sexta-feira, março 30, 2012

Marta era uma dona de casa, no alto de seus 35 anos, seios fartos comuns da sua raça, uma bunda redonda e empinada, que deixava muitas meninas mais novas no chão. Adorava colocar roupas curtas enquanto fazia os serviço de casa.
Os vizinhos ficavam ansiosos esperando o dia de faxina, pois teriam certeza que veriam Marta expondo suas belas pernas.
Marta era casada com Gustavo, rapaz alto, de pele clara, corpo forte, poucos pelos no peito. Trabalhava como caminhoneiro e boa parte do tempo estava viajando. Adorava estar em casa com sua mulher, pra conversar e matar a saudade carnal.

Num sábado qualquer, Marta estava inspirada para a limpeza, como de costume resolveu colocar seu calção curto, ligar a musica alta e ir ao trabalho.

Limpou a casa, fez os afazeres domésticos e no fim da manha foi lavar roupa.

Enquanto torcia a roupa, a água espirrava em sua blusa branca, mostrando que ela estava sem sutiã.

Como estava com escutando musica alta, ela nem percebeu que seu marido, Gustavo tinha chegado de viagem. Ele entrou, chamou por ela, mais ela não o atendeu, ao se aproximar da lavanderia, Gustavo teve uma visão que logo fez seu pau dar sinal de vida. Marta estava apoiada no tanque, esfregando roupa, sua bunda empinada, o calção curto expunha a polpa da bunda, os bicos dos seios estavam aparentes através da blusa branca molhada.

Silenciosamente ele se aproximou, abraçou Marta por trás e beijou-lhe o pescoço. Mta se assustou e soltou um grito, quando se virou, pronta para bater, viu que era seu marido e beijou a boca dele deliciosamente, Gustavo estava com a barba por fazer, o que causava arrepios em Marta!

Os dois ficaram por um tempão se beijando, as línguas se encontrando, as mãos fortes de Gustavo puxando a mulher de encontro ao seu corpo. Os bicos durinhos dos seios de Marta entregavam o tesão que ela estava, a vontade de sentir o pau do marido novamente dentro dela, depois de semanas.

Fazendo Marta virar de costas, Gustavo começou a beijar a nuca dela, lamber o pescoço, enquanto fazia isso ele forçava seu pau duro de encontro a bunda dela, que soltava gemidos silenciosos, para os vizinhos não ouvirem.

Gustavo apertava a bunda dela, subia as mãos pela frente, massageando os seios, por cima da camiseta, por dentro da camiseta, sentindo os bicos duros, os seios fartos de encher a mão, descendo a mão ele encontrou aquela buceta, louca por um pau. Ele a massageava por cima do calção, Marta se contorcia jogando seu corpo contra o do seu homem. Quando fazia isso, ela podia sentir o pau do seu marido estourando a calça, de tão duro.
Voltando a ficar de frente para Gustavo, ela desceu com as mãos, abriu o zíper e viu saltar aquele pau grosso, com um pouco de pele cobrindo a cabeça, ela sentiu a grossura dele em suas mãos ao começar a masturba-lo, enquanto se beijavam, ela fazia a pele do pau do seu marido ir e vir sentindo a babinha de tesão que escorria.

Com saudades do gosto, Marta se ajoelha e chupa vagarosamente o pau, sente a textura, o calor da pele, com uma das mãos ela segura o pau, com a outra ela tira as bolas pelo buraco do zíper e lambe uma a uma.

Com a buceta explodindo de tesão ela começa a se alisar, por cima do calção, que logo fica molhado. Ela passa a língua em volta da cabeça arroxeada do pau do seu marido, lambe os lábios fazendo cara de puta. Marta saboreia o máximo que pode daquele pau grosso.

Ficando em pé, virando de costas para Gustavo, ela abaixa o calção, sem dobrar os joelhos, ficando com a bunda e a buceta a mostra.

Gustavo se aproxima, ajoelha e dá um tapa em cada nádega de sua mulher. Abre a bunda dela e pode ver o cuzinho e a buceta encharcada. Cuspindo na ponta dos dedos ele alisa os lábios da buceta dela, e sem fazer muito esforço, os dedos penetram, afinal, marta estava encharcada de tesão. Ela começa a jogar o corpo para trás, para os dedos de seu marido entrar mais fundo. Enquanto a masturba, Gustavo continua mordendo a bunda dela. Voltando a ficar de pé, com marta ainda de costas, ele pede para ela abrir a bunda, ela logo atende. Gustavo segura o pau e começa a esfregar no cuzinho de sua mulher, coloca o pau por entre as pernas dela, tocando de leve na buceta. Ele a abraça fortemente e fica fazendo movimentos de vai e vem, fazendo a pele do seu pau ir e vir, como se estivesse metendo nela. Mais não era ali que marta queria aquele pau, ela põe a mão para trás, se apoia no tanque e coloca o pau de Gustavo na entradinha de sua buceta, com um empurrãozinho ele estava dentro dela.

Estocadas leves e firmes começam a ser dadas, ele empurra devagar dentro dela, Marta começa a apertar os músculos da vagina em torno do pau de Gustavo que penetra gemendo gostoso.

Com marta apoiada no tanque, Gustavo continua socando o pau na buceta dela, e com a outra mão ele começa a alisar o cuzinho dela, cospe nos dedos e deixa aquele cu melado, coloca a pontinha do dedo e faz movimentos de vai e vem.

