sexta-feira, abril 27, 2012

Nosso corpo é estranho, de repente do nada surge aquela dor de dente insana, que nos faz perder o sono né?

Mais quem diz que uma dorzinha de dente não pode vir a calhar?


Gustavo era um jovem, no alto de seus 32 anos, cabelos loiros, olhos azuis, sempre bem vestido, com camisetas pólos, sapa tênis e calças justas que evidenciavam seu bumbum.

 Um fim de tarde qualquer, estirado no sofá de sua casa num dia de folga, resolve pedir pra sua esposa trazer uma maçã, e ela atende com o maior prazer, traz uma maça suculenta, casca bem vermelha, apetitosa, entrega nas mãos dele e volta para seus afazeres.

 Na primeira mordida naquela delicia de maçã, Gustavo sente uma dor tão grande, como se seu dente tivesse sido arrancado a marteladas, sem anestesia.
Sem perder tempo, ele levanta-se do sofá, e avisa para sua esposa que estava indo para o dentista, sua mulher diz que está bom, e que iria aguardar ele em casa.

 Sem nem ao menos trocar de roupa, Gustavo pega o carro e vai em direção a clinica odontológica onde já tratava os dentes.

 De bermuda, camiseta regata e uma cueca boxer justinha ele segue seu caminho.

 Chegando ao consultório, ele teve a melhor surpresa de sua vida, a dentista era uma moça jovem, cabelos pretos lisos, olhos verdes, boca grande, corpo delicioso, a saia branca e a blusa justinha evidenciavam as curvas da bela morena.

 Patricia era o nome dela.

 Passadas as apresentações os dois seguiram lado a lado até a sala de consultas, Gustavo deitou na cadeira, e explicou para Patricia, onde doía.

 Com a boca aberta, olhando para cima, Gustavo sentia os dedos da morena mexendo em sua boca, o gosto do látex, e os utensílios fizeram ele lembrar de alguns contos de Dominação que ele já tinha lido, foi impossível segurar a leve ereção do seu pau, mais ele tentou disfarçar colocando as mãos trançadas, por cima.

 Patricia percebeu o volume que havia se formado.

 Terminando os exames iniciais, os dois começam a conversar, e ao virar a cabeça para o lado, Gustavo pode ver duas belas pernas de pele clara, e sem querer pode ver uma calcinha branca, de renda.

 Sem querer, seu pau cresceu mais e mais.

 Meio desconcertado com a situação, Gustavo se sentou na cadeira, enquanto a moça preparava a instrumentação numa mesa a frente.

 De costas, com os cabelos escorridos, Gustavo tinha uma visão maravilhosa.

 Uma bunda grande, arrebitada, um corpo delicioso.

 Deixando sua mente ir longe, ele se imaginou abraçando a morena, cheirando o pescoço dela, beijando a nuca, falando coisinhas no ouvido dela.

 Um chamado cortou sua imaginação, era a morena, mandando ele se deitar para começarem o tratamento.

 Agora era impossível disfarçar, seu pau estava enorme, empinado, totalmente marcado na bermuda, era difícil disfarçar, mesmo com as mãos por cima.

 Patricia era uma moça séria, profissional, mais tendo aquele homem gostoso, meio peludinho e, totalmente excitado em sua frente a fez sentir um tesão forte.

 Com os braços ao lado do corpo, Gustavo sentia as pernas da morena esbarrando nos pelos eriçados do seu braço, olhando para cima, ele tinha a visão daqueles olhos verdes, aquele boca carnuda convidava o rapaz loiro para um beijo, mais ele não podia forçar aquilo. A vontade era grande, não só de beijar a boca, mais sim o corpo dela inteirinho.

 O gosto do látex mergulhava dentro da boca dele e cada vez mais ele pensava em putaria. Com as mãos em cima do pau ele apertava disfarçadamente a cabecinha, e sentia seu pau latejar.

 Patrícia também estava sentindo vontade de deixar o profissionalismo de lado e acabar com aquele tesão ali mesmo.

 Vendo a aliança no dedo do rapaz, Patrícia pergunta onde estava esposa dele, e ele responde que ela estava em casa.

 Patrícia então começa a provocar, pra saber se aquela excitação do rapaz iria mais longe, e diz: “Ela deve ser muito bonita”

 Gustavo responde que era sim, mais não tão bonita quanto ela.

 Patrícia retruca dizendo que ela era uma mulher de sorte. Gustavo fica na duvida do porque disso e pergunta, a morena então responde:

 “Lógico casada com um gato como você, cheiroso, e ainda.....e ainda.....”

 Ainda o que, pergunta Gustavo?

 A morena, meio sem graça responde: Bem dotado....

 Gustavo então diz: “Ah, você percebeu é? Achei que tava disfarçando bem, mais foi você que me deixou assim”.

 Ela diz que não podia, que era profissional, e ele era casado, mais também diz que ao ver ele naquele estado, sentiu um tesão sem tamanho.

 Gustavo então diz para ela esquecer de tudo isso e matar o tesão, e que ele ia ajudar.

 Ainda com um pouco de algodão na boca, ele abre o velcro da bermuda e faz saltar um pau grosso, pele clara, cabeça arroxeada, e babando de tesão.

 Os olhos de Patricia se arregalam e ela sente sua boca encher de água, rapidamente ela empurra sua cadeira para trás, ficando frente a frente com aquele pau grande, que escapava da cueca.

 Tirando as luvas de látex, uma a uma, timidamente ela encosta naquele pau, coloca seus dedos ao redor dele, enquanto Gustavo fecha os olhos e curte o momento.

 Seu pau pulsava de tão duro que estava, o tesão que aquela morena dava no loiro era demais.

 Como havia mais pacientes do lado de fora, Patrícia se levanta da cadeira, passa a chave na porta, e voltando-se para o rapaz, ela tem uma surpresa, ele já estava sem roupa nenhuma, deitado na cadeira, como eles tinham tesão e pressa, ela também começa a se despir, tira a blusa, abre o sutiã branco e deixa escapar dois seios médios, mais com os bicos durinhos.


 Ergue a saia até a altura da cintura e a calcinha deixa a mostra pelos morenos, bem ralinhos, que desenhavam aquela buceta que pingava de tesão. Sem se reconhecer, Patrícia não entendia porque estava fazendo aquilo, mais o que ela sabia é que queria aquele pau grosso dentro dela, então mais do que depressa, ela volta a se sentar na cadeira, coloca as mãos no pau novamente, e com a ponta da língua e olhos fechados ela recolhe as gotas de lubrificação que escorrem do pau de Gustavo.

 O rapaz quase não acredita naquela visão maravilhosa, uma morena estonteante com a boca inteira no seu pau, e mamando bem gostoso.

 Ela sobe e desce com a cabeça, colocando o máximo que pode daquele pau na boca, a baba escorre pelo pau, mostrando o quanto ela esta saboreando, os seios balançam no ritmo das chupadas.

 Querendo sentir a pele da morena, Gustavo estica o braço e começa a passar pelas coxas de sua dentista, que sente sua pele arrepiada.

 Caminhando com a mão, ele encontra aquela calcinha molhada, cheirando putaria. Com um dos dedinhos ele afasta a calcinha e começa a massagear os lábios daquela buceta. Patrícia geme baixinho e aperta os lábios contra o pau do loiro, que delira de tesão.

