, três vezes antes de escolher o nome de sua "princesinha".

De acordo com a pesquisa, mulheres com nomes terminados com outras letras têm uma média de 4,4 parceiros na vida. Já entre as que possuem nome terminado em "a", essa média sobe - e muito. Segundo a Time, o nome Laura, por exemplo, tem uma média de 9,7 parceiros!

Aqui no Brasil, o que não faltam são nomes de meninas terminados com a letra "a", será que isso faz as brasileiras serem as que mais têm parceiros sexuais ao longo da vida? Esse é um assunto pra uma outraaaa pesquisa!

Fonte: Porta R7

Com carinho,

Erótika Toys

Posted on quarta-feira, novembro 24, 2010 by SuElLeN

No comments

quinta-feira, novembro 18, 2010



Unir elementos tradicionais e clássicos da cultura mundial foi a proposta do Classic Fusca Jazz Festival 2010.
De 05 a 07 de novembro a agência Base Quatro Comunicação, realizou na cidade de Tiradentes, um dos maiores encontros de fusca do estado de Minas Gerais. O Evento contou com mais de cinqüenta modelos do veículo, além de Kombi, Variant e VW 1600, conhecida entre os colecionadores de “Zé do Caixão”. Grande parte dos participantes eram mineiros, mas os cariocas e os paulistas também estavam em peso no evento, o que proporcionou uma grande diversidade dos veículos expostos. O evento foi marcado pelo clima de amizade e descontração. Até mesmo a chuva, que caiu nos dois primeiros dias do evento, serviu para aproximar os participantes que puderam se conhecer melhor e estreitar os laços de amizade.
À noite as reuniões nos bares e restaurantes da cidade propiciavam um agradável clima para conversar e saborear a famosa gastronomia de Tiradentes.
Uma das principais atrações deste ano foi a exposição de miniatura cedida pelo Márcio Pinto de Oliveira. Com mais de 120 fusquinhas, escolhidos carinhosamente. Quem foi ao Centro Cultural Yves Alves durante o final de semana, se divertiu e se encantou com tanto detalhe. O expositor conta que coleciona as miniaturas há mais de cinco anos e é completamente apaixonado pelo veículo.

Exposição de miniaturas de fusquinhas

Na manhã de domingo, além de um belo dia de sol, tivemos a palestra ministrada pelo Alexander Gromow, realizada também no Centro Cultural Yves Alves. A proposta era uma continuação do tema da primeira edição do evento, que foi visava debater o começo da história do fusca no mundo, e esse ano o tema abordado por Gromow foi “O Fusca no Brasil”

Palestra do Sr. Alexander Gromow

Para fechar o evento com chave de ouro, contamos também com a participação do Artista plástico e famoso alfaiate Marcelo Blade, realizando intervenções no Largo da Forras, animando a premiação, que coroou alguns participantes, premiando com um troféu os veículos vencedores de cada categoria.

Performance do artista plástico Blade

Premiação dos veículos
Agradecimentos

Nós da equipe da Base Quatro Comunicação e Marketing, agradecemos a todos aqueles que de alguma forma contribuíram e privilegiaram o evento. Aos patrocinadores, parceiros, palestrante e principalmente aos expositores e admiradores do nosso querido Fusca. Até 2011!

Posted on quinta-feira, novembro 18, 2010 by SuElLeN

2 comments

quarta-feira, novembro 17, 2010

Por essas você não esperava, os mitos que são contados por aí e as verdades por trás deles, preparada?

01. Os homens estão sempre com tesão
Esse é um mito perigoso. Há um milhão de motivos pelos quais seu amado pode querer ficar longe da cama - e eles não têm necessariamente relação com a atração que sente por você. A ansiedade por uma promoção no trabalho e até o fracasso do time de futebol podem ter efeito apaga-fogo. Essa ideia de que os homens devem estar sempre a ponto de bala pode estragar o relacionamento. Quando o sexo não acontece, nós mulheres nos sentimos rejeitadas e eles, humilhados.

02. Eles querem sexo mais que nós
Uma possível origem dessa lenda é o fato de os homens estarem interessados em sexo de maneira mais constante, enquanto somos afetadas por mudanças hormonais. Eles também atingem o pico de vigor sexual mais cedo, o que pode causar descompasso a certa altura do campeonato. Por isso é cada vez mais comum ver mulheres mais velhas dividindo a cama com parceiros mais jovens.
Além do mais, nunca foi socialmente proibido à ala masculina fazer sexo somente por prazer, os homens aprenderam a transar para relaxar, para comemorar, para esquecer os problemas. Gradativamente, muitas mulheres vêm enxergando o ato da mesma forma. E aí o desejo delas não perde em nada para o deles.