Gustavo volta a abraçar forte a mulher enquanto mete, quando ele sobre com as mãos para alisar o seios dela, Marta goza. Goza fortemente, pois seu marido tinha achado o ponto certinho dentro dela. Quando atinge o orgasmo, Marta pega a mão do seu marido e começa a chupar os dedos dele como se fosse um pau, ao fazer isso ela pode sentir o gosto da sua buceta nos dedos dele, e isso a deixa louca de tesão.

Ela olha para trás e diz para Gustavo sair de dentro dela e se sentar no chão.

Ele obedece, abre o botão da sua calça, e a faz descer até os joelhos, senta-se no chão e encosta na parede.

Marta de aproxima dele, se ajoelha e cospe na cabeça do pau de Gustavo, deixando bem melado. E masturba um pouco o pau, olhando nos olhos de seu marido dizendo que estava morrendo de saudades.

Se ajeitando mais perto dele, ela coloca o pau na entrada do seu cuzinho, abraça seu marido pelo pescoço e vai sentando. Sentindo aquele pau grosso entrando nela, vai forçando, gemendo, fazendo uma carinha de dor, mais senta até sentir os pentelhos do seu marido encostando. Com muito tesão e sem nenhuma dor mais, ela começa a subir e descer. Gustavo geme por sentir o cu apertadinho de sua mulher engolindo seu pau. Marta sobe e desce masturbando a buceta e gozando como nunca.

Subindo e descendo, pra frente e pra trás, marta esta descontrolada de tesão, ela quer cada vez mais aquele pau dentro dela.



Ela beija seu marido, manda ele a foder, diz que ela é a puta dele.

Diz que o ama o pau grosso dele.

Essas palavras vão aumentando o tesão de Gustavo que logo anuncia que vai gozar, começa a ficar ofegante, gemer mais alto.

Marta sai correndo de cima do pau, se ajoelha, e coloca o pau o mais fundo que pode, dentro da boca.

A cabecinha encosta na sua garganta enquanto masturba seu marido, esperando o final.

Gustavo logo diz :

“Eu vou gozar”... e espirra muito leitinho dentro da boca de Marta, que não deixa escapar nenhuma gota.

Ela deixa tudo na boca, para logo levantar seu corpo e beijar seu marido com a boca toda cheia de leite. As línguas se encontram e as bocas se lambuzam.

Quando terminar de se beijar, Gustavo lambe os lábios de sua mulher, pegando o resto do leitinho e saboreia seu próprio gosto.

Marta levanta-se toda realizada, com seu tesão saciado.

Gustavo também levanta, quando olha para baixo, seu pau esta meia bomba, com gotinhas de porra escorrendo dele, as calças presas no pés e com muito tesão ainda.

Marta abraça seu marido, e diz, como eu estava com saudades de você, nunca mais demore assim.

Gustavo abre um sorriso, diz que ama sua esposa, tira as calças dos pés e segue para tomar banho.

Viagens aumentam a saudade, que aumentam o tesão e fazem as transas pegarem fogo.

Puta Puritana: Blog Pessoal | Twitter

---------------------------------------------------------------------------------------------


EXPERIMENTE!!!

Posted on sexta-feira, março 30, 2012 by SuElLeN

3 comments

quinta-feira, março 29, 2012

Boa Tarde Consultores!

Na nossa última enquete perguntamos qual conteúdo você gostaria de ver com maior frequência em nosso Blog. Entre as opções as que tiveram mais votos foram Informações sobre o Mercado Erótico e matérias sobre relacionamento e sexo.

Essa pesquisa é sempre boa para saber como anda o interesse de vocês pelos assuntos, o que devemos abordar com mais frequência e ênfase. Mas não vamos deixar de lado os outros temas que sempre trabalhamos aqui.

Muito obrigado por responder! E até a próxima!


Beijos

Posted on quinta-feira, março 29, 2012 by SuElLeN

No comments

quarta-feira, março 28, 2012

Olá Pessoal,

Após 4 dias de muito trabalho na Erotika Fair, no quais tivemos o prazer de conhecer diversos Consultores pessoalmente e conquistar novos clientes para nossa empresa, hoje vamos lançar mais uma super promoção na nossa Fan Page no Facebook! Está chegando a Páscoa e quem não gosta de ganhar chocolate nessa época?Por isso fizemos um Kit especial para você experimentar cada sensação que uma boa noite de amor pode te dar.

Então você que ainda não curtiu nossa pagina, vai lá agora e curta. Pois a promoção é bem fácil de participar. Basta compartilhar a imagem do Kit que estamos sorteando e torcer para ser o sorteado! Lembrando que você tem que ter curtido a nossa Fan Page antes. Quem não curtir não vai participar do sorteio!






REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

Curtir o Carnaval com a Erótika Toys

1.       Responsáveis pela Promoção

1.1.    Esta é uma promoção com modalidade de sorteio, sem vinculação à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72.

1.2.    Estará apto a participar da promoção, voluntariamente, qualquer pessoa física e que seja residente e/ou domiciliada no Brasil, e que esteja de acordo com as regras descritas neste regulamento.

2.       Sobre a mecânica da promoção

2.1.    A promoção premiará um fã da página da Erótika Toys no Facebook (http://www.facebook.com/pages/Erótika-Toys/147156582012499) com um kit erótico de Páscoa.

  • 01 Cápsula beijável de chocolate CO340
  • 01 Gel Sensações Brigadeiro AS028
  • 01 Vela Beijável Chocolate AS017
  • 01 Raspadinha erótica Amor BC081
  • 01 Calcinha Te Devoro Chocolate AS039
  • 01 Coelhinho de Pelúcia De pernas pro Ar com vibrador LP007
  • 01 Óleo para massagem Chocolate com Pimenta CO056
  • 01 Sweet Body Inside CO385
  • 01 Sachê Brigadeiro CO262

2.2.    Para participar, o participante deve curtir a página da empresa no Facebook e compartilhar a imagem da promoção em seu mural.

2.3.    Podem participar pessoas residentes no Brasil, que sejam maiores de 18 anos.

3.       Sobre a Premiação


3.1.    Ganhador da promoção será sorteado através do site http://www.random.org/. A Erótika Toys reunirá todos os participantes em uma planilha onde cada um receberá um número correspondente. Os números serão colocados no site que randomicamente sorteará o ganhador.

3.2.    A escolha do ganhador é IRREVOGÁVEL, sem possibilidade de, em momento algum, ser refeita, questionada ou contestada.

3.3.    O vencedor permite, automaticamente, a divulgação de seu nome, idade e imagem (uma foto, cedida pelo vencedor ou retirada de seu perfil no Facebook) em meios de comunicação online da Erótika Toys: Facebook, Twitter, Blog e Site.

3.4.    A promoção terá encerramento no dia 09/04/2012 às 18h, com realização de sorteio prevista para às 18h30. Com resultado divulgado logo em seguida no perfil da empresa no Facebook, Twitter e Blog, e o vencedor deverá ficar atento para fornecer seus dados para contato por email ou outro meio de comunicação até 72h após a divulgação do resultado.

3.5.    Em caso de identificação de fraude ou descumprimento de quaisquer cláusulas deste regulamento, a Erótika Toys se reserva o direito de findar a promoção, sem a necessidade de realizar um novo sorteio.

3.6.    Após a divulgação dos resultado, o prêmio será encaminhado para o endereço residencial do ganhador, via Correios ou transportadora (de acordo com a disponibilidade da região), em até 10 (dez) dias, e seu envio será inteiramente custeado pela Erótika Toys.

4.       Sobre o período de validade e regras da promoção
 
A promoção terá início no dia 28/03/2012 e fim às 18h do dia 09/04/2012.

5.       Sobre possíveis recursos

Não caberão em hipótese alguma, recursos, medidas jurídicas ou pedidos de revisão à decisão do resultado da campanha.

6.       Disposições Gerais

6.1.    O nome e foto do vencedor poderão ser publicados em qualquer meio de comunicação da Erótika Toys, como suas redes sociais, site, blog, lojas e etc., de maneira gratuita e sem aviso prévio.

6.2.    O ganhador concorda em ceder à empresa organizadora, gratuitamente e pelo prazo de um ano, seus direitos de nome, imagem, e-mail e endereço para efeito de divulgação desta promoção e entrega da premiação.

6.3.    Será automaticamente excluído da promoção o concorrente que tentar fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste regulamento, o qual poderá ser alterado por motivo de força maior.

6.4.    A empresa organizadora não será responsável pelo conteúdo de postagens ou comentários, e serão desclassificadas as participações de conteúdo ofensivo, calunioso, difamatório, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena ou pornográfica.

Posted on quarta-feira, março 28, 2012 by SuElLeN

2 comments

terça-feira, março 27, 2012

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas, pois o conto era para sair na Sexta-Feira, mas com a Erotika Fair, não conseguimos atualizar o blog a tempo. Mas essa semana voltaremos a posta-lo na sexta! Beijos até a próxima!

-----------

Fim do verão, as pessoas já começam a ficar tristes pensando que o frio esta chegando.

Os jovens querem aproveitar ao máximo o calorzinho que ainda faz. É o que Débora e seus amigos fazem. Resolvem arrumar as malas e ir para um parque aquático, aproveitar o dia e acampar.

Débora tinha 21 anos, moça de cabelos loiros, seios grandes, empinados, resultado do silicone que seus pais lhe deram. Sardas no rosto evidenciavam seus olhos verdes. Com seus 1,70 de altura ela desfilava uma bunda média pra lá e pra cá. Com carinha de menina inocente ela atrai a atenção dos rapazes.

Já no carro ela dá risadas com seus amigos enquanto vai para o acampamento. No caminho a menina comenta com Tiago, Bruna e Vitor que faz tempo que não transa e que esta sentindo falta. Vitor prontamente se propõe a tirar o atraso da loira, mais a amizade era grande e não rolaria. Vitor teria que usar sua barraca para se masturbar sozinho à noite.
Chegando ao lugar de destino, eles correm trocar de roupa, loucos de vontade de cair na água. Quando se aproximam do vestiário, Débora e seus amigos tem que enfrentar fila para esperar a vez. Em enquanto conversavam, uma pessoa chama a atenção da loira. Um pouco mais a frente tem um rapaz grande, de pele branquinha, cabelo curto, olhos azuis, peitoral definido coberto por pelos ralos. A moça não conseguia desviar o olhar, quando ele entrou para trocar de roupa, ela tentou espiar, e conseguiu.
Por uma fresta da posta ela pode vê-lo tirar o calção e a cueca, mostrando uma bunda redonda, grande, quando ele se abaixou para vestir a sunga, ela pode ver a cabecinha do pau dele, e sentiu um tesão absurdo, uma vontade grande de dar pra aquele rapaz.

Quando ele saiu do vestiário o volume que se formava na sunga pode mostrar o que ela já tinha certeza, ele era bem dotado.
Débora entrou para se trocar, tirou o sutiã e os bicos dos seios estavam duros, ao colocar o biquíni, o tecido ficou marcado. Quando ela tirou a calcinha era possível ver pelinhos bem curtos, loirinhos, cobrindo uma pequena parte da buceta dela.

O dia se passou, eles estavam cansados de brincar na água e resolveram ir montar as barracas. As meninas em uma, os meninos em outra. Duas barracas para montar.

Coincidentemente aquele rapaz que tinha chamado à atenção de Débora estava acampado perto deles.

Durante a noite, num espaço grande as turmas acampadas acendem uma fogueira e se reúnem para confraternizar, se conhecer e logo depois voltar a dormir.

Em frente à Débora estava sentado o rapaz, aquele moreno forte. Papo vai, papo vem os dois se apresentar, ele se chamava Paulo. Tinha 23 anos, estudante.

A química logo de cara rolou entre os dois, os papos cruzaram caminhos conhecidos, descobriram que moravam perto, porém nunca haviam se encontrado. Durante o papo ele resolve beijar ela. E como ela queria aquilo, ela adorou sentir o sabor da boca dele, da língua dele encontrando a dela, adorou a pele macia do rosto dele, adorou as mãos dele tocando sua nuca, adorou a pegada que ele tinha.

Alguns beijos depois eles acham que aquele ali não é mais o lugar para eles ficaram, resolvem sair para caminhar.

Adentram a mata, no meio da escuridão, caminham alguns metros, e no meio do nada voltam a se beijar, dessa vez com mais desejo, com mais volúpia. As mãos da loiram percorrem as costas do moreno de cima a baixo, a cada passada de mão Débora encontra um novo musculo. Enquanto beija, Paulo encontra a bunda de Débora, e começa a passar a mão, e percebe que ela começa a jogar o quadril contra ele, Paulo estava começando a se excitar, seu pau já estava dando sinal de vida.

Débora percebeu que algo crescia e ela queria aquilo.

Empurrando Paulo um pouco para trás, a moça encosta ele numa árvore, achando a posição perfeita para usufruir daquele corpo. Começando a gemer delicadamente ela passa a mão pela barriga do rapaz e vagarosamente ela desce a mão apalpando o volume na calça, ela pensou consigo mesma: “Nossa, como é grande”.

 Num suspiro mais forte, Paulo puxa Débora contra seu corpo fazendo as pernas da moça amolecerem, as mãos não tem mais sossego, ele apalpa os seios dela, ela aperta a bunda dele, o pau, ele massageia a buceta dela por cima da calça. Mais Débora queria sentir o gosto daquele homem. Com uma das mãos ela abre o zíper da calça dele e enfia a mão por dentro, aquele membro duro lhe preenche a mão fartamente, ela tira para fora, e no pouco que pode ver, devido a escuridão, a cabecinha estava babada, e o pau pulsava de tesão.

Beijando aquela boca do moreno, Débora masturba o pau que pulsa de desejo.

Usando um pouco de força, Paulo muda de posição e encosta Débora na árvore, as mãos dele erguem a blusa dela um pouco acima dos seios, expondo aquele aquelas delicias, empinadas. Massageando e apalpando Débora, Paulo abre u sutiã e cai de boca, chupa os biquinhos fazendo a loira gemer. Ela manda ele chupar mais forte, diz que quer ele fodendo ela.

Enquanto recebe a boca do rapaz, Débora sente o pau dele cutucando sua barriga, duro como rocha, mais não era la que ela queria o pau, era dentro da boca, e ela não se faz de rogada, puxa o rapaz, beija a boca dele e diz: “Quero te chupar”, sem nem mesmo terminar a frase já vai se ajoelhando, recolhendo a babinha que escorre da boca do rapaz na ponta da língua. Colocando o pau para cima ela lambe as bolas dele, que eram lisinhas. Voltando pro pau ela tenta colocar tudo na boca, mas mal consegue, pois era grande e grosso, mais ela chupa o quanto pode, bate com o pau na cara como se fosse a maior puta profissional. O pau de Paulo esta com as veias saltadas de tanto tesão. Enquanto se farta naquele pau, de joelhos, Débora abre a sua própria calça, a com o dedinho massageia o clitóris, suspirando e soltando pequenos gemidos. Paulo faz a menina ficar de pé, e quando isso acontece, ele se aproxima para beija-la, e tem uma grata surpresa, a loira estava sem calças.
Dessa vez Paulo se ajoelha e chupa gostosamente a menina que se contorce de tesão, ela agarra os cabelos do moreno e puxa contra ela, fazendo-o chupar com mais força. Um dedinho do rapaz entra fundo naquela buceta encharcada, involuntariamente a moça começa a subir e descer, fazendo o dedo entrar e sair, enquanto a língua passa fortemente nos lábios e no clitóris daquela buceta, Débora goza muito, fazendo escorrer pelos dedos do moreno.

Quando isso acontece Paulo tira o dedo de dentro dela, mais continua massageando o clitóris, as bocas se encontram novamente.
Logo após, com uma certa violência, Paulo vira a moça de costas, faz ela empinar a bunda, a começa a esfregar o pau duro na bunda dela. Com uma das mãos ele abre as nádegas dela, cospe na ponta do pau e dá pinceladas naquele cuzinho que esta piscando de tesão.

Um pouco mais abaixo ele encontra aquela buceta gulosa, e sem nem fazer muito esforço a cabecinha entra nela.