 Um pouco mais abusado, Gustavo começa a enfiar dois dedos na dentista. Inicia um vai e vem lento, e rapidamente e moça goza, molhando a cadeira. Querendo sentir aquele gosto, Gustavo puxa a cadeira que a morena esta para perto de si, e coloca a língua inteira dentro daquela buceta...

 Patrícia aperta os dentes e trava a boca para não gritar de tesão!

 A língua de Gustavo trabalha agilmente no clitóris da moça, suga com força, devagar, rápido, ela geme, geme e quer sentir aquele pauzão dentro dela.

 Se aproximando do ouvido de Gustavo, a morena diz: “Você tem camisinha? Porque eu quero você todinho dentro de mim.”

 Rapidamente o loiro pega uma camisinha da carteira, entrega para a dentista.

 Ela abre delicadamente o pacote, e coloca o látex em cima da cabecinha do pau, e desenrola a camisinha, centímetro e centímetro.

 Como a cadeira estava numa posição confortável, a morena se ajeita por cima do rapaz, e senta gostosamente sobre o pau, por ser grosso, a moça sente um desconforto no começo, que logo se transforma numa cavalgada de puta profissional, jogando o corpo pra cima e pra baixo, ela sente aquele pau bem fundo, e como ela gostava disso.

De repente os dois ouvem uma batida na porta, era a secretaria tentando entrar, Patrícia então diminui as cavalgadas, e suavemente diz a secretária que teve um probleminha com o paciente, e já ia abrir a porta, ok, assunto resolvido.

 Com um sorriso maroto nos lábios, Gustavo chama a dentista de safada, e ela volta a cavalgar.

 Patrícia tinha uma técnica, que muitas mulheres adorariam saber, ela sabia controlar os músculos da vagina, pois tinha aprendido com brinquedinhos eróticos,e ela estava fazendo isso em Gustavo, apertava gostosamente o pau do seu paciente.Ele gemia baixo, e sentia seu pau inchado.

 Apressando um pouco as cavalgadas, e querendo gozar, Patrícia empurra seu corpo pra frente e pra trás, enquanto aperta o peito peludo de Gustavo, as marcas de unha fazem arder deliciosamente o peito do rapaz.

 Patrícia se abaixa, beija a boca do rapaz, e continua rebolando no pau, a posição facilita o orgasmo, e a dentista goza mais uma vez, quase sem forças ela diz que quer que o rapaz goze.

 Fazendo a moça sair de cima dele, o rapaz tira a camisinha, cospe nos dedos, lambuza a cabecinha do pau e começa a se masturbar, os olhos da moça acompanham o movimento das mãos do loiro.

 A cabeça do pau do rapaz começa a inchar, as veias ficam mais saltadas, a face dele fica avermelhada, ele então faz a dentista terminar a punheta para ele, dois ou três movimentos, ela sente uma grande quantidade de porra escorrer pelas mãos dela, lambuzando tudo, o leitinho escorre pela barriga do rapaz, pelos dedos da moça que se delicia com aquela cena.

 Provavelmente os pacientes lá fora já estava impacientes, mais os dois lá dentro estavam extasiados com o acontecido...

 Extasiados, excitados e melados.

 Rapidamente os dois se limpam, se vestem e abrem a porta.

 Um ultimo beijo eles trocam, e se despedem.

 Quando a porta do consultório se abre, o profissionalismo volta a tomar conta dos dois.

 Patrícia diz com uma voz firme que é para o Sr. Gustavo voltar na semana que vem que eles iriam fazer mais uma seção no dente.

 Gustavo nessa altura nem se lembrava mais de dor de dente, mais com certeza iria levar adiante esse tratamento.



Gostaram minhas delicias?


Viram como uniformes não são só fetiche de mulheres?


Não deixem de comentar.


Beijos da sua #PutaPuritana
Puta Puritana: Blog Pessoal | Twitter



---------------------------------------------------------------------------------------------


Onde encontrar o produto citado neste Conto:
- Ben-Wa
-DVD Segredos do Pompoarismo
-Kit Pompoar
-Livro Pompoarismo

 










Posted on sexta-feira, abril 27, 2012 by SuElLeN

2 comments

quarta-feira, abril 25, 2012

Durante a Erotika Fair a ABEME (Associação Brasileira Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual) divulgou uma pesquisa que mostra uma mudança no comportamento dos Homens.
Até pouco tempo atrás os homens eram tidos como resistentes a introdução de produtos eróticos na relação, porém esse paradigma começa a ser quebrado. De acordo com a pesquisa, a maioria dos homens já aceita ou aceitaria apetrechos eróticos durante a relação sexual, mas na hora de adquirir esses produtos eles ainda demonstram uma atitude passiva. 

65% por cento dos entrevistados afirmaram que topam ou topariam incrementar a relação com um brinquedinho, 23% disseram aceitar apenas alguns tipos de itens eróticos, como lingeries, fantasias e cosméticos, e que gostariam de ser consultados para a compra dos produtos. A minoria, 12%, respondeu que não concordaria caso a companheira fizesse tal proposta.

Como já sabemos, as mulheres são a maioria no mercado erótico brasileiro. Elas participam 55% do consumo em lojas virtuais e 90% da compra com consultoras, em vendas domiciliares. E mais: 49% dessas mulheres estão na faixa de 18 a 25 anos de idade e são as que mais frequentam cursos, procuram informações e compram novidades.

Esse dado demonstra o quando você tem que estar atualizado para atender essa demanda, com um consumidor cada vez mais exigente e que pesquisa antes de comprar, você tem que estar pronto para responder as perguntas e dúvidas que podem surgir.

A pesquisa aponta também que 45% das consumidoras são casadas ou vivem uma relação estável, 39% delas namoram, 10% são solteiras e 4% estão separadas ou divorciadas (2% não quiseram responder). O tempo de união de 81% das entrevistadas que mantêm um relacionamento é de três anos ou mais. 

A pesquisa mostra que a principal motivação da compra seriam as datas especiais dos casais e a vontade da mulher em surpreender e agradar o parceiro. De acordo com a Abeme, esses dados significam que a mulher brasileira enxerga o produto erótico como um aliado na manutenção da relação amorosa.  

 Crescimento de 18,5%
O mercado de produtos eróticos no Brasil cresceu 18,5%, em 2011, quando movimentou R$ 1 bilhão, com a venda de 72 milhões de itens. Esse crescimento aconteceu devido a movimentação das consultoras que revendem produtos de porta em porta: o número de vendedoras de artigos eróticos por catálogo saltou de dois mil para 85 mil em dois anos.

Para Evaldo Shiroma, organizador da Erótika Fair, esse boom no crescimento das consultoras aconteceu pela mudança de comportamento delas, “Muitas delas vendiam cosméticos e lingeries tradicionais e passaram a oferecer uma nova categoria de produtos. Esta venda atende, principalmente, as mulheres que ainda sentem vergonha de entrar num sex shop”, afirma Shiroma.

De acordo com a pesquisa, são vendidos mais de 7,5 milhões de itens eróticos mensalmente no Brasil, a maioria são os cosméticos sensuais (óleos, cremes estimuladores, gel) e o mercado está crescendo cada dia mais.



Fonte:ABEME / Yahoo 


Posted on quarta-feira, abril 25, 2012 by SuElLeN

No comments

sexta-feira, abril 20, 2012

Adolescência, período de deliciosas descobertas, como é gostoso quando os hormônios estão a flor da pele, e o fogo esta em cada toque da pele.