03. Eles nunca fingem orgasmo
Claro que para os homens é mais difícil esconder a evidência - ou a falta dela. Mas acredite, 26% deles fingem - segundo a pesquisa Sexualidade dos Brasileiros, do Instituto Datafolha. A confusão existe porque a resposta sexual masculina começa com a ereção, mas ela significa apenas que as terminações nervosas do pênis foram estimuladas. O orgasmo é a etapa seguinte, quando ocorrem pulsações e contrações, portanto, um homem pode, sim, simular o clímax. E pelo mesmo motivo que as mulheres: terminar o ato mais cedo sem ferir seus sentimentos.

04. Calcinha tem que ser sexy
Não é das vermelhas que eles gostam mais. Uma marca inglesa de produtos de lavanderia entrevistou mais de mil homens e chegou à cor campeã de elogios: a preta. Mas o que realmente os deixa excitados é a variedade. Modelos diferentes permitem que seu gato se sinta fazendo sexo cada vez com um tipo de mulher (fetiche!). Claro, quando há tesão, a coisa vai com qualquer modelo. Mas, mesmo que seu marido adore sua calcinha fio dental, se a vir sempre vai acabar entediado. É como provar o mesmo cereal toda manhã. Agora, eles também já deixaram claro que a bege não é a preferida, pelo contrário, chega a desanimar muitos deles, por isso, não custa nada evitá-la neh?

05. Pés grandes = pênis grande
Se alguém calça 44, todo o resto vai ser proporcionalmente grande, certo? Não, para a infelicidade das namoradas de jogadores de basquete. Pesquisadores da universidade inglesa College London decidiram tirar a prova - e as medidas. O que descobriram? Nenhuma relação entre o tamanho das meias e o da camisinha. Nem pés nem mãos. "Cada membro é determinado por um gene distinto", afirma o ginecologista Eliano Pellini, chefe do Departamento de Sexualidade da Faculdade de Medicina do ABC, na Grande São Paulo. Mito derrubado!

E então, saber desses segredinhos masculinos te faz ou não ter mais confiança para enfrentar a batalha dos sexos? 

Posted on quarta-feira, novembro 17, 2010 by SuElLeN

No comments

quarta-feira, novembro 10, 2010

Olá meninas!!!! Como vão? Hoje em resposta à enquete que fizemos a respeito de orgasmo, trouxemos um guia COMPLETO, com todas as informações que você precisa para entender o que acaba com suas dúvidas, medos, receios para viver essa sensação tão especial e gostosa! Está preparada? Confira a seguir todas as dicas:


O que é orgasmo?
Esta é a última fase do Ciclo da Resposta Sexual. O orgasmo, o êxtase, o gozo ou ápice de prazer é atingido quando ocorre a liberação total das tensões antes retidas, acompanhada de uma contração muscular rítmica. Acompanha-se de todo esse processo, a sensação subjetiva de profundo prazer. 


E orgasmos múltiplos?
Definem-se orgasmos múltiplos aqueles picos orgásmicos (de prazer) que ocorrem em seqüência, um imediatamente após o outro sem interrupção alguma. Logo, os orgasmos múltiplos não ocorrem nos homens, pois estes apresentam o período refratário, que é um impedimento fisiológico. Mesmo nas mulheres, não é um fenômeno muito freqüente.


Como saber se estou tendo um orgasmo?
O orgasmo feminino é muito complexo e não apresenta somente um padrão. Pode ocorrer um único e intenso orgasmo, vários orgasmos de menor intensidade ou uma união dessas duas variações. É também comum a mulher confundir a sensação prazeirosa após o coito como se estivesse experimentando novos orgasmos. Para o homem é difícil detectar se sua parceira teve vários orgasmos, principalmente se estes últimos não foram tão intensos. Por vezes percebem o orgasmo feminino pelo súbito aumento de contrações da vagina pressionando o próprio pênis. Em outras ocasiões, podem ser vítimas de um comportamento não recomendável por parte das mulheres que é a simulação do prazer. 