Jogando o corpo para trás a loira sente aquele pau grosso entrando bem fundo, ela se sente preenchida por completa, o tesão é tanto que ela geme sem se importar se alguém vai ouvir, Paulo começa a bombar forte, fazendo suas coxas estalarem contra a bunda da loira. Mais ele não queria comer ela somente naquela posição, ele continua metendo e pergunta se ela não quer ir para a barraca, ela aceita.

 Ele sai de dentro dela e eles se vestem, quando retornam ao acampamento todo mundo já tinha ido se deitar. Paulo tinha uma barraca individual, e é pra la que eles vão.

 Quando entram o rapaz deita por cima da moça e rapidamente tira a roupa dela, seu pau ainda estava duro, ele se ajeita e volta a chupar a buceta dela.

 Uma seção de orgasmos toma conta do corpo da loira, ela geme, implora para ser comida, e é isso que Paulo faz, subindo com o corpo, ele ajeita o pau que entra sem nem mesmo precisa da ajuda das mãos para encontrar o caminho. Ele movimenta o corpo entrando e saindo da moça.

Paulo sai da moça, deixando só a ponta da cabecinha la dentro, e mete todinho de uma vez. Fechando os olhos Débora curte aquele pau grosso, enquanto fode, Paulo faz sua língua encontrar a língua da loira, eles trocam beijos molhados, suspiros fortes são ouvidos pelos vizinhos da barraca.

 Os jovens trocam de posição, e desta vez, Claudia segura o pau por baixo dela e senta, sentindo as bolas dele encostarem nela . Sentindo fortes espamos na buceta, ela sobe e desce com o máximo de força que pode, querendo ser fodida como nunca. Indo e vindo, subindo e descendo ela elogia aquele pau: “seu pau é tão grande, me fode”

 Paulo responde: “É todinho seu, e esta louco para derramar leitinho em você”.

 As palavras do moreno acendem um pouco mais o tesão da loira, que agora começa a massagear as bolas enquanto cavalga, ela mande ele foder, pede mais.

 Diz que esta com tanto tesão que queria ficar ali a noite inteira dando para ela.

 Eles já não tem mais pudores, fazem barulhos, gemem, falam palavras “sujas”, como se não tivesse ninguém em volta.



 Cláudia sai de cima daquele pau e fica de quatro, com uma das mãos ela abre as nádegas expondo aquele cu e aquela buceta. Paulo tenta meter no cu dela, mais não consegue, pois era muito grosso e eles não tinham lubrificante naquele momento, mais ele não a deixa na vontade, mete novamente na buceta, vai e vem, agarra ela pelos cabelos e soca o máximo que pode.

 Seu pau começa a inchar e ele sente que logo ira gozar, puxando o corpo da loira ele a beija por trás, massageia os seios dela e diz que irá gozar gostoso.

 Terminando de falar isso ele sai de dentro dela e começa a puxar a pele do pau pra frente e pra tras, Claudia novamente abre as nádegas, oferecendo o cuzinho para Paulo gozar.

 É o que ele faz, goza fartamente, 2 ou 3 jatos de porra quente caem sobre a loira. Paulo esfrega a cabecinha no cu dela, terminando de gozar e melando a bunda da moça todinha.

 Soltando o corpo sobre o de Cláudia, Paulo beija a nuca da loira, diz que adorou a foda, enquanto ouve essas palavras, Cláudia sente o membro do rapaz amolecendo enquanto esta encostado na sua bunda. A porra escorre pelas nádegas.

 O cheiro de luxuria esta no ar.

 Cláudia esta ardida e realizada por ter sido fodida por um estranho gostoso, gato e bem dotado.

 Virando-se para o moreno, Cláudia da um beijo na boca dele, veste-se, e vai para a barraca da amiga, terminar de dormir.

 Paulo coloca a cueca mais ainda se sente com tesão.
Um pouco ao lado do colchão esta a calcinha que a loira esqueceu, o moreno pega e sente o cheiro de buceta, aquela que a pouco ele estava fodendo, seu pau logo dá sinal de vida novamente, e ele alivia o tesão com uma masturbação gostosa. Derrama mais uma quantidade grande de leite e logo vai dormir.

 Fodas com estranhos, em lugares inusitados podem ser as melhores.

 Se o tesão bater, o pudor e as regras não devem existir. Transar no primeiro encontro é permitido.
Pecado, é sentir vontade.
              

Puta Puritana: Blog Pessoal | Twitter

---------------------------------------------------------------------------------------------


EXPERIMENTE!!!

Posted on terça-feira, março 27, 2012 by SuElLeN

3 comments

segunda-feira, março 19, 2012

Olá Consultores,

Já está disponível em nosso site o novo catálogo Asós. A principal ferramenta que auxilia as suas vendas chega de cara nova e repleto de novidades para você oferecer para seus clientes que estão querendo saber das últimas do mercado.

Foi justamente pensando neles e principalmente em preparar você para essas vendas que elaboramos esse post especial!

Pra começar logo na capa você vê em destaque o LoveShock, um lançamento da linha Asós que proporciona aos casais momentos eletrizantes. Este Gel tem como base o extrato do Jambu, uma planta que possui o efeito anestésico, além de provocar tremulações excitantes. Passe na região sexual e sinta uma sensação única!
Diferente de tudo que já foi lançado, neste catálogo, abrimos um segredo que será um sucesso entre as mulheres. My Secret, é um poderoso excitante feminino desenvolvido exclusivamente para proporcionar o máximo de prazer. Um produto da linha Asós, promete ser um campeão de vendas, pois estimula o orgasmo feminino e aumenta a sensibilidade na região sexual.