Paula era uma moça de pele morena, cabelos lisos, pretos, na altura da cintura, usava óculos, tinha cara de estudiosa, mais por traz das lentes ela escondia um segredo.

Com seus recém 18anos, apesar de ser virgem, era viciada em sexo. Adorava vagar pelas redes sociais e blog´s aprendendo coisas sobre putaria. Sentia-se experiente, mesmo sem nunca ter tido uma relação sexual.

Às escondidas, trancada em seu quarto, ela ligava o computador e passava a madrugada vendo vídeos pornográficos e brincava com o pequeno vibrador que havia comprado há muito tempo.

Durante o dia, a cara de moça séria, não chamava muito a atenção dos meninos.

Num dia qualquer de aula, a turma dela do colégio é convidada para ir visitar um museu em outra cidade, todos da turma prontamente aceitam e se sentem entusiasmados com a viagem.

Malas arrumadas, todos prontos, a postos em frente do colégio para seguir viagem, como era longe, a viagem se seguiria a noite para estarem logo pela manha na cidade vizinha para visitar o museu.

Todos se despediram dos pais e subiram para o ônibus, se acomodaram, e como de costume, Thiago era o único que se aproximava de Paula, sentaram-se lado a lado e trocaram palavras tímidas, baixinhas, para ninguém ouvir.

Thiago era um rapaz magro, com alguns poucos pelos de barba no rosto, sempre vestia moletom, era o típico rapaz nerd da turma.

Durante a viagem, eles não conseguiam dormir, pois queriam apreciar a vista, mesmo a noite, eles não perdiam nada que passava pela janela. Enquanto a turma toda dormia, eles comentavam sobre as pedras, luzes e estrelas que enxergavam ao longe. Dividindo espaço na janela, seus rostos se roçavam de vez em quando, Paula podia sentir o cheiro de perfume barato de Thiago, mais mesmo esse cheiro lhe causava uma sensação boa.

Quando cansaram de ficar procurando coisas para ver, os dois voltaram a se sentar, pegaram um cobertor e dividiram, uma ponta para cada. Cada um pegou seu celular e começou a vagar na net, tempos depois, querendo saber qual seria a reação de Thiago, Paula mostrou um blog onde várias fotos de putaria estavam expostas, o menino arregala os olhos e ri timidamente.

Paula então pergunta pra ele, se ele nunca havia visto aquilo, o rapaz diz que sim, que sempre via na net.

Paula então ri e diz: “Fica se masturbando na madrugada, né?”

Thiago concorda e diz que é homem, que sente muito tesão, e pergunta se a moça se masturbava também. Com um simples balançar de cabeça, ela diz que sim.

Algumas fotos depois, palavras jogadas fora, meio sem querer Thiago coloca a mão na perna de Paula. Rapidamente ele pede desculpas, e ela diz: “Não precisa se desculpar, pode pegar se quiser”

Olhando fixamente nos olhos da moça, Thiago sente seu pau subir como nunca, e ficar com um volume imenso na calça, sorte que eles estavam protegidos pelo cobertor, perdendo um pouco a vergonha, o rapaz coloca a mão na perna da menina e massageia lentamente.

Paula também queria sentir como era tocar no corpo de um homem, e coloca a mão, também sobre a coxa do rapaz.

Com vergonha de adolescente eles vão descobrindo como é sentir o toque e o corpo de uma pessoa diferente.

Paula, havia visto muitos pênis duros na internet, mais nunca havia visto, nem sentido um ao vivo, e ela não deixaria aquela chance passar em branco. Subindo um pouco a mão ela sente um volume grande formado na calça do moletom do seu amigo Thiago. Sem vergonha alguma ela segurou firmemente naquele pau duro, e para a surpresa dela, era bem grosso, sua mão quase não consegue abraçar o membro. Quando sente a mão de Paula no seu pau, Thiago dá um leve gemido e fecha os olhos para sentir aquela mão macia tocando seu pau.

Quando Paula puxa a calça para baixo, Thiago deixa seu pênis exposto, e ergue o cobertor para que sua amiga pudesse vê-lo enquanto massageia.

Paula sentiu que naquele dia ela iria perder a virgindade, ela queria muito aquilo.

Enquanto todos dormiam, a putaria rolava solta entre os dois, Paula masturbava lentamente aquele pau grosso, sentia um pouquinho de baba escorrer na sua mão. Querendo saber qual era o gosto, ela lambe os dedos e pode sentir o gosto de um pau. Mais não era só isso que ela queria. Puxando o cobertor por cima da sua cabeça, ela deita sobre as pernas do amigo e lambe a cabecinha daquele pau, que devia ter uns 19cm, grosso, veias saltadas. Lentamente, e meio sem saber o que fazer, Paula abre a boca e vai engolindo aquele pau, Thiago tem que fazer um esforço imenso para não gemer alto, quando sente a língua da moça lambendo suas bolas.

Enquanto sobe e desce com a cabeça, as mãos da menina massageia as bolas, puxam a pele para cima e para baixo enquanto a língua trabalha avidamente como se ela tivesse a maior experiência do mundo, resultado dos vários anos de vídeos assistidos na internet.

O dia já estava amanhecendo e os amigos deles já estavam acordando, a menina teve que parar de chupar aquele pau gostoso.

Chegaram ao seu local de destino, foram até o hotel, tomar banho, se alimentar e partiram para a visita no museu, enquanto passeavam, Paula e Thiago, não trocavam uma palavra sobre o acontecido, mais sentiam seus sexos piscando de tanto tesão. Paula estava com a buceta encharcada, de tesão e medo de dar para aquele pau, mais ela queria.

Depois do passeio no museu, todos os alunos tiveram uma surpresa, foram convidados para um passeio no campo, em uma fazenda que criava animais, alguns alunos entusiasmados, outros cansados.

Todos seguiram para o ônibus novamente e se acomodaram para mais alguns minutos de viagem.

Quando chegaram receberam instruções, que poderiam se separar em grupos, mais que no horário marcado deveriam estar de volta no ônibus, para seguir embora.

Paula e Thiago eram inseparáveis, ainda mais agora que estavam descobrindo o prazer sexual.

A turma se separou, indo cada grupo para um lado, e os dois ficaram para trás, andavam lentamente jogando conversa fora. Quando ao longe enxergam um haras abandonado, bem ao longe, mais como tinham tempo, seguiram até lá.

Sem perder tempo, e sabendo pra que tinham ido até lá, pela primeira vez os dois se beijam, tiram os óculos e fazem suas bocas se encontrarem, a língua de Paula se enrola na língua de Thiago, e o gosto de cereja, das balas se mistura.

Enquanto se beijam, Thiago mais uma vez sente seu pau endurecer e num puxão do rapaz, Paula sente aquele membro esbarrando de encontro a sua buceta.

Com medo de serem pegos, mais com muito tesão os dois vão se livrando das peças de roupa, puxando a calça de moletom para baixo, dessa vez Thiago coloca seu pau para fora, iluminado pela luz do sol, a pele cobre um pouco a cabeça, que logo fica totalmente escondida com a boca de Paula, gulosa, saboreando novamente aquele pau grosso, dessa vez ela tem liberdade para gemer, movimentar a cabeça, indo e vindo, fazendo barulho na língua. Elogiando aquele pau.

Ela olhava para cima e batia com o pau na língua, como se fosse uma daquelas atrizes que ela via no filmes.

Enquanto gemia e olhava seu pau sendo sugado, Paulo tirava a camiseta e expunha um corpo magro, mais sarado, fruto dos treinamentos que ele fazia na academia se seu prédio. Um abdômen sarado coberto por pelos ralinhos que desciam até o pau.

Os mamilos excitados dele indicavam o tesão.

Descendo as mãos, Thiago tira a camiseta de sua amiga e deixa a mostra dois belos seios, cobertos por um sutiã amarelo claro, que com uma das mãos é facilmente aberto pelo rapaz.

Com os seios para fora, Paula volta a beijar o rapaz, que sente o gosto do seu pau na boca de sua amiga.

Os dois puxam seus corpos, um contra o outro, a pele nua causa arrepios quando se encostam.

Rapidamente, Thiago coloca a mão na buceta da sua amiga, por cima da calça, um pouco assustada ela se afasta, analisa a cena, mais o tesão é mais forte, então ela mesma abaixa a calça e a calcinha, expondo a bucetinha lisa, brilhante de tanta babinha que escorria de tesão.

Thiago nunca havia chegado tão perto assim de algo que o excitava tanto, uma buceta.

Ele queria sentir o gosto, e com a ponta dos dedos ele massageia Paula, que revira os olhos de tesão, então, sem a menor cerimônia, ele lambe os dedos e fecha os olhos, saboreando cada gotinha daquele mel gostoso.

Louco de tesão, com o pau estourando e com um pouco de pressa, ele vira Paula de costas, se abaixa e começa a lamber os lábios da buceta dela por trás, a moça por sua vez geme como uma louca, e massageia seu clitóris, fechando os olhos pensa que aquela não era a melhor situação para perder a virgindade, mais como o tesão era grande, ela ia se jogar.

Meio desajeitado, Thiago enfia a língua o máximo que pode dentro de Paula. A moça joga o corpo pra cima e pra baixo querendo mais e mais ser chupada.

Voltando a ficar em pé, o rapaz segura o pau e encosta na entradinha da buceta de Paula e começa a colocar.

Paula olha para trás e diz: “devagar, por favor”

Thiago olha com uma cara de safado e diz: “pode deixar, vou devagar no começo, mais depois........”

Um arrepio percorre a espinha da menina ouvindo essas palavras, e sentindo a cabeça daquele pau grande já dentro delas.

Empurrando centímetro, por centímetro, Thiago coloca seu pau inteiro dentro da ex virgem.

A menina sente um ardido na buceta, mais ela quer mais é ser fodida, Thiago então começa os movimentos e vai e vem, devagar, rápido, com força, de leve. Ele não sabia o que fazer direito, pois estava perdendo a virgindade no meio de um campo, com sua amiga, em pé, mais ele estava adorando a situação.

Paula sentia-se preenchida por inteiro, sua buceta ardia, mais a penetração era fácil, pois ela estava encharcada, a ponto de pingar no chão, misturado com algumas poucas gotas de sangue.

As bombadas de Thiago começam a ficar mais firmes, ele estava pegando o jeito, de como transar.

Olhando para o lado, eles vêem alguns pedaços de papelão, param um pouco de meter e ajeitam no chão, para poder deitar.

O pau do menino não abaixa de jeito nenhum.

Thiago deita-se no chão e se ajeita para receber a primeira cavalgada da sua vida. Antes de sentar, Paula chupa mais um pouco aquele pau, e deixa bem molhado para penetrar mais fácil.

Com um pouco de desequilíbrio, ela ajeita o pau do seu amigo na entrada da buceta, e senta, engolindo o pau por inteiro. Um suspiro de tesão é ouvido por Paula quando suas nádegas encostam na barriga do menino, ele gemia de tesão.

Subindo e descendo Paula sente o pau do seu amigo indo fundo dentro dela.

Ela olha para ele e diz, nossa, como ele é grande né, pra sua idade.

O elogio pelo tamanho do seu pau, aumenta o tesão do rapaz, e ele sente que vai gozar, ele tentou segurar ao máximo, truques que ele havia aprendido nos vários anos de punheta, escondido no quarto.

Mais ali era diferente, ele estava transando com uma menina gostosa, era uma buceta e não uma mão, tinha cheiro de putaria, gosto de putaria, e era sua primeira vez.

Seu pau inchado, a pele indo e vindo, ele anuncia que vai gozar.

Paula sai correndo de cima, pois eles estavam sem camisinha.

Quando Paula sai, Thiago imediatamente fecha os olhos e começa a se masturbar.

A menina queria ver de perto como o homem gozava.

Duas ou três punhetadas depois uma grande quantidade de porra é derramada do pau do adolescente, ex virgem, espirrou longe que melou o peito do rapaz.

Ele gemeu forte, e continuou massageando seu pau até ele amolecer.

Mesmo mole tinha um tamanho grande.

Paula elogiou a transa dos dois e agradeceu por ter sido tão gostoso.

Rapidamente os dois levantam do chão, se limpam com suas roupas de baixo, cueca e calcinha e jogam o mais longe que podem. Com o sorriso de orelha a orelha os dois voltam em direção ao ônibus para se juntar ao resto da turma e voltar para casa.

O pau do menino balança dentro do moletom, sem cueca, e Paula sente aquele ardido gostoso, misturado com tesão de quando se perde virgindade.

Sem demonstrar nada, os dois sentam no assento do ônibus, fecham os olhos e dormem da viagem de volta.

Os dias se seguem, as aulas voltam a acontecer, e várias transas e novas descobertas acontecem no ano que se segue.

Minhas delicias, gostaram?

Esse conto é para mostrar como as aparências enganam, aqueles que a gente menos imagina, podem fazer bem gostoso.

Primeira, segunda ou milésima vez, se o tesão bater, se jogue e seja feliz.

Beijos da sua Puta


*Conto totalmente fictício.




Puta Puritana: Blog Pessoal | Twitter

---------------------------------------------------------------------------------------------




PARTICIPE!!!
 

Posted on sexta-feira, abril 20, 2012 by SuElLeN

2 comments

terça-feira, abril 17, 2012

Bem, acabamos de sair da Erótika Fair e já estamos pensando na do ano que vem! Claro, queremos sempre melhorar e tornar nosso Stand mais atrativo e interessante para todos que passam por lá. Por isso nossa enquete foi tão importante.

Conseguimos perceber que 65% das pessoas que são interessadas na feira, estão atrás de bons negócios e novidades. Desses 65%, 30% gostariam de ver lançamentos de produtos, 25% adorariam ter promoções exclusivas durante a feira e 10% se sentiriam atraídas por linhas exclusivas e produtos que só a nossa marca vende.

Percebemos também que cerca de 35% do total está interessado na parte picante da feira e isso sem dúvida a Erotika Fair sempre traz muitas novidades!

Pode ter certeza que ano que vem teremos muita novidade para você na feira, muita mais espaço, produtos e novidades! Pode esperar!!!
Beijos!

Posted on terça-feira, abril 17, 2012 by SuElLeN

No comments

segunda-feira, abril 16, 2012


Olá Pessoal,

Não aguentamos e já estamos de volta com mais uma super promoção para vocês! A dinâmica da promoção será a mesmas das outras. Você tem que curtir nossa FAN PAGE, compartilhar a imagem da promoção e cruzar os dedos!
O sortudo ou a sortuda da vez levará para casa um incrível e exclusivo kit da Asós. São 23 iténs que podem complementar as suas vendas ou até mesmo a sua relação com seu amor.

Então o que você está fazendo aqui sem curitr nossa pagina no facebook e compartilhar a imagem? Vai lá, corra!!!








REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

Kit Linha A sós
1.       Responsáveis pela Promoção

1.1.     Esta é uma promoção com modalidade de sorteio, sem vinculação à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72.

1.2.     Estará apto a participar da promoção, voluntariamente, qualquer pessoa física e que seja residente e/ou domiciliada no Brasil, e que esteja de acordo com as regras descritas neste regulamento.

2.       Sobre a mecânica da promoção

2.1.     A promoção premiará um fã da página da Erótika Toys no Facebook (http://www.facebook.com/pages/Erótika-Toys/147156582012499) com um kit erótico com produtos da Linha A sós.

  • 01 Baralho Kama Sutra Ilustrado BC090
  • 01 Baralho Kama Sutra Fotos Reais BC021
  • 01 Raspadinha erótica Hot BC084
  • 01 Raspadinha erótica Strip Tease BC086
  • 01 Calcinha Te Devoro Framboesa AS040
  • 01 Cápsula beijável Morango c/ 02 unidades CO272
  • 01 Cápsula coração Dourado Soie c/ 03 unidades CO001
  • 01 Gel Adstringente Sachê 05g AS010
  • 01 Gel Anestésico Sachê 05g AS008
  • 01 Gel Hot Comestível  Morango Sachê 5g AS013
  • 01 Gel Hot Comestível  Uva Sachê 5g AS012
  • 01 Gel Bálsamo Morango com Champagne Sachê 05g AS011
  • 01 Gel Retardante Sachê 05g AS007
  • 01 Refrescante Bucal Beija Eu Morango AS042
  • 01 Gel Sensações Hot Chocomenta AS027
  • 01 Gel Sensações Ice Lemon AS033
  • 01 Gel Sensações Ice&Hot Cereja AS032
  • 01 Vela Beijável Uva AS019
  • 01 Gel LoveShock AS035
  • 01 Anel Magico Gatinho – IM031
  • 01 Algema em couro com fino acabamento em Pelúcia Oncinha SD058
  • 01 Chicote em Couro com Cabo revestido em Pelúcia cor Preta SD061
  • 01 Tapa Olho em Pelúcia Oncinha SD042

2.2.     Para participar, o participante deve curtir a página da empresa no Facebook e compartilhar a imagem da promoção em seu mural.

2.3.     Podem participar pessoas de quaisquer idade e residentes no Brasil, que sejam maiores de 18 anos.

3.       Sobre a Premiação

3.1.     Ganhador da promoção será sorteado através do site http://www.random.org/. A Erótika Toys reunirá todos os participantes em uma planilha onde cada um receberá um número correspondente. Os números serão colocados no site que randomicamente sorteará o ganhador.

3.2.     A escolha do ganhador é IRREVOGÁVEL, sem possibilidade de, em momento algum, ser refeita, questionada ou contestada.

3.3.     O vencedor permite, automaticamente, a divulgação de seu nome, idade e imagem (uma foto, cedida pelo vencedor ou retirada de seu perfil no Facebook) em meios de comunicação online da Erótika Toys: Facebook, Twitter, Blog e Site.

3.4.     A promoção terá encerramento no dia 30/04/2012 às 18h, com realização de sorteio prevista para às 18h30. Com resultado divulgado logo em seguida no perfil da empresa no Facebook, Twitter e Blog, e o vencedor deverá ficar atento para fornecer seus dados para contato por email ou outro meio de comunicação até 72h após a divulgação do resultado.

3.5.     Em caso de identificação de fraude ou descumprimento de quaisquer cláusulas deste regulamento, a Erótika Toys se reserva o direito de findar a promoção, sem a necessidade de realizar um novo sorteio.

3.6.     Após a divulgação dos resultado, o prêmio será encaminhado para o endereço residencial do ganhador, via Correios ou transportadora (de acordo com a disponibilidade da região), em até 10 (dez) dias, e seu envio será inteiramente custeado pela Erótika Toys.

4.       Sobre o período de validade e regras da promoção

A promoção terá início no dia 16/04/2012 e fim às 18h do dia 30/04/2012.

5.       Sobre possíveis recursos

Não caberão em hipótese alguma, recursos, medidas jurídicas ou pedidos de revisão à decisão do resultado da campanha.

6.       Disposições Gerais

6.1.     O nome e foto do vencedor poderão ser publicados em qualquer meio de comunicação da Erótika Toys, como suas redes sociais, site, blog, lojas e etc., de maneira gratuita e sem aviso prévio.

6.2.     O ganhador concorda em ceder à empresa organizadora, gratuitamente e pelo prazo de um ano, seus direitos de nome, imagem, e-mail e endereço para efeito de divulgação desta promoção e entrega da premiação.

6.3.     Será automaticamente excluído da promoção o concorrente que tentar fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste regulamento, o qual poderá ser alterado por motivo de força maior.

6.4.     A empresa organizadora não será responsável pelo conteúdo de postagens ou comentários, e serão desclassificadas as participações de conteúdo ofensivo, calunioso, difamatório, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena ou pornográfica.

Posted on segunda-feira, abril 16, 2012 by SuElLeN

14 comments

sexta-feira, abril 13, 2012

Existem pessoas que nunca se imagina ter algum envolvimento né? Mais como a ocasião faz o ladrão, vamos lá para mais um conto extremamente excitante da sua #PutaPuritana.

Augusto era um homem sério, trabalhava em uma grande empresa de sua cidade, 40 anos de idade com um corpo jovem, trabalhado na musculação, era charmoso, chama atenção por onde passava. As mulheres sentiam-se atraídas por seus olhos verdes e sua barba, sempre por fazer.
Como trabalhava sempre de terno e gravata, atiçava o mais profundo e escondido desejos das ninfetinhas, sedentas por sexo.

Tinha um casamento de muitos anos com Marcia, moça loira, cabelos longos, olhos azuis, bunda empinada, seios fartos, alguns anos mais nova que Augusto.
Marcia também trabalhava, e algumas vezes por semana ia visitar sua mãe.

Num desses dias rotineiros da semana, Augusto chega à casa de sua sogra para buscar a esposa, mais assim que encosta o carro recebe um telefonema de sua esposa falando que ia demorar um pouco para chegar, que era pra ele aguardar um pouco.

Atendendo o pedido de sua esposa, Augusto toca a campainha da casa de sua sogra e adentra, passando pela sala, e indo até a cozinha, onde sua sogra estava sentada a mesa tomando café.

Augusto cumprimenta Silvana, sua sogra e se senta a mesa, para fazer companhia à ela, e os dois se servem de café, durante a conversa jogada fora, Augusto não consegue desviar o olhar dos seios de Silvana.

Cinquentona, descendente de alemães, Silvana ostentava seios grandes, com os bicos rosados, os quais apareciam pela abertura de sua camisa com os botões abertos, seu cabelo avermelhado deixava ainda mais aparente, seus olhos azuis e sua boca carnuda, contornada com um batom vermelho.

Augusto sentia-se constrangido, mais excitado com a situação, Silvana não fazia questão alguma de fechar a camisa, ainda mais sabendo que estava sendo observada.

Terminando o seu café, Augusto se levanta da mesa, e não pode esconder que esta com seu pau duro, um grande volume havia se formado em sua calça, e isso chamou a atenção de Silvana.

Enquanto lavava sua xícara, o homem sente uma mão passando pelas suas costas enquanto houve uma voz suave dizendo: “Esta calor né, porque você não tira esse paletó e essa gravata?

Quando olha para trás, Augusto vê sua sogra, pronta para ajuda-lo a tirar o excesso de roupas.

Ao fazer isso, tirar o paletó e a gravata, Augusto expõe um tórax másculo, coberto de pelos negros encaracolados, depois de muitos anos viúva, Silvana sentiu tesão novamente.
Se dirigindo à sala, para depositar as roupas de Augusto em cima do sofá, Silvana sente um calor diferente, sente uma vontade enorme de sentir seu genro possuindo seu corpo, mais ela sabia que aquilo era proibido.

Como estava de saia, ao sentar-se no sofá, Silvana cruzou as pernas para não expor sua calcinha para o genro.

Novamente os dois iniciam uma longa conversa, entre palavras ditas, a jovem senhora sentia um tesão indescritível ao ouvir a voz grossa daquele homem peludo, sentado a sua frente.

Perdendo de vez o pudor, Silvana descruza as pernas , fazendo com que Augusto visse que ela não usava calcinhas grandes, e sim tangas, não fio dental, mais tangas super femininas.

Augusto, mais uma vez sentiu que seu pau endureceu por baixo da calça, e pediu licença para ir ao banheiro.

Quando entrou, fechou a porta, abriu o zíper, ele sentiu seu pau saltar, parecia uma rocha, de tão duro que estava. Pensando consigo mesmo que aquilo era proibido, ela fez um esforço, coloca o pau duro novamente dentro da cueca, lava seu rosto e se apronta para sair do banheiro.

 Quando abre a porta, qual a sua surpresa?

Silvana estava encostada na porta, com a maior cara de vadia, ela pergunta para o genro se estava difícil de manter aquele pauzão dentro da calça, pois ela havia reparado que quando ele viu a calcinha dela, ele logo saiu correndo para o banheiro.

Augusto, com seu instinto natural de homem, aperta o volume por cima da calça e diz: “Você percebeu Silvana? É ele que você quer? Vai querer usar o pau que sua filha geme todo dia?”

Balançando a cabeça em sinal de aprovação, Silvana se aproxima de seu genro, e sem desviar o olhar daquele homem, ela abre a blusa, deixa cair ao chão, coloca a mão no peito de Augusto e acaricia os pelos.

Como era pequena, sem esforço Augusto empurra sua sogra até a mesa e a vira de costas, abraçando ela por trás, ele agarra os seios dela e belisca os mamilos, Silvana, mulher experiente, rebola a bunda, esfregando na bunda daquele macho forte.

Virando-se de frente, com os seios expostos, Silvana leva as mãos até o volume na calça daquele macho forte, abre o zíper, e pela abertura vê saltar um delicioso pau grosso, cheio de veias, cabecinha sem pele, que já babava de tanto tesão.

Movimentando as mãos para frente e para trás Silvana masturba seu genro gostosamente, Augusto geme sutilmente.

Não podendo perder tempo, e loucos de tesão, eles partem de uma vez para a foda.

Augusto faz Silvana virar-se novamente, empurra seu corpo, fazendo-a ficar apoiada na mesa, com as mãos levanta a saia dela e puxa a tanga de sua sogra para o lado.

Ao fazer isso ele tem uma visão deliciosa, uma buceta totalmente lisa, apesar de estar intacta a anos, um cuzinho que nunca havia sido usado.

Com o pau para fora, pelo buraco do zíper, Augusto começa a pincelar a buceta de sua sogra, fazendo-a gemer deliciosamente. Colocando as mãos para trás, Silvana abra as nádegas e oferece a buceta para seu genro. Ele sem demora, cospe na cabeça do pau e mete seu pau grosso, enfia lentamente fazendo a sogra sentir centímetro a centímetro entrando.

Como ela estava gostando daquilo, um pau grosso, de um homem forte, peludo.

Enquanto metia, Augusto abraçava a sogra, esfregando seu peito másculo nas costas dela, falava palavras baixas pra ela. Perguntava se ela estava gostando do pau do genro, se ela queria mais fundo, se ele queria leitinho.

Depois de socar bastante, de deixar as nádegas de Silvana vermelhas por meter com força, Augusto queria é foder o cu de sua sogra.

Ao tirar o pau de dentro da buceta, ele pode observar que seu pau esta encharcado, ele aperta e massageia suas bolas e chama sua sogra de vadia gostosa.

Augusto pede para Silvana relaxar, antes mesmo de terminar de falar isso ele já massageava o cu da mulher com os dedos molhados de saliva. Enquanto fazia isso Augusto se masturbava para manter seu pau bem duro.

Com medo e tesão Silvana pede pare ele ir devagar.

O tesão estava aumentando e o tempo diminuindo, então O homem encosta o pau no cu da cinquentona, e pede para ela ir forçando, relaxada devido ao tesão, o pau grosso e cabeçudo de Augusto entra gostoso em Silvana. Um grito abafado pode ser ouvido naquela hora.

Voltando a se abaixar, apoiada na mesa, Silvana pode sentir seu genro bem no fundo do seu cu, entrando, saindo, deixando ela bem aberta.

Enquanto mete, Augusto começa a alisar o clitóris de sua sogra, a buceta estava pingando de tesão.

Ela gemia

Ele metia

Ela pedia mais fundo

Augusto bombava forte e sentia que seu pau iria derramar porra a qualquer momento dentro de sua sogra, mais para não fazer sujeira, ele sai de dentro dela, faz ela se ajoelhar no chão, em frente a ele.

Silvana entendeu o que ele queria, e com uma das mãos começa a masturbar seu genro, com a outra mão massageia as bolas, peludas que estavam saindo pelo buraco da calça, com a boca aberta e a língua para fora, a mulher espera sua recompensa.


Quando as veias daquele pau começam a saltar e ficar mais grosso, Silvana coloca a cabecinha dentro da boca, e recebe vários jatos de porra grossa e farta no fundo da garganta, sem nojo ou cara feia ela engole tudo, num gole só.

Olhando para cima ela faz biquinho e tira até a última gota de leite daquele pauzão que já começava a amolecer.

 Com muito tesão, mais satisfeita, Silvana se levanta e começa a se vestir.

 Augusto faz o mesmo, coloca sua camisa, grava e paletó, mais seu pau ainda esta para fora, mole.

Ele pede para sua sogra vir guarda-lo dentro da calça, ela prontamente atende, senta-se no sofá, da um beijinho na cabeça melada daquele pau, uma lambida nele inteiro e coloca para dentro da cueca novamente.

Alguns minutos depois dessa transa gostosa, a mulher de Augusto chega para eles irem embora.

 O segredo do genro e da sogra estava muito bem guardado, pois essa não era foda pra uma vez só


Gostaram?


Não deixem de comentar minhas delicias, beijos da sua #PutaPuritana








Puta Puritana: Blog Pessoal | Twitter

---------------------------------------------------------------------------------------------




EXPERIMENTE!!!

Posted on sexta-feira, abril 13, 2012 by SuElLeN

7 comments

quinta-feira, abril 12, 2012

Olá Consultores,

Que tal hoje aprender um pouco mais sobre como melhorar as suas vendas? Como todo mundo já percebeu, está muito comum escutar os consumidores reclamando de péssimos atendimentos, mas com informação, trabalho e dedicação você pode fazer a diferença nesse mercado. E é pensando em te ajudar que vamos abordar mais um pouco esse tema com dicas valiosas, aproveite!










Dicas:

1 Sorria de forma que transmita ao cliente o prazer que sente em sua companhia. Isso vende e faz amigos, e no nosso ramo onde a amizade e a confiança é essencial, essa tática pode te render bons frutos.

2 Atenda as pessoas da forma como você gostaria de ser atendido.

3 Jamais diga para o cliente “é só isso?”. Você pode estar acabando com sua chance de vender mais.

4 Sua venda começa antes do diálogo com o cliente. O primeiro contato, o olhar e postura de “boas vindas” são decisivos para cativar o cliente.

5 Faça perguntas ao seu cliente. Ajude-o a dizer o que ele realmente quer. Em apenas 40% dos casos, os consumidores sabem exatamente o que desejam comprar. Por isso você saber mais sobre os produtos que oferece é essencial.

6 Sempre trate seu cliente de forma muito especial.

7 O bom vendedor é aquele que vende. O ótimo vendedor é aquele que faz o cliente vender, trazendo ou indicando amigos para comprarem com ele.

8 Conquiste o coração do cliente e não apenas seu dinheiro.

9 A postura física do vendedor é muito importante, nunca fique encostado , dando a entender que está cansado ou de má vontade.

10 Esteja sempre à disposição do cliente, para atendê-lo. Nada de preguiça, mas sempre respeitando também os seus limites e sua agenda.

11 Não tenha medo de clientes difíceis. Com profissionalismo e simpatia, você tem tudo para atendê-lo da melhor maneira.
12 Criatividade é um dos grandes predicados que todos nós temos. Porém, só brota quando estamos motivados com o que fazemos.

13 Tenha sempre em mente: “não posso apenas vender. Tenho que conquistar esse cliente para que ele volte e indique-me para seus amigos”.

14 Respeito e confiança. Para seu cliente isto é tão importante quanto preço e qualidade.

15 Leia muito. Mantenha-se sempre bem informado, seu sucesso profissional depende disso.

16 Boa vontade é essencial. Se não tiver o produto que seu cliente busca mas não sabe o nome, tenta entender o que ele quer passar e localiza-lo em nosso site ou catálogo.

17 Nunca esqueça de cumprir aquilo que ficou estabelecido junto com o cliente.

18 Além do preço, venda sempre para o cliente os outros benefícios que seu produto possui.

19 Vendendo ou não, depois do atendimento, analise a sua conversa com o cliente. Examine o que deu certo e o que deu errado. Você estará melhor preparado para sua próxima venda.

20 Achar que apenas preço baixo é importante só serve para desvalorizar a função de vendedor.



Agora com todas essas informações você já está mais preparado para realizar boas vendas. Lembre-se sempre que se algo não está indo bem, pare para avaliar onde você pode melhorar e seguir em frente com muito sucesso!

Beijos!

Posted on quinta-feira, abril 12, 2012 by SuElLeN

No comments

quinta-feira, abril 05, 2012

Às vezes a descoberta da sexualidade pode ser engraçada, podem acontecer coisas que não seguirão pela vida inteira, mais que no momento excitam e dão tesão demais.
Sabrina era uma moça universitária, com seus 19 anos, cursava biologia, todos os dias ia pra faculdade desfilando sua bunda grande, seios pequenos e um cabelo loiro, que geralmente estava preso, os óculos de armação grossa escondiam um pouco a beleza dos seus olhos verdes.

Na faculdade ela adorava conversar, fazer amizades, apesar de ter cara de Nerd, era bem solta, e não tinha vergonha de nada.

Por se destacar nas matérias, sempre era indicada pelos professores pra ajudar alunos e alunas com mais dificuldade. Foi o que aconteceu naquela tarde.

O sol estava escaldante no céu, em uma das aulas de campo, o professor de Sabrina se aproxima e fala que ela será responsável por ajudar Carla. Ela estava dificuldades em botânica.

Sabrina atendeu prontamente, e com um beijinho no rosto cumprimento Carla.

Rapidamente Sabrina olhou a moça de cima abaixo, 1,70 de altura, mais ou menos, um decote generoso que evidenciava seios fartos. A calça justa desenhava suas coxas e bunda. Os cabelos negros escorriam pelos ombros como sem fossem uma moldura para o rosto moreno. Era o tipo de moça que o pai estava obrigando a ir para a faculdade, por não ter o que fazer em casa.

As duas começaram a trocar algumas palavras, tímidas de começo, mais que logo se tornaram em altas gargalhadas.

Como Carla teria um trabalho importante para entregar daqui duas semanas, perguntou se Sabrina não poderia ir a sua casa daqui dois dias. Sabrina, muito solicita aceitou.

Durante a aula as gargalhadas seguiam, como se as duas se conhecessem há tempos.              

Dois dias se passaram, era sábado, Sabrina levanta cedo, como de costume, toma seu banho, se perfuma, passa uma maquiagem leve, pega sua moto e segue rumo à casa da nova amiga.     

Chegando perto, sem conhecer o bairro, Sabrina pega o celular e liga para Carla, perguntando onde era a casa. Ouvindo uma grande risada, Carla pede para Sabrina olhar para trás, ela estava na frente da casa.

As duas se cumprimentam com beijinho no rosto, e adentram a casa, prontas para iniciar os estudos.

Sabrina morava numa casa grande, com seus pais, que não estavam naquele momento.
Subindo a escada em direção ao quarto, Sabrina olha para cima, e vê aquele bunda grande, se movendo para lá e pra cá, coberta por um calção muito curto, ela pensa consigo mesma: “Que vadia, como ela consegue usar essas roupas?!”
Mais como a boa educação manda, ela esta lá pra ajudar a morena com os estudos.

Quando chegam ao quarto, elas se ajeitam em cima da cama, espalham os livros, cadernos, computador e começam as pesquisas. Botânica era o assunto.

Sabrina esta séria, com um pouco de vergonha por estar na casa da moça, que conheceu há pouco tempo, mais os papos de Carla acabam deixando a moça a vontade.

Durante as pesquisas as duas param pra conversar sobre besteiras cotidianas, homens, maquiagens, mais com seriedade voltam as pesquisas.

Ao digitar tronco, num site de buscas da internet, aparecem alguns homens expondo seus paus, duros, babando, gozados, e acabam arrancando risos altos das moças. Por curiosidade elas acabam abrindo algumas fotos e comentando: “Nossa, que grande”, “Que grosso”, “Nunca dei pra um assim”.

Elas fazem comparações dos tamanhos dos membros dos homens que elas já saíram. Enquanto conversam, Carla sente um calor muito grande, mais não era calor do clima, era calor de tesão, ela se excitou demais ao ver aquelas fotos. Os bicos de seus seios começam a marcar o tecido da blusa, e Sabrina repara, sem conseguir disfarçar o olhar.

Carla ao perceber o olhar da amiga, não sabe se aquilo a envergonhou, ou à excitou mais, ela então estica seu corpo, coloca as mãos nos seios e diz : “Olha menina, olha como fiquei”.

Sabrina olha a cena e pensa consigo mesma: “Será que ela me quer”, Carla pensa a mesma coisa.

Mais como nenhuma das duas era lésbica, elas decidiram que não era nada demais.

As pesquisas voltam a ser o assunto das conversas, mais aquela cena não sai da cabeça das duas.       

Após algumas horas de estudos a fome começa a bater, as duas descem para a cozinha para preparar algo para comer.

Enquanto arrumam alguns sanduiches, o assunto das fotos dos homens bem dotados volta ao papo.

“Menina, queria sair com um homem daqueles”, Carla diz.

Sabrina solta um risinho tímido de canto de boca.

A loira vai até o banheiro para lavar as mãos, e logo é seguida pela morena.

Enquanto o sabonete escorre pelas mãos de Sabrina, Carla se aproxima, e fala que esta muito excitada, que não sabia o que estava acontecendo, que achava que iria ter que usar seu vibrador.

Ao enxaguar as mãos, um pouco de sabonete espirra no olho de Sabrina que começa a esfregar, pois estava ardendo, Carla então se aproxima para ajudar. As duas universitárias aproximam sem querer seus rostos, e numa vontade louca se beijam. Um beijo gostoso, molhado, de bocas macias. Enquanto as línguas se encontram, as duas pensam: “Que delicia de beijo, mais é uma mulher”...


Carla sobe a mão e coloca na nuca de Sabrina, que se entrega por completo aos carinhos da morena.

Quando param de se beijar, as duas se olham maravilhadas. O tesão esta estampado na face das duas, bochechas coradas, olhos brilhando, bicos dos seios marcando as blusas.

Elas não querem perder tempo e voltam a se beijar.

O lavabo onde elas estavam era de frente para a sala de estar, onde tinha um sofá imenso, aconchegante.

Se deslocando vagarosamente, sem parar de beijar Sabrina, Carla vai se encaminhando para a sala.

As duas se se sentam e não perdem tempo, as bocas se encontram novamente, mais dessa vez com mais vontade, as mãos também não conseguem ficar mais quietas.

Ao mesmo tempo em que pensam estar fazendo algo proibido, elas estão maravilhadas com essa nova sensação, a descoberta, o tesão, o corpo macio, a pele suave.

Sabrina toma a atitude de colocar a mão nas costas de Carla, que se arrepia por inteira, enquanto se beijam as duas suspiram alto, sentem que suas bucetas estão começando a molhar as calcinhas.

Afastando-se um pouco de Sabrina, a morena ergue a blusa, sem tirar os olhos dos olhos da loira.

Ao fazer isso Carla expõe seus seios grandes, bicos arrepiados, pele morena, e sem perder tempo puxa a blusa de Sabrina, que estava com um sutiã preto, de tecido fino, que rapidamente é puxado para cima, mostrando também dois seios deliciosos, um pouco menores que os da morena, mais não menos gostosos. As moças voltam a se abraçar e beijar. Quando fazem isso os seios se encostam. E como era boa essa sensação.

Agora já não tinham mais duvidas de queriam ir até o final com aquilo, afinal suas bucetas já pingavam de tanto tesão.

Sem vergonha agora, Sabrina começa a descer a boca, percorrendo o pescoço perfumado de Carla, usa a língua para causar arrepios, cheira aquela pele morena se extasiando com o perfume. Descendo mais um pouco, ela chega aos seios, a boca se abre e ela suga os biquinhos do peito da morena que geme de tesão. Sabrina prova pela primeira vez o gosto do corpo de uma mulher e esta adorando. Ela usa o que ela gosta de sentir e faz em Carla. Com a língua ela faz movimentos circulares nos bicos dos seios da morena, mordisca suavemente, enquanto chupa um ela massageia o outro.

Carla, não conseguia mais ficar quieta, pega Sabrina pelos braços, e faz ela ficar em pé. Olhando nos olhos da loira, Carla abre o zíper da calça da sua amiga e faz deslizar até o chão, a calça cai e deixa visível uma calcinha vermelha, pequenina, com uma pequena mancha molhada na frente, era o tesão que havia feito aquilo.

Usando também o que gostava de sentir, Carla puxou a calcinha para o lado, e tocou suavemente na buceta lisinha, com lábios rosados de Sabrina, que sentiu suas pernas tremerem.
Sentindo que não conseguiria ficar em pé, de tanto tesão, Sabrina se senta e volta a beijar a morena.

Com a voz embargada, Sabrina pede para Carla ficar nua também.

Agora sim, elas podiam se sentir por completo. Os corpos nus se tocavam, a pele roçava uma na outra, um fogo sem tamanho tomava conta delas. Deitadas lado a lado no sofá as bucetas se encostam, os pelinhos negros de Carla, roçavam na buceta lisa de Sabrina.

Já que estavam na chuva, as duas resolveram se molhar.

Carla diz para Sabrina que queria sentir o gosto da buceta dela, a loira diz que também estava com essa vontade.

Ficando em pé, Carla se coloca desajeitadamente sob o corpo da loira, fazendo aquela famosa posição, o 69.

Pronto, ali estava o que as duas queriam, era só saborear.

As bocas se aproximam das bucetas, e tocam.

Carla adorava que chupassem os lábios primeiro, e foi o que ela fez em Sabrina. Passou a língua vagarosamente em todo o contorno da buceta encharcada de sua amiga, que gemeu deliciosamente, com uma das mãos abriu um pouco os lábios e enfiou a língua no clitóris, movimentando a língua rapidamente.

Sabrina foi com mais sede ao pote, enfiou a língua de uma vez só, inteira na buceta de Carla, que não conseguiu conter um gritinho.

Enquanto se chupavam e se saboreavam, os dedos massageavam os clitóris, uma na outra, fazendo suavemente, no começo, e mais forte após, do jeito que elas gostavam que os homens fizessem.

Não demorou muito, o tesão de Carla chegou ao máximo, ela gozou escandalosamente na boca e dedos da loira.

Não querendo deixar Sabrina sem gozar, Carla saiu de cima, e se deitou no meio das pernas de Sabrina. Dessa vez para poder usar a língua do jeito que queria. Aproveitando a umidade, ela enfiou dois dedos dentro de Sabrina que fechou os olhos para curtir a sensação. Enquanto fazia movimentos de vai e vem, a boca de Carla sugava os lábios da buceta da loira.

Agora foi a vez de Sabrina gozar.

O orgasmo foi tão forte que escorreu pela buceta, molhando o cuzinho, que piscava sem parar.

Saciadas, mais não satisfeitas as duas voltam a se beijar, corpo com corpo, as duas se encontram, buceta com buceta, as duas beijam e rebolam, vão e vem, sobem e descem, fazendo o tesão se manter ao máximo. Enquanto as línguas se encontram as duas gozam novamente, juntas.

Cansadas, com as bucetas pegando fogo, as duas se largam e se olham, o seio das duas estava cheio de marcas vermelhas de tanto serem chupados. Descabeladas elas riem da situação.

Sem querer explicação, as duas se vestem, olham uma para a outra, dão um beijinho, e voltam para os sanduiches.

Se elas vão virar namoradas, ou se a transa voltou a acontecer?

Esse é assunto para um novo conto.

Beijos da sua Puta.


Puta Puritana: Blog Pessoal | Twitter

---------------------------------------------------------------------------------------------




EXPERIMENTE!!!
               

Posted on quinta-feira, abril 05, 2012 by SuElLeN

6 comments