Do ponto de vista biológico, o orgasmo feminino é bem definido, existindo até imagens de ressonância nuclear magnética de uma mulher durante o orgasmo. Talvez a causa mais comum da dificuldade de atingir o orgasmo em mulheres é o equívoco sobre a resposta sexual normal e desconhecimento da anatomia genital. Enquanto algumas mulheres podem obter orgasmo por meio da penetração vaginal por si só, muitas exigem estímulo clitoridiano para atingir o orgasmo. Expectativas irrealistas, má técnica e a falta de comunicação entre os parceiros certamente contribuem para esse problema.

- Podem acontecer contrações involuntárias da plataforma orgástica (parte externa da vagina) 
- O clitóris fica ereto e sensível ao toque 
- Os lábios vaginais ficam inchados e podem ficar mais escuros 
- A respiração, a pressão sanguínea e os batimentos cardíacos aumentam 
- Perde-se o controle muscular voluntário, podendo ocorrer diversas contrações de músculos, do rosto, braços e pernas 
- Segundos depois do orgasmo, pode aparecer uma sensação de relaxamento e tranquilidade


Como chegar lá?
Ter paciência e conhecer o próprio corpo pode ser um grande passo para conseguir alcançar o clímax. "As mulheres, em geral, apresentam uma demora maior quando o assunto é chegar ao orgasmo, isso é fisiológico", explica o ginecologista e obstetra Edilson Ogeda, do Hospital Samaritano. "Os homens são mais rápidos, mas a relação sexual vai muito além da penetração, que normalmente é o que leva ao orgasmo masculino", diz ele. Todo o preparo prévio, seja o clima romântico, as preliminares ou as carícias são fundamentais para que as mulheres cheguem ao orgasmo com mais facilidade, mas não é só isso, para facilitar a chegada ao orgasmo, é preciso conhecer o corpo feminino, e isso vale tanto para os homens quanto para as próprias mulheres. A masturbação é uma aliada, quando o assunto é chegar ao clímax, e a mulher pode usar o artifício em diversas ocasiões. "A mulher pode se masturbar sozinha, seja para reconhecer o corpo ou para sentir prazer, mas também pode usar o método durante as relações sexuais para provocar a excitação", diz o especialista.

Não consigo chegar lá. Existe alguma disfunção do orgasmo feminino?
A Anorgasmia é definida como a falta de prazer orgásmico (gozo) após um período de excitação normal (com aumento de lubrificação e volume da vulva). Pode ser primária, quando a mulher jamais experimentou um orgasmo, ou secundária, quando essa deixou de obter o gozo sexual nos envolvimentos amorosos, antes satisfatórios. É um quadro relativamente comum, atingindo uma freqüência de aproximadamente 30% dos brasileiros.
Trata-se de uma mescla de frustração, baixa auto-estima e conformidade. Muitas mulheres vivem sem sequer tentar algum prazer sexual, presas por laços culturais e religiosos ortodoxos, aliados à falta de orientação e educação sexual. "Sexo é para os homens". Assim, sonegam seus desejos, evitando a ansiedade de enfrentar uma série de preconceitos impostos por uma educação repressora e sexista. A hostilidade ao parceiro, o medo da perda de autocontrole, a falta de desejo generalizada, a dor no coito e a inabilidade do parceiro na atividade sexual são outras causas comuns deste transtorno sexual.



Em busca do Ponto G:
Primeiro, insira o seu dedo indicador esticado (com a palma da mão virada para cima) no canal vaginal. Só então curve sua ponta, como quem faz o movimento de "vem cá". Gentilmente, roce o local com a ponta do dedo. Você notará uma região esponjosa localizada ao redor da uretra, e que se torna inchada e volumosa quando ela fica excitada. Nesse momento, ficará fácil para você tocar as terminações internas do clitóris, que também se enchem de sangue. Contudo, não ultrapasse o local em que seu dedo se encontra nesse momento. Pressione o topo do dedo levemente contra o osso púbico. Ela pode estremecer ao seu primeiro toque, como se você agora estimulasse uma nova zona quente.


O sexo oral te levando ao orgasmo:
Use os dois dedos, lado a lado, para roçar a parede superior, a inferior, a direita e a esquerda com movimentos de "vem cá". Sinta-os passando sobre o tecido esponjoso que forma a raiz do clitóris. Amoleça os dedos e pressione-os esticados na parede superior. Aplique pressão. Com a palma da outra mão, pressione o monte de Vênus para baixo. Pressione sua língua na cabeça do clitóris, movendo e pressionando. Ao usar os dois dedos e a língua, o prazer que ela experimentará será uma mistura desses dois tipos de estimulação.

Existe outro segredo capaz de fazer qualquer mulher delirar durante o sexo oral. Deixe-a pressionar o clitóris em sua língua flácida e parada e, quando ela menos esperar, endureça-a e faça movimentos verticais e diagonais. Em seguida, lamba toda a área desordenadamente e depois de alguns segundos retome a posição original. Então, aproveite outro momento-surpresa para atacá-la novamente.


Dicas para atingir o orgasmo com mais facilidade:
- Converse com o seu parceiro 
- Não se prenda só ao orgasmo, aproveite as preliminares 
- Toque seu próprio corpo 
- Fale o que você deseja na hora do sexo 
- Esqueça os problemas e aproveite o momento


As melhores posições para atingir o orgasmo:
- Mulher-Gato:
Olhe bem para a ilustração, que não tem erro. O que ela não mostra é o seguinte: depois da penetração, seu parceiro deve juntar as pernas o máximo, e você, apoiar as pernas nas dele. A idéia é ele ficar lá dentro, bem apertadinho. Então, sempre com o corpo colado ao do seu homem e sustentando o peso nas mãos, faça movimentos para cima e para baixo, até... explodir de prazer.

- Dança da Cadeira:
O principal ao se sentar desse jeito no colo dele é apoiar os pés no chão e as mãos nos ombros do amado, pois é você quem vai comandar a brincadeira. Experimente movimentos de sobe-e-desce, vai-e-vem, ângulos diferentes, balanço, rotação, fazer um 8 com os quadris... Na empolgação da hora, idéias é que não faltarão. E, para que a penetração seja bem profunda, seu homem deve segurá-la pelo bumbum e puxá-la contra o corpo como se nunca mais fossem desgrudar um do outro.

- Colher em brasa:
As mãos do seu querido podem explorar seu corpo todo, mesmo as partes mais íntimas e escondidas. E você vai ajudá-lo a encontrar o caminho para os pontos que lhe dão mais prazer. Outra apaixonante vantagem: trata-se de uma posição confortável, ideal para uma longa sessão de sexo - os fãs mais ardorosos dela garantem que não dá mesmo vontade de parar porque o fato de estarem tão grudadinhos aumenta a intimidade. O corpo do parceiro é como um invólucro quente e aconchegante. E, quando se sentem emocionalmente tão próximos, a união física fica bem mais fácil.

- Cachorrinho dorminhoco:
Enquanto o tradicional estilo cachorrinho garante uma deliciosa penetração profunda, essa variação garante o contato direto com o ponto G.

- Elevador Erótico:
As pernas elevadas fazem o sangue fluir para a pélvis, o que torna mais intensas as sensações na região, diz a dra. Berman. Sem mencionar que com esse ângulo de entrada o pênis aponta diretamente para o ponto G.

- Doce Tortura:
Orgasmo do ponto G é isso aí porque estará criando o ângulo mais do que perfeito para chegar a ele. Além do mais, penetração por trás dá sempre uma sensação de que a gente está fazendo alguma coisa meio depravada...

Fonte:
Revista NOVA
Bolsa de Mulher
ABC da Saúde
Minha Vida 

Agora é só partir em busca de muito prazer!!!

Posted on quarta-feira, novembro 10, 2010 by SuElLeN

4 comments

quinta-feira, novembro 04, 2010

Olá meninas!!! Como vão? A nossa última enquete foi uma delícia de ser feita! Afinal, falava de um assunto muiiito gostoso não é mesmo? Perguntamos para vocês, se já tiveram orgasmos, e aí, curiosas para saber o resultado? Confira a seguir!

15% Nunca
10% Poucas vezes
45% Às vezes
30% Sempre

Foi uma alegria saber que 75% das nossas leitoras têm orgasmos às vezes ou SEMPRE! E que apenas 15% de vocês, nunca tiveram. Mas não fique triste se você ainda não experimentou esse prazer indescritível! Faremos um post cheio de detalhes de como reconhecer um orgasmo, como facilitar que ele aconteça e muito mais pra te ajudar a viver novas emoções!
O importante é que não existe uma receita de bolo e nem uma fórmula mágica para se chegar ao orgasmo, são váááários fatores que influenciam e atrapalham curtir esse momento com toda intensidade que ele merece! Em breve traremos mais informações sobre o assunto, enquanto isso, leia esse post e comece a ficar no gostinho!

Beijos e aguardem, em breve nova enquete no ar!

Posted on quinta-feira, novembro 04, 2010 by SuElLeN

No comments