Também pela primeira vez no material estão os Géis Funcionais, que são destaque pela sua praticidade de transporte. Podem ser levados para qualquer lugar de maneira discreta, fácil e sem ocupar espaço, na bolsa ou até mesmo no bolso.  Nesse lançamento da Asós os géis disponíveis para pedido são: Loção Adstringente para Ela, GelAnestésico para a Pele, Retardante Masculino e o Bálsamo do Prazer.

Na semana que vem irei abordar mais novidades e lançamentos do catálogo Asós!

Beijos, até a próxima!

Posted on segunda-feira, março 19, 2012 by SuElLeN

1 comment

No interior, onde as pessoas sempre são mais recatadas, existem as pessoas que se destacam.

Tatiana e Carlos eram um casal realmente casados, sexualmente ativos e viciados em putaria. Sempre inventavam artimanhas pra apimentar a relação, iam a casas de swing, usavam a internet, e as várias redes sociais para descobrir mais sobre sexo.

Uma das vontades de Tatiana era experimentar mais um homem na hora da transa.

Carlos, apesar de ser uma pessoa de mente aberta, ainda estava estudando a proposta de sua mulher.

Numa transa ela pediu para ser penetrada duplamente, o pau grosso do seu marido na buceta e um vibrador no cu, Carlos prontamente atendeu. Durante a transa, enquanto gemia, ela mais uma vez falou da vontade de ter mais um homem enterrado nela. E nesse momento Carlos se convenceu de que a idéia seria legal e de que não haveria ciúmes, somente prazer.

Os dias seguiam, e um dia na academia enquanto malhava seu corpo negro, de mais ou menos 1,90 de altura, Carlos conversava com seu amigo e ali percebeu que seria ele o amigo de transa.

Rubens era um rapaz moreno claro, um pouco mais baixo que Carlos, peitoral definido, pêlos negros, olhos verdes.

Durante a conversa Carlos foi tentando dar dicas de que queria alguém mais na transa com sua mulher, e foi percebendo que Rubens aceitaria facilmente.

Pronto, o segundo homem já estava arranjado, e Carlos se excitou muito com a idéia de ver sua esposa
dando pra outro homem. Terminou sua malhação e foi tomar banho. Quando tirou a roupa seu pau estava meia bomba, disfarçadamente começou a se masturbar no vestiário, seu membro cresceu rapidinho, mostrando seu verdadeiro tamanho, uns 23cm, bem grosso. Terminou seu banho e correu para casa transar gostosamente com Tatiana.

Quando chegou em casa, e mulher estava encostada na piá, lavando louça. Carlos agarrou-a por trás, beijou vorazmente o pescoço, massageou os seios, alisou a buceta por cima da calça, enquanto novamente seu pau crescia. Tatiana que não se negava nunca a sentir prazer, apoiou-se na pia, empinando a bunda para Carlos esfregar seu volumão gigante.

Ele abaixou a calça e a calcinha de sua mulher e como não podia ser diferente, ela já estava molhada. Facilmente enfiou o pau nela arrancando um suspiro gostoso, enquanto metia fundo ele falou que logo ela teria uma surpresa, que a faria ser uma puta por completo. Terminando de falar ele tirou o pau dela, encostou a cabecinha e melou tudinho com sua porra grossa e farta.

Tatiana estava muito curiosa pra saber o que era, mais Carlos ia guardar segredo até que tudo estivesse certo.

No outro dia Carlos foi trabalhar, Tatiana ficou cuidando da casa, e no trabalho o Rapaz ligou para Rubens, seu amigo da academia para tomarem uma cerveja mais tarde, assim Carlos poderia ter certeza que o moreno peludo era a pessoa certa pra comer sua esposa. A tarde chega e eles se encontram num barzinho, começam a jogar conversa fora, algumas cervejas depois, Rubens falou que estava na seca, se masturbando direto, e que não transava a muito tempo. Pronto. Era a oportunidade perfeita.

Um jantar foi marcado na casa de Carlos para dois dias depois.

Chegando a hora, Carlos estava ansioso, e Tatiana ainda não sabia de nada, oito horas da noite em ponto a campainha toca, era Rubens chegando.

Quando Tatiana atendeu a porta, deu de cara com aquele homem moreno, cheiroso, cumprimentou o rapaz educadamente, mesmo sem conhecê-lo. Ele se apresentou como amigo de Carlos.

Ele adentra a casa, acompanhando a anfitriã, não consegue segurar o instinto e de canto de olho analisa a bunda da mulher, seu pensamento é instantâneo: “Que vontade de meter nesse rabo”, logo Carlos vem ao encontro dele, e a descontração toma conta do lugar.

Papo vai, papo vem. A bebida já estava subindo a cabeça, Carlos decidiu que era a hora de mostrar as suas intenções, quando Rubens pede licença para ir ao banheiro, Carlos se dirige até Tatiana e diz baixinho: “Esta pronta pra ser fodida por dois paus grossos? “

A mulher abre um sorriso de orelha a orelha e beija seu marido, as línguas se encontram e se enrolam, Tatiana tinha um cabelo negro, comprido, as mãos de Carlos estavam por baixo deles, massageando a nuca dela, num rápido movimento ele puxa a alça da blusa regata dela, expondo os seios grandes.

Quando Rubens volta pra sala, Tatiana esta com olhos fechados, sentindo a boca quente do seu marido sugar seus seios, ela geme e sente que aquela noite seria a melhor da sua vida. Quando eles abrem os olhos o rapaz esta parado, olhando a cena, extasiado, e com muito, mais muito tesão.

Carlos e Tatiana o convidam para participar, Rubens fica apreensivo a principio, mais não demora muito para se juntar ao casal. Quando chega perto Tatiana já o recebe com um beijo molhado, os seios expostos estão com os bicos duros, ela quer ser puta de dois machos naquela noite.

Afastando-se um pouco, Carlos se ajeita numa poltrona e fica curtindo a visão, sua mulher sendo agarrada, beijada por outro homem.
Querendo mais e mais Rubens abre os botões de sua camisa, expondo o peitoral forte e peludo, a mulher fica fascinada com a visão daquele macho, e logo mais abaixo algo chama atenção dela, um volume grande e grosso formado na calça, Tatiana sente sua buceta piscar e fica pensando naquele pau que logo iria foder ela gostosamente, isso aumenta o seu tesão.

Querendo dominar um pouco, ela empurra o moreno no sofá, senta no colo dele e volta a beijar, enquanto sente o gosto da boca do homem, ela rebola em cima daquele pau, ela o quer, ela o quer inteirinho dentro dela.

Se afastando um pouco, empinando a bunda e se debruçando por sobre aquele homem gostoso, ela abre o zíper e vê saltar um pau grosso, cabeça vermelha, todo molhado de tesão, ela pode sentir o cheiro de tesão rolando no ar, vorazmente ela coloca a cabecinha daquela pau na boca, saboreando cada gota.

Enquanto chupa o pau, ela olha de canto para Carlos, seu marido que estava com a calça na altura dos joelhos, massageando o pau, ele resolve então participar da brincadeira, chega por trás e encosta seu pau negro na bunda dela, Tatiana, puta como era, abaixa a calça para sentir pele na pele, aquele pau quente. Carlos puxa a calcinha de lado e vê um rastro de melado saindo junto, a chama de vagabunda e diz que vai foder como nunca.

Ficando de joelhos ele abre as nádegas de sua mulher e cai de boca, ora lambendo o cu, ora lambendo
a buceta, de boca cheia, ela geme, implora para ser comida.

Rubens esta com seu pau inchado, as veias saltadas querendo sentir o calor daquela buceta gostosa.
Carlos quer ver aquela buceta invadida por seu amigo, ele pergunta para Rubens: “Ta vendo essa bucetinha aqui ? É gulosa, você quer meter nela?”

Rubens faz um gesto positivo com a cabeça , e rapidamente puxa a mulher para sentar em seu colo, dessa vez em cima do seu pau, fazendo entrar bem fundo.

Tatiana não achou que era tão grosso, mais quando foi penetrada ela sentiu sua buceta sendo alargada, e amou a sensação.

Começando a cavalgada, ela subia e descia no pau como louca, o melado de sua buceta escorria pela barriga peluda de Rubens, ambos gemiam de tesão.

Carlos sobe no sofá e oferece o pau para sua esposa chupar, a cada subida da cavalgada ela sente a cabecinha do pau do seu marido quase encostando na garganta, ela estava adorando o presente que esta recebendo do seu marido.

Com isso Tatiana goza escandalosamente, joga o corpo fortemente contra Rubens.
Puta, Tatiana olhou para seu marido com cara de pidona e diz : “Fode meu cu”.

Sem perder tempo ele se ajeita atrás dela, cospe no pau, e encosta na entrada do cu dela, sem medo da dor, e com o tesão nas alturas ela se sente invadida, o cu recebe aquela pica grossa.

Carlos empurra vagarosamente o pau no cu da sua mulher, até encostar as bolas nas nádegas dela.
Rubens mete na buceta e Carlos no cu. Aquela sala estava com um cheiro de sexo absurdo, que inebriava os três, aumentava o tesão e fazia Tatiana quase desfalecer de tesão, e de tanto gozar.
Carlos e Rubens alternavam os movimentos, um bombava forte na buceta, enquanto Carlos sentia o cu apertado de sua mulher em volta do seu pau grosso.

Não agüentando mais, com o pau explodindo Rubens anuncia que vai gozar, sai de baixo daquela mulher, e enquanto ela esta de joelhos ele jorra porra no rosto dela, melando tudo e escorrendo nos seios, Carlos também goza naquela puta, misturando seu leitinho com o de seu amigo.

Tatiana, com ajuda dos dedos puxa a porra para dentro da boca e saboreia cada gotinha. Extasiada, realizada e dolorida, ela se sentiu muito feliz.

Os homens têm seus paus chupados até a última gota por aquela vadia, sentada no chão. Tontos de tesão e com vontade de quero mais os três se reúnem no banheiro para tomar banho, e vão jantar, todos pelados, esperando o tesão bater, prontos para uma noite inteira de fodeção.


Puta Puritana: Blog Pessoal | Twitter

---------------------------------------------------------------------------------------------

Onde encontrar os produtos citados neste Conto:
- Vibradres
EXPERIMENTE!

Posted on segunda-feira, março 19, 2012 by SuElLeN

2 comments

sexta-feira, março 16, 2012

Nos últimos dias me deparei com duas notícias que me chamaram muito a atenção: a criação de uma sex shop gospel, e a venda de produtos eróticos em farmácias. Ambas as notícias só confirmam a constante expansão do mercado erótico, que, aos poucos, é desmistificado e revelado àqueles que, até então, jamais pensaram em adquirir um produto erótico. No caso da sex shop gospel, o intuito é ajudar os casais cristãos a desenvolverem boa saúde sexual, inspirados na relação de Adão e Eva. Produtos como fantasias, lingeries, cosméticos e até mesmo vibradores são oferecidos de forma um tanto quanto conservadora, em embalagens discretas e linguagem amena, e, assim, atingem esse filão de mercado até então inexplorado. Já no campo da saúde, farmácias vêm abrindo espaço para o mercado sensual, pois, assim como os preservativos, há tanto tempo vendidos nesses estabelecimentos, produtos eróticos também trazem benefícios à saúde. É o mercado erótico rompendo barreiras e sendo visto com bons olhos por um número cada vez maior de pessoas, e a Erótika Fair tem papel significativo neste crescimento, pois, desde a primeira edição, trata o erotismo e a sensualidade de forma natural, seguindo o lema “a pornografia está nos olhos de quem vê”.

Mais informações:
Sex Shops cristãos fazem sucesso na internet apimentando relacionamentos evangélicos - http://noticias.gospelmais.com.br/sex-shops-cristaos-sucesso-internet-apimentando-evangelicos-28976.html

Farmácia também vende produto erótico? - http://sexshopenegocios.com.br/2012/01/09/farmacia-tambem-vende-produto-erotico/

Patrícia Gnipper
Assessora de imprensa
imprensa.erotika@erotikafair.com.br

Posted on sexta-feira, março 16, 2012 by SuElLeN

No comments

terça-feira, março 13, 2012

Olá Pessoal! Está quase chegando a hora de mais uma Erótika Fair e nós não iriamos deixar você de fora deste grande evento! Ainda mais que vamos estar presentes com um belo stand e também com o nosso diretor Paulo Arêdes Matos Junior.

Para você não ficar de fora dessa, premaramos mais uma super promoção! Basta curtir nossa Fan Page no Facebook e compartilhar o link desta imagem com a frase: "Eu vou para a 19ª Erotika Fair" e torcer para ser um dos 2 sortudos que vão poder conhecer toda a feira. CONFIRA O REGULAMETO





REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

Ingresso 19ª Erótika Fair


1.       Responsáveis pela Promoção

1.1.    Esta é uma promoção com modalidade de sorteio, sem vinculação à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72.

1.2.    Estará apto a participar da promoção, voluntariamente, qualquer pessoa física e que seja residente e/ou domiciliada no Brasil, maior de 18 anos e que esteja de acordo com as regras descritas neste regulamento.

2.       Sobre a mecânica da promoção

2.1.    A promoção premiará um fã da página da Erótika Toys no Facebook (http://www.facebook.com/pages/Erótika-Toys/147156582012499) com um ingresso para o Congresso de Consultoras no Anhembi São Paulo/SP durante a 19ª Erótika Fair que acontece de 22 a 25 de março de 2012.

2.2.    Para participar, o participante deve curtir a Fan Page da empresa e compartilhar a imagem da promoção acompanhada da seguinte frase: Eu vou para a 19ª Erótika Fair!

3.       Sobre a Premiação

3.1.    O ganhador da promoção será sorteado através do site http://www.random.org/. A Erótika Toys reunirá todos os participantes em uma planilha onde cada um receberá um número correspondente. Os números serão colocados no site que randomicamente sorteará o ganhador.

3.2.    O vencedor permite, automaticamente, a divulgação de seu nome, idade e imagem (uma foto, cedida pelo vencedor ou retirada de seu perfil no Facebook) em meios de comunicação online da Erótika Toys: Facebook, Twitter, Blog e Site.

3.3.    O resultado será publicado no dia 16/03/2012 às 18h30 em nosso perfil no Facebook, Twitter e Blog, e o vencedor deverá ficar atento para fornecer seus dados para contato por email ou outro meio de comunicação em até 24 horas após a divulgação dos resultados.

3.4.    Após a divulgação dos resultados, e o envio dos dados pessoais do ganhador, a empresa se responsabiliza em providenciar uma credencial de acesso com entrega ainda a ser confirmado.

3.5.    A promoção contempla apenas a entrada para o congresso, alimentação, transporte e hospedagem deve ser custeado pelo ganhador.

4.       Sobre o período de validade e regras da promoção

A promoção terá início no dia 13/03/2012 e fim às 18h do dia 16/03/2012.

5.       Sobre possíveis recursos

Não caberão em hipótese alguma, recursos, medidas jurídicas ou pedidos de revisão à decisão do resultado da campanha.

6.       Disposições Gerais

6.1.    O nome e foto dos vencedores poderão ser publicados em qualquer meio de comunicação da Erótika Toys, como suas redes sociais, site, blog, lojas e etc., de maneira gratuita e sem aviso prévio.

6.2.    O ganhador concorda em ceder à empresa organizadora, gratuitamente e pelo prazo de um ano, seus direitos de nome, imagem, e-mail e endereço para efeito de divulgação desta promoção e entrega da premiação.

6.3.    Será automaticamente excluído da promoção os vencedores que tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste regulamento, o qual poderá ser alterado por motivo de força maior. Neste caso, será realizado um novo sorteio, excluindo o perfil fraudador.

6.4.    A empresa organizadora não será responsável pelo conteúdo dos posts ou comentários, e serão desclassificadas as participações de conteúdo ofensivo, calunioso, difamatório, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena ou pornográfica.

Posted on terça-feira, março 13, 2012 by SuElLeN

No comments