terça-feira, maio 29, 2012

O evento deste final de semana em Belo Horizonte foi um sucesso! A presença de consultores e consultoras de diversos lugares de Minas Gerais e até do Brasil, como Amazonas, Brasília, Natal e São Paulo.

Com o auditório cheio, um grupo bastante participativo e curioso, e também palestrantes empenhados e com vontade de passar seu conhecimento para todos, quem esteve presente ao primeiro congresso de Consultores Erótikas Toys nem percebeu o tempo passar.

Já na primeira palestra com a convidada Suellen Ferreira, sócia da Agência B4, abordou diversos temas que interessam a todos que trabalham com vendas diretas ou possuem seu próprio negocio.

Ela trabalhou conceitos de marketing pessoal, comunicação com os consumidores e estratégias para melhor aproveitamento do apoio as vendas. Para o público ficou a lição que investir em comunicação e ferramentas para dialogar com seu consumidor não é um gasto, mas sim um investimento que traz retorno relativamente rápido e mais duradouro.

Em seguida tivemos a movimentada palestra da Sexóloga Cintia P. Jorge, que trabalhou não só o conhecimento que os consultores têm que ter do corpo e do prazer em si. Mas também como aliar uma consultoria sexual com vendas.
Abordando temas pontuais, atuais animados, nossa sexóloga prendeu atenção da público que participou ativamente com perguntas e complementando as suas falas sobre os assuntos.


Com uma breve pausa para o intervalo, durante o cofebreak, os participantes puderam se conhecer e trocar várias experiências do mercado erótico. Com um papel agradável e bem interessante conseguimos conhecer melhor a história de diversos Consultores e conversar sobre nossos produtos para saber mais informações para atendê-lo sempre da melhor maneira.

Para fechar essa manhã de muito aprendizado, entrou em ação o Mário Rocha, Diretor regional da Blowtex, com uma palestra animada e bem motivacional, da qual tenho certeza de quem assistiu não saiu da mesma maneira que entrou.
Algo realmente para te tirar do lugar, para mexer com sua intimidade e te fazer crescer. Bastante dinâmico, ele não deixou ninguém piscar os olhos enquanto esteve lá na frente. Trouxe novos conceitos de venda de porta em porta, trabalho a ideia de ser consultor, o foco que é preciso ter e principalmente a fé, o ato de acreditar que seu trabalho e seu esforço irá trazer o resultado que você quer, que não podemos desistir logo nas primeiras dificuldades e sempre acreditar que o dia de amanhã será melhor do que o de hoje.

Quem foi ao treinamento pode conhecer de perto os lançamentos da linha A Sós, experimentou, tirou dúvidas, ganhou brindes, participou de vários sorteios e ainda saiu com muito conhecimento.

Para explicar todos os detalhes destes lançamentos exclusivos, a gerente de marketing da Erótika Toys, Amanda Fonseca, mostrou e fez uma demonstração bastante divertida, interativa e completa. Convidando todos os presentes a experimentar produtos como a Linha Sensações, Love Shock e muito mais.

O evento foi um sucesso! Agradecemos a participação de todos os consultores e consultoras que foram e aproveitaram o evento. Aguardamos ansiosos os treinamentos de São Paulo e Rio de Janeiro.

Beijos e até lá!

Posted on terça-feira, maio 29, 2012 by SuElLeN

1 comment

segunda-feira, maio 28, 2012

Maaais uma promoção pra esquentar sua semana! Desta vez, você terá a oportunidade de receber lançamentos da A sós, entre outros itens que já são queridinhos de vocês.
É muito fácil participar, curta nossa Fan Page e clique aqui para efetuar sua participação na promoção. Boa sorte.



REGULAMENTO DA PROMOÇÃO
Mês dos Namorados – Kit A sós 02

1. Responsáveis pela Promoção
1.1. Esta é uma promoção com modalidade de sorteio, sem vinculação à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72.
1.2. Estará apto a participar da promoção, voluntariamente, qualquer pessoa física e que seja residente e/ou domiciliada no Brasil, e que esteja de acordo com as regras descritas neste regulamento.

2. Sobre a mecânica da promoção
2.1. A promoção premiará um fã da página da Erótika Toys no Facebook (http://www.facebook.com/pages/Erótika-Toys/147156582012499) com um kit erótico com produtos da Linha A sós.

  • 01 Baralho Kama Sutra c/ Fotos Reais BC021
  • 01 Anel Vibratório Gatinho IM031
  • 01 Excitante Feminino My Secret AS044
  • 01 Perfume Feromônio My Secret  AS048
  • 01 Gel Adstringente Sachê 05g AS010
  • 01 Gel Anestésico Sachê 05g AS008
  • 01 Gel Hot Comestível Morango Sachê 5g AS013
  • 01 Gel Hot Comestível Uva Sachê 5g AS012
  • 01 Gel Bálsamo Morango com Champagne Sachê 05g AS011
  • 01 Gel Retardante Sachê 05g AS007
  • 01 Gel Sensações Chiclete AS024
  • 01 Vela Beijável Morango c/ Champagne AS021
  • 01 Gel do Beijo Eletric Kiss AS046

2.2. Para participar, o participante deve curtir a página da empresa no Facebook, compartilhar a imagem da promoção (pode-se compartilhar a imagem quantas vezes quiser, sem que isto aumente as chances de ganhar) e clicar na aba Promoções e inscrever-se na Promoção Mês dos Namorados Erótika Toys - Sorteio 05. 
2.3. Podem participar pessoas de quaisquer idade e residentes no Brasil, que sejam maiores de 18 anos.

3. Sobre a Premiação
3.1. Ganhador da promoção será sorteado através do aplicativo Sorteie-me.
3.2. A escolha do ganhador é IRREVOGÁVEL, sem possibilidade de, em momento algum, ser refeita, questionada ou contestada.
3.3. O vencedor permite, automaticamente, a divulgação de seu nome, idade e imagem (uma foto, cedida pelo vencedor ou retirada de seu perfil no Facebook) em meios de comunicação online da Erótika Toys: Facebook, Twitter, Blog e Site.
3.4. A promoção terá encerramento no dia 01/06/2012 às 18h, com realização de sorteio prevista para às 18h30. Com resultado divulgado logo em seguida no perfil da empresa no Facebook, Twitter e Blog, e o vencedor deverá ficar atento para fornecer seus dados para contato por email ou outro meio de comunicação até 72h após a divulgação do resultado.
3.5. Em caso de identificação de fraude ou descumprimento de quaisquer cláusulas deste regulamento, a Erótika Toys se reserva o direito de findar a promoção, sem a necessidade de realizar um novo sorteio.
3.6. Após a divulgação dos resultado, o prêmio será encaminhado para o endereço residencial do ganhador, via Correios ou transportadora (de acordo com a disponibilidade da região), em até 10 (dez) dias, e seu envio será inteiramente custeado pela Erótika Toys.

4. Sobre o período de validade e regras da promoção
A promoção terá início no dia 28/05/2012 e fim às 18h do dia 01/06/2012.

5. Sobre possíveis recursos
Não caberão em hipótese alguma, recursos, medidas jurídicas ou pedidos de revisão à decisão do resultado da campanha.

6. Disposições Gerais
6.1. O nome e foto do vencedor poderão ser publicados em qualquer meio de comunicação da Erótika Toys, como suas redes sociais, site, blog, lojas e etc., de maneira gratuita e sem aviso prévio.
6.2. O ganhador concorda em ceder à empresa organizadora, gratuitamente e pelo prazo de um ano, seus direitos de nome, imagem, e-mail e endereço para efeito de divulgação desta promoção e entrega da premiação.
6.3. Será automaticamente excluído da promoção o concorrente que tentar fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste regulamento, o qual poderá ser alterado por motivo de força maior.
6.4. A empresa organizadora não será responsável pelo conteúdo de postagens ou comentários, e serão desclassificadas as participações de conteúdo ofensivo, calunioso, difamatório, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena ou pornográfica.

Posted on segunda-feira, maio 28, 2012 by SuElLeN

No comments

sexta-feira, maio 25, 2012

O verão é a estação preferida das jovens meninas, que aproveitam os dias claros pra colocar o corpo em forma, em longas caminhadas, expor as belas pernas e desfilar as ancas, balançando pra lá e pra cá.

Os homens adoram essa estação, para analisar as lolitinhas, que vão caminhando sensualmente a caminho do shopping.


Numa típica tarde de verão, Camila decide que não ia passar a tarde assistindo televisão, ia sair para caminhar.

Vai até seu quarto, tira a saia jeans que vestia, prende os cabelos loiros, longos, quase até a cintura, faz um rabo de cavalo, que revelava um pouco dos seus ombros, e pescocinho, com a pele bem clara.

Os seios da menina ficam expostos quando ela tira o sutiã amarelo que os cobriam, pequenos, com os bicos rosados, deliciosos. A calcinha era preta, e cobria os lábios da buceta, com poucos elos aloirados.

Com o corpo miúdo, Camila chamava atenção por onde passava.

Quando terminou de se arrumar, ela estava vestida com um short branco, uma calcinha minúscula que não marcava, um top preto que cobria seus seios. Com óculos escuros ela escondia os lindos olhos azuis.

Sorridente e de bem com a vida, Camila começou sua caminhada, passos largos e sua bunda redonda indo de um lado para o outro, os homens quebravam o pescoço para ver a linda menina passeando.

Quando já estava longe da sua casa, uma chuva de verão começou, não querendo se molhar, Camila se abriga em uma construção.

Pedindo licença para um dos pedreiros, ela fica embaixo de uma marquise.

O pedreiro concorda e fala pra ela ficar a vontade, bem a vontade.

Quando se afasta, o rapaz não consegue tirar os olhos da menina de 19 anos, que não entende o porque, apenas toma consciência quando olha pra baixo.Com a chuva, sua roupa branca havia ficado transparente, revelando suas curvas e sua pele branca.

Quando ela volta a olhar pra rua pra ver se a chuva havia parado, ela percebe que tinha alguém perto dela, eram 3 pedreiros, que trabalhavam na obra. Eles não tinham cara de tarados nem nada, muito pelo contrario, ainda puxaram papo com a menina, perguntando se ela estava com frio.

Querendo ajudar, Tiago, Vinicius e Jorge ofereceram abrigo, numa parte mais coberta da obra, o que eles não sabiam, era que Camila tinha uma vontade sem tamanho de dar para vários homens de uma só vez.

Os pensamentos da menina fizeram o frio passar, e o tesão tomar conta do seu corpo.

Ela se imaginou sendo comida pelos três.

Quando chegaram na parte mais coberta, Camila tirou a camisa branca, ficando somente com o top preto, ela dise que estava encharcado e que precisava torcer.

Os rapazes ficaram abismados com as curvas da menina, eles se olharam.

“Aiaiai, minha roupa ta gelada, será que posso me secar no banheiro?”, foi o que a menina disse para os rapazes.

Já percebendo que algo de bom ia acontecer, um dos homens indicou o banheiro para menina.

Quando chegou para se trocar, um misto de medo e tesão tomavam conta do corpo da menina, mais ela decidiu que não ia sair dali sem sentir o gosto daqueles rapazes em sua boca gulosa.

Ao perceber que os rapazes estavam de olho, e a porta estava entreaberta, Camila tirou o calção, virando a bunda pra porta e deixando aparecer sua calcinha fio dental, os rapazes do lado de fora se olharam, e instintivamente apertaram os paus.

Os homens estavam vestidos com seus macacões de pedreiro, com o botão aberto, expunham seus peitos fortes, peludos, pele morena, suados.

Aquele cheiro de macho que estava no banheiro, entrava pelas narinas da Camila, e a fazia querer mais e mais aqueles homens em cima dela.

Fazendo-se de inocente, ela chamou Vinicius, que era o mais novo de todos eles, para ajuda-la com a torneira do banheiro. Vinicius tinha 21 anos, corpo forte, pele do rosto lisinha, quando ele entrou no banheiro, Camila estava virada de costas, de calcinha, e somente as mãos cobrindo os seios, ela disse que não conseguia fechar e queria que ele ajudasse.

Quando ele se aproximou dela, encostou delicadamente seu corpo no dela, dando “aquela encochadinha”, Camila sentiu a respiração do rapaz em sua nuca e sentiu suas pernas amolecerem.

Quando se virou para agradecer o rapaz, Camila, meio que sem querer, tirou a mão dos seios, expondo-os, bicos rosados, pele arrepiada.

Sem perder tempo, Vinicius agarrou a moça, e beijou a boca dela. Com as mãos fortes ele passeava pelas costas da moça, que gemia.

Você é uma vadiazinha sabia, era o que o rapaz dizia no ouvido da moça, enquanto chupava o pescoço dela.

Percebendo a demora, e ouvindo algo dento do banheiro, Tiago e Jorge vão até lá, quando abrem a porta eles vêem uma cena maravilhosa, Camila esta ajoelhada com o pau de Vinicius dentro da boca.

Os dois sentem um tesão sem tamanho imaginando aquela boquinha quente, também chupando seus paus.

Tiago, era um rapaz de pele morena, 32 anos, muitos pelos no peito. Sem controlar a vontade, ele puxa o macacão para baixo, e deixa aparecer sua cueca vermelha, com um volume bem grande, quando Camila olha para a porta, os dois rapazes amigos de Vinicius estavam se masturbando. A moça continua chupando o pau de Vinicius, mais fica admirando de longe os membros duros dos outros homens.

Eles se masturbavam lentamente, vez ou outra cuspiam nas mãos para deslizar melhor na punheta.

Putinha como era, ela faz sinal com o dedo para eles se aproximarem.

Os dois atendem prontamente, deixando os macacões caírem no chão eles vão até a moça, enquanto ela esta ajoelhada, eles fazem uma roda de paus em volta dela. Camila não sabia qual chupar primeiro, era um mais grosso que o outro, o cheiro de putaria estava no ar enquanto a chuva caia forte lá fora.

Depois de sentir por muito tempo a língua da moça no seu pau, Jorge, que era o mais experiente de todos, com seus 42 anos, puxa a menina, a fazendo levantar e ficar de costas, mesmo nessa posição a menina não para de mamar no pau dos homens, desta vez Jorge se ajoelhou e caiu de boca na buceta encharcada da moça, que soltou um urro de tesão, quando sentiu a língua do homem entrando fundo nela.

Jorge saboreou deliciosamente o mel que saia da buceta da moça, com a cara lambuzada ele se posicionou de pé atrás da moça, enquanto batia com seu pau grosso e cheio de veias saltadas nas nádegas dela, sabendo que seria penetrada e queria aquilo, a moça olhou para trás com cara de puta, e com as mãos abriu as nádegas, pronta para ter aquele pauzão dentro dela. E foi o que Jorge fez, de uma vez, enfiou seus 19 cm de pau dentro dela, bombadas fortes eram ouvidas dentro do banheiro, Jorge estava alucinado metendo nela, o tesão dele aumentava quando ele via a moça colocando os dois paus de seus amigos de uma vez só na boca.

Camila gemia, pedia mais, gritava.

Vinicius, o mais novinho, também queria foder a moça, ele então se ajeitou deitado no chão, e chamou a moça para sentar em cima dele, com a buceta melada, ela foi, sentou vagarosamente para sentir cada centímetro daquele pau dentro dela, quando as bolas do rapaz encostaram nela, a vadia começou a subir e descer com força, ia e vinha no pau. Os outros homens se masturbavam perto do rosto dela. A lubrificação pingava dos paus deles, e caiam sobre os seios dela.

Enquanto a moça cavalgava, Vinicius gemia com seu pau enterrado na moça, e os outros dois rapazes conversavam entre si, a chamando de puta, falando que queriam foder ela toda.

Agora era a vez de Tiago meter na menina, ele se deitou no chão também, cuspiu em seu pau, e a chamou. Camila já estava toda ardida, com sua buceta inchada de tanto gozar, mais ia até o final. Saiu do pau do Vinicius e sentou no do Tiago, ele tinha o pau mais grosso, e arranco um grito da moça.

Com as pernas dobradas, Tiago metia forte, suas bolas iam e viam conforme seu pau entrava na moça. Ela gemia, era uma puta mesmo.

Tirando o pau de dentro dela, Tiago começa a passar a cabecinha no cu da moça, que era guloso, adorava um pau. Camila adorava sexo anal, sentia tesão naquilo. Se ajeitou de quatro no chão, cuspiu no pau do rapaz, e voltou a sentar, desta vez com o cu. Apertadinha, ela vai vagarosamente, até sentir-se preenchida por completo, enquanto se acostumava com o pau grosso em seu cu, ela se masturbava, a visão dos outros dois rapazes de pau duro à sua frente fazia seu tesão aumentar.

Quando começou a cavalgar, Jorge se ajeitou de joelhos entre as pernas dela, e meteu o pau na buceta dela, Camila estava tomada de tesão, jogava seu corpo pra lá e pra cá na sua primeira Dupla Penetração. Nem em suas maiores fantasias ela tinha imaginando fazer aquilo, mais ela estava adorando ser a puta de três homens.

Aqueles paus grandes e grossos entravam e saiam de dentro da moça, cada vez mais duros e mais inchados. As bolas dos homens se tocavam enquanto um fodia o cu e o outro a buceta da moça.

Tiago e Jorge começaram a gemer quando sentiram que iam gozar, os rapazes saíram de dentro da moça e se colocaram em pé ao lado dela.

Camila, deitada no chão tinha a visão daqueles homens fortes, másculos, se masturbando em cima dela.


Os homens batiam punheta, olhando o corpo daquela menina que eles tinham acabado de foder.


Fortemente jatos de porra começaram a sair do pau de Jorge, melando os seios da moça, ela se lambuzou deliciosamente, ao verem a cena os outros dois rapazes gozaram também, muita porra, muito leite quente como Camila gostava.

Enquanto viam a moça se lambuzar de porra, os homens alisavam seus paus até amolecer.

Como a chuva já tinha parado, e os quatro estavam satisfeitos, Camila levantou do chão, e todos tomaram um banho rápido no chuveiro da obra.

Com as roupas molhadas mesmo, e toda ardida, Camila se despediu deles e continuou sua caminhada.

Os rapazes ainda continuaram se arrumando no banheiro, vestindo as cuecas e ajeitando os paus grossos dentro delas.

Camila caminhava, e a cada passo lembrava da loucura deliciosa que tinha acabado de cometer.

As estações do ano, seja qual for, podem nos pregar peças, que muitas vezes garantem orgasmos intensos. É só abrir os olhos e deixar a imaginação correr solta.

Este conto foi indicado por pessoas do Twitter, meus safados gostosos.



Beijos e lambidas, da sua PutaPuritana





 Puta Puritana: Blog Pessoal | Twitter


Posted on sexta-feira, maio 25, 2012 by SuElLeN

6 comments

quarta-feira, maio 23, 2012

O resultado desta enquete pode te ajudar muitos nos planos de ganhar dinheiro agora no dia dos namorados. Já reparou que faltam menos de 20 dias para a data?  Então, já está na hora de colocar em prática tudo que conversamos aqui no blog e todas as dicas que você aprendeu nos últimos meses!

Com base na nossa enquete você pode preparar um pequeno estoque para essa data tão especial. Com referencia no que os outros consultores mais vendem você pode antever a demanda e ter mais produtos para pronta entrega.

Então vamos ao resultado. De acordo com nossos consultores, 47% vendem mais cosméticos nessa data. Ótimos produtos para aproveitar o momento a dois, de maneira romântica e com muita cumplicidade. Incentive isso em seus clientes finais, mostre para eles o beneficio que essa linha pode trazer para a comemoração do dia 12 e principalmente para a relação.

Em nosso site você encontra uma linha completa de cosmético, mas claro para esse ano temos algumas apostas, como a linha exclusiva A Sós, que chega com lançamentos:

Love Shock







Outro item que não pode faltar no seu estoque são as lingerie. Isso inclui algumas fantasias, tangas e produtos do tipo. De acordo com a enquete, 14% dos consultores vendem mais lingerie nessa época, então, vale a pena aproveitar.

Não se esqueça de ter também para pronta entrega itens como acessórios e brincadeiras. Pois a pesquisa apontou qual vende mais, mas nessa época a maioria dos produtos que causam uma interação entre o casal vendem muito bem, então aproveite o momento e boas vendas!!!


Posted on quarta-feira, maio 23, 2012 by SuElLeN

No comments

segunda-feira, maio 21, 2012

Vamos começar mais uma semaninha com o pé direito? Desta vez você terá a oportunidade de ganhar um Kit A sós. Porém fique atento ao nosso regulamento, haverá limite de compartilhamento da imagem ok?
É muito fácil participar, curta nossa Fan Page e compartilhe a imagem da promoção. Boa sorte.



REGULAMENTO DA PROMOÇÃO
Mês dos Namorados – Kit A sós

1. Responsáveis pela Promoção
1.1. Esta é uma promoção com modalidade de sorteio, sem vinculação à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72.
1.2. Estará apto a participar da promoção, voluntariamente, qualquer pessoa física e que seja residente e/ou domiciliada no Brasil, e que esteja de acordo com as regras descritas neste regulamento.

2. Sobre a mecânica da promoção
2.1. A promoção premiará um fã da página da Erótika Toys no Facebook (http://www.facebook.com/pages/Erótika-Toys/147156582012499) com um kit erótico com produtos da Linha A sós.

  • 01 Baralho Kama Sutra Ilustrado BC090
  • 01 Calcinha Te Devoro Morango AS036
  • 01 Cápsula coração Vermelha c/ 03 unidades CO002
  • 01 Gel Adstringente Sachê 05g AS010
  • 01 Gel Anestésico Sachê 05g AS008
  • 01 Gel Hot Comestível Morango Sachê 5g AS013
  • 01 Gel Hot Comestível Uva Sachê 5g AS012
  • 01 Gel Bálsamo Morango com Champagne Sachê 05g AS011
  • 01 Gel Retardante Sachê 05g AS007
  • 01 Gel Sensações Ice Lemon AS033
  • 01 Gel Sensações Ice&Hot Cereja AS032
  • 01 Gel Sensações Hot Morango c/ Champagne AS030
  • 01 Vela Beijável Morango c/ Champagne AS021
  • 01 Gel LoveShock AS035
  • 01 Conjunto 4 amarras em pelúcia com tapa olho - vermelhoSD035
  • 01 Chibata Mão SD014
2.2. Para participar, o participante deve curtir a página da empresa no Facebook e compartilhar a imagem da promoção em seu mural. Para que sua participação seja validade, haverá um limite total de compartilhamento de até 05 vezes por perfil, válido para todo período da promoção, não cumulativo. Caso a pessoa que sortearmos, tenha compartilhado mais de 05 vezes, faremos um novo sorteio e ela será desclassificada.
2.3. Podem participar pessoas de quaisquer idade e residentes no Brasil, que sejam maiores de 18 anos.

3. Sobre a Premiação
3.1. Ganhador da promoção será sorteado através do site http://www.random.org/. A Erótika Toys reunirá todos os participantes em uma planilha onde cada um receberá um número correspondente. Os números serão colocados no site que randomicamente sorteará o ganhador.
3.2. A escolha do ganhador é IRREVOGÁVEL, sem possibilidade de, em momento algum, ser refeita, questionada ou contestada.
3.3. O vencedor permite, automaticamente, a divulgação de seu nome, idade e imagem (uma foto, cedida pelo vencedor ou retirada de seu perfil no Facebook) em meios de comunicação online da Erótika Toys: Facebook, Twitter, Blog e Site.
3.4. A promoção terá encerramento no dia 25/05/2012 às 18h, com realização de sorteio prevista para às 18h30. Com resultado divulgado logo em seguida no perfil da empresa no Facebook, Twitter e Blog, e o vencedor deverá ficar atento para fornecer seus dados para contato por email ou outro meio de comunicação até 72h após a divulgação do resultado.
3.5. Em caso de identificação de fraude ou descumprimento de quaisquer cláusulas deste regulamento, a Erótika Toys se reserva o direito de findar a promoção, sem a necessidade de realizar um novo sorteio.
3.6. Após a divulgação dos resultado, o prêmio será encaminhado para o endereço residencial do ganhador, via Correios ou transportadora (de acordo com a disponibilidade da região), em até 10 (dez) dias, e seu envio será inteiramente custeado pela Erótika Toys.

4. Sobre o período de validade e regras da promoção
A promoção terá início no dia 21/05/2012 e fim às 18h do dia 25/05/2012.

5. Sobre possíveis recursos
Não caberão em hipótese alguma, recursos, medidas jurídicas ou pedidos de revisão à decisão do resultado da campanha.

6. Disposições Gerais
6.1. O nome e foto do vencedor poderão ser publicados em qualquer meio de comunicação da Erótika Toys, como suas redes sociais, site, blog, lojas e etc., de maneira gratuita e sem aviso prévio.
6.2. O ganhador concorda em ceder à empresa organizadora, gratuitamente e pelo prazo de um ano, seus direitos de nome, imagem, e-mail e endereço para efeito de divulgação desta promoção e entrega da premiação.
6.3. Será automaticamente excluído da promoção o concorrente que tentar fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste regulamento, o qual poderá ser alterado por motivo de força maior.
6.4. A empresa organizadora não será responsável pelo conteúdo de postagens ou comentários, e serão desclassificadas as participações de conteúdo ofensivo, calunioso, difamatório, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena ou pornográfica.

Posted on segunda-feira, maio 21, 2012 by SuElLeN

1 comment

sexta-feira, maio 18, 2012

Olá minhas delicias! Tudo bem?

Mais uma vez, mais uma semana, estou eu aqui, sua PutaPuritana, pra mais um conto delicioso pra vocês.

 A idade nunca foi e nem nunca será motivo para a falta de tesão e muito menos motivo para deixar de realizar desejos.

 Daniel era um rapaz tímido, típico “geek”, vivia entre jogos de computador, internet e vídeos pornôs, uma de suas poucas diversões.
Com 18 anos, nunca tinha visto uma mulher de verdade nua, somente em revistas ou em vídeos. Tinha beijado algumas garotas, mais nada mais que isso.

Durante as madrugadas, em seu quarto, ele tirava os óculos, a roupa e revelava-se um verdadeiro mestre na arte da punheta, pois era assim que ele tinha conhecido sozinho a tocar seu pênis.

 Em sua imaginação, enquanto via seus vídeos ele imaginava-se sendo chupado, imaginava o gosto da buceta de uma mulher.

 Como era virgem, ele nunca tinha se depilado, seu pau ostentava uma grande quantidade de pentelhos negros, combinando com seus cabelos bem escuros, seus olhos verdes, chamavam atenção atrás dos óculos de lente grossa.
Quando estava na madrugada, Daniel se revelava um rapaz muito bonito, corpo magro, não sarado, mais definido. Seu peito era liso, somente alguns pelos na barriga, o famoso caminho da felicidade, que iam até um pênis branquinho, como a sua pele clara. Operado quando pequeno, ele não tinha pele na cabecinha, 16 cm ele exibia com vigor, enquanto se masturbava.

 Durante o dia ele era um estudante com um, na faculdade ele ajudava os professores nas aulas para as pessoas de mais idade, que tinham voltado a estudar. Foi assim que ele conheceu a Sra. Marlene, uma cinquentona muito atraente, típica perua. Vestia-se sempre muito bem, roupas justas, blusas decotadas que desenhavam muito bem seus seios fartos.
Dona Marlene era casada, mais muito insatisfeita em relação ao sexo, seu marido trabalhava demais e vivia cansado, sempre estava disposto a dormir, ao invés de apagar o fogo incessante de sua esposa.

 Durante as aulas, o rapaz tímido só tratava de assuntos referentes aos estudos, nada mais, nada de conversas particulares.

 A turma era muito unida, todos de mais idade eram sempre muito descontraídos, então vez ou outra eles combinavam de sair para tomar algo depois das aulas, Daniel nunca ia, sempre queria ir pra casa ficar com seus vídeos e jogos.

 Uma sexta feira, porém, algo de diferente aconteceu.

Durante a aula, Marlene estava conversando com sua amiga que estava há três semanas sem transar, que estava subindo pelas paredes, e que achava o assistente do professor uma delicia. Daniel estava logo atrás e ouviu, ficou morrendo de vergonha, com certeza.

Fogosa, necessitada e atirada Marlene não parava de lançar olhares para o rapaz tímido. No meio da aula, ela o chama para pedir uma explicação. Ele muito solicito se aproxima dela e se debruça na carteira para tirar a duvida da senhora. Como estava com uma calça jeans justa, seu membro ficava aparente, o que logo chamou atenção de Marlene, que não perdeu a chance de “sem querer” esbarrar com o braço.

Aquilo deixou Daniel pensativo, será que a coroa realmente queria algo com ele?

 Ele resolveu dar corda.

 Marlene lançava olhares para o rapaz...Ajeitava os seios na blusa...

 Como de costume eles resolveram sair para confraternizar, se encontraram no bar. E dessa vez o rapaz tímido foi junto.

Conversa vai, conversa vem, foi quando Marlene resolveu se aproximar de Daniel e falar que tava com dificuldades em Matemática, perguntou quanto ele cobrava por aulas particulares. Sem jeito o rapaz passou o valor, e passou o endereço dele.

 Lá continuaram falando banalidades, falando sobre aulas, sexo, musicas, e Daniel sempre introspectivo.

 No outro dia, na hora marcada lá estava dona Marlene, na casa de Daniel, vestida com uma calça justa, desenhando sua bunda redonda, empinada, apesar da idade, uma blusa decotada, como de costume, e um casaco, pois estava frio.

 Ao abrir a porta, Daniel diz apenas um “oi”, e convida a senhora para entrar.

 Como estava sozinho em casa, e era respeitador, Daniel sugere para os dois estudarem na mesa da copa, pois era confortável.

 Lá vão os dois, Marlene na frente, seguida por Daniel, que não pode se conter, e seus olhos foram direto para a bunda da senhora. Olhando para trás, Marlene percebeu o rabo de olho do rapaz para seu corpo, ela adorou aquela situação.

 Estudos, estudos e mais estudos, chegou uma hora que Marlene cansou de tanto ver números, e sugeriu para os dois descansarem um pouco, Daniel aceitou a sugestão, e eles se encaminharam para a sala.

 Quando se ajeitaram confortavelmente, Marlene tirou o casaco, pois lá dentro estava quente.

 Quando tirou o casaco, a alça da blusa da senhora desceu, expondo boa parte dos seios, redondos, grandes.

 Novamente Marlene pode sentir-se comida pelos olhos do seu “professor”.

 O silêncio é grande na sala, Daniel , tímido como era, não puxa assunto, e Marlene tentava chamar atenção, escorregando as mãos pelas pernas, mais o assunto não surgia, nem um beijo, nem nada.

 “E sua namorada?” pergunta Marlene para o rapaz, que envergonhado responde que não tinha, que nunca teve.

 Você nunca esteve com uma garota, foi o que a senhora perguntou, novamente quebrando o silêncio.

 “Nunca esteve com uma garota, como?” dessa vez Daniel perguntou.

 “Com uma garota pelada” ela respondeu.

 Abaixando a cabeça, e fazendo sinal de não, foi a resposta do rapaz.

 Indignada e extasiada pela novidade, Marlene senta mais perto do rapaz e diz:

-“Daniel, você é tão bonito, tão gostosinho, estou morrendo de vontade de você, há tempos”

 Assustado, Daniel se levanta, olha embasbacado e diz que aquilo não podia, que aquilo era errado.

 Dona Marlene então chamou o rapaz para sentar perto dela, sem medo, disse que ela não ia estuprar ele, nem nada, apenas ia mostrar pra ele o que era bom, e que aquilo não era proibido.

 Puta e safada como era, ela resolveu pegar pesado, e puxou a blusa pra baixo, expondo aqueles seios grandes, com os bicos durinhos, rosados. Olhando nos olhos do rapaz, ela diz que ele podia pegar se quiser, diz que queria sentir a língua de virgem dele nos peitos dela.

 Tentando controlar e disfarçar que seu pau estava duro, Daniel senta mais perto da senhora, e timidamente encosta a ponta dos dedos naquela pele quente, macia.

 Controlando a situação, Dona Marlene enrosca seus dedos nos dedos do rapaz, e o faz apertar com força seus seios, ela sente um arrepio e um gemido baixinho é solto.

 “Tá vendo Daniel, tá vendo como é bom?”

 Como sabia beijar, Daniel se aproxima da senhora e enrosca sua língua na língua da senhora, os dois se beijam, mais Daniel não sabe exatamente onde tocar, mais Marlene comanda a situação, coloca as mãos dele em seus seios, em sua perna.


 Daniel começa a usar o que tinha aprendido nos filmes, terminou de tirar a blusa de sua aluna, e pode ver por inteiro aqueles seios, a pele nua da moça, aumentou sua excitação.

 As mãos da senhora estavam nas costas do rapaz, e mais do que depressa, puxou a camiseta dele para cima, fazendo com que o peitoral do rapaz com poucos pelos ficasse exposto, ele também estava com os mamilos duros, de tanto tesão reprimido que estava. O pau marcava a calça e chamava atenção da senhora, pelo tamanho do volume que formava.

 Dona Marlene deitou o rapaz no sofá e foi pra cima dele, passou a língua no pescoço dele, e pode sentir uma reação instantânea, a pele do rapaz ficou arrepiada, mais abusada, ela foi descendo com a boca e chupou os mamilos dele, um a um, a língua trabalhava molhada e rápida, junto com os dentes que davam leves mordidas no corpo do rapaz.

 Logo a baixo, o pau do rapaz, esfregava fortemente nos peitos da coroa, que se excitava demais com aquilo, e estava louca para sentir o gosto daquele pau dentro da sua boca, e foi o que ela fez. Se ajoelhando diante dele, ela puxou a calça para baixo, e com brilho nos olhos, avistou uma cueca branca, com aquele pau duro como pedra, a cueca apertada desenhava até as veias do pau do rapaz, que babava demais de tanto tesão.

 Se aproximando com o nariz do corpo do rapaz, Marlene pode sentir o cheiro de excitação do rapaz, ela ficou excitada, e como uma louca, começou a mordiscar o pau por cima da cueca, de olhos fechados o rapaz nem podia acreditar no tesão que estava sentindo, era muito mais do que ele sentia quando se masturbava diante do seu computador nas madrugadas solitária na sua vida de virgem, ele gemia baixinho.

 Quando abriu os olhos ele pode avistar a senhora, sua aluna, baixando sua cueca e abocanhando seu pau com toda a vontade do mundo, ela foi com tanta gula que os pentelhos do rapaz tocaram seu nariz.

 Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, como ela gostava de chupar um pau, ainda mais de alguém que ela tinha tanto tesão.

 Olhando nos olhos do rapaz, e lambendo os lábios Marlene demonstrou o quanto ela queria dar para ele.

 Daniel revirou os olhos, quando a senhora chupou uma de suas bolas, ele nunca se imaginou naquela situação, ainda mais com uma de suas alunas, coroa ainda por cima.

 Marlene pergunta para o rapaz, se ele queria sentir o gosto de uma buceta, ele diz que sim e se levanta do sofá, terminando de tirar a calça, que estava presa nos seus joelhos.

 Quando o rapaz ficou de pé, Marlene pode ver como o rapaz tinha um corpo bonito, magro, uma bunda redondinha, o pau apontava para frente, duro como rocha.

 Desta vez foi a vez da senhora deitar no sofá, já sem calças ela abre as pernas e ansiosa ela aguarda a língua virgem do seu professorzinho chupando sua buceta.

Meio sem jeito Daniel se aproximou e passou a língua por cima da calcinha de Marlene, mesmo sem tirar a calcinha dela, ele pode sentir o gosto daquela buceta, pois ela estava encharcada.

 Dizendo que era gostoso, ele puxou a calcinha da moça para baixo, caindo de boca, e mergulhando gostosamente a língua dentro dela. Perdendo o controle, Marlene começou a gemer, e dizia para ele lamber ali, lamber aqui, ela estava ensinando ele a fazer gostoso.

 Enquanto ele enfia a língua bem fundo, Marlene abre os lábios da buceta e masturba o clitóris, jogada no sofá ela tem um orgasmo gostoso, gozou sentindo a língua de um virgem.

 Quando levantou, Marlene estava louca para ter aquele rapaz dentro dela, ela queria, ela desejava, e Daniel também, ele tinha deixando a timidez de lado, e decidiu que aquele era o momento dele deixar aquele “geek’ para trás.

 Marlene perguntou se o rapaz tinha alguma camisinha, pois ela queria dar para ele, concordando e dizendo que já voltava, Daniel saiu correndo pela casa, com aquele pau duro balançando, sua bunda durinha e com alguns pelos foi a visão que Marlene teve quando o rapaz entrou num dos quartos.

 Quando chegou no quarto dos seus pais, Daniel se ajoelhou no chão e abriu a gaveta do criado mudo, enquanto procurava a camisinha ele se masturbava e sentia seu pau pulsando.

 Quando retornou pra sala, ele teve uma visão de um dos seus filmes, era sua aluna coroa, com as pernas escancaradas, se masturbando com dois dedos enfiados na buceta.

 Quando chegou perto dela, ela disse: “me come”

 Se masturbando o rapaz ficou algum tempo curtindo aquela cena deliciosa, e extremamente excitante, suas mãos tremiam quando ele abriu o pacote de camisinha, e com dificuldade e falta de experiência ele colocou a camisinha, seu pau brilhava, a cabeça estava inchada.

 Indicando como ia ser, a mulher se deitou confortavelmente, chamou o rapaz para cima dela, pegou no pau dele, e ela mesmo colocou dentro dela.

 Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que delicia, foi o que os dois disseram, quase que ao mesmo tempo.

 O quadril do rapaz trabalhava rapidamente enquanto seu pau duro ia e vinha dentro da mulher, de tão molhada que estava, o sofá ficou com uma mancha, mais eles nem estavam ligando para aquilo, queria mais é gozar.

 Se os pais de Daniel chegassem naquele momento, iam ver seu filho fodendo com um profissional.

 Filmes pornôs nos dão ótimas dicas de como foder.

 O rapaz saiu de dentro dela, e disse que tinha vontade de sentir uma mulher cavalgando nele.

 Prontamente Marlene atendeu, sentou com a buceta encharcada em cima daquele pau grosso, e foi até o fundo, usando as pernas ela começou a subir e descer, sentindo o rapaz o máximo que podia dentro dela.

 As bolas dele esbarravam na bunda da mulher, que gemia e se masturbava.

 Dizendo que não ia aguentar mais, Daniel começou a gemer, seu pau estava ficando mais grosso, e ele sabia que ia gozar.

 Marlene queria aquele leitinho em cima dos seus peitos, ainda não era a hora dela dar a ele o prazer de beber a porra dele.

 Saindo de cima do pau, Marlene se ajoelhou, tirou a camisinha e começou a masturbar o rapaz, ele começou a gemer mais forte.

 Anunciou que ia gozar, e despejou uma grande quantidade de porra em cima dos seios dela, aquela porra grossa e farta começou a escorrer pelos bicos dos seios, quente, deliciosa.

 Daniel se sentiu muito bem em ter aquela mulher gostosa ajoelhada à sua frente, todinha melecada com sua porra, com a buceta satisfeita de ter sentido ele dentro dela.

 Olhando fixamente para a cara de Daniel, Marlene sorriu e perguntou se ele tinha gostado de estar com uma mulher.

 “Com certeza” foi o que ele respondeu, enquanto seu pau ia murchando nas mãos da mulher.

 Os dois rapidamente se levantaram dali, foram se lavar e se vestiram. Afinal, a mãe de Daniel voltaria para fazer o almoço.

 O cheiro de putaria ainda estava no ar, quando Daniel terminou de vestir sua camiseta

 A partir daquele momento nem mais o óculos o rapaz queria usar, sentia-se bem, sentia-se homem por completo.

 Quando a mãe do rapaz chegou, Os estudiosos já estavam sentados a mesa novamente, com livros abertos e calculando os números, 69, de 4.

 Mais uma vez volto a dizer, que idade nunca foi e nunca vai ser problema.




Gostaram minhas delicias, não deixem de comentar.

 Agora estou indo pro meu quarto, usar meus produtinhos da @ErotikaToys, pois to mega puta depois de escrever esse conto de um virgem.


Beijos e lambidas minhas delicias.
Puta Puritana: Blog Pessoal | Twitter

Posted on sexta-feira, maio 18, 2012 by SuElLeN

6 comments

terça-feira, maio 15, 2012

Um bom Consultor tem que estar sempre preparado. Por isso não cansamos de abordar aqui posturas que você deve adotar no seu dia-a-dia para obter o sucesso tão desejado. Porém hoje vamos falar de atitudes, que são perigosas, que você deve evitar. Algumas delas, muitos de nós fazemos e nem percebemos, outras muitos já até conseguiram mudar. Mas fique de olho, uma mudança de hábito requer mais de que uma semana praticando, o tempo para efetivar essa mudança é muito maior.




Hábito 1 Deixar a vida levar

Organização. Essa talvez seja a grande dificuldade da maioria. O principal erro de quem não consegue manter a agenda (e a vida) em dia é não planejar. Que sofre deste problema, normalmente faz tudo de última hora e não prevê o que pode acontecer.

De fato, ao longo do dia imprevistos acontecem. E isso sempre determina um novo arranjo na ordem de prioridades. O problema não é este tipo de dinâmica, mas sim não controlar os itens que já são conhecidos previamente.

Para planejar, não é preciso saber tudo que irá acontecer, mas pelo menos uma parte. É preciso se antever. Se você nunca sabe nada, acaba não andando para frente.

COMO MUDAR:

Não foque apenas no planejamento do dia seguinte, planeje no mínimo 3 dias que se seguem. Jamais lote sua agenda de compromissos, sempre deixe um espaço para remanejar horários, caso encontre algum imprevisto durante o seu dia. Se você trabalha oito horas por dia, por exemplo, comprometa apenas de quatro a cinco horas. Dedique o tempo restante para aquilo que não estava no seu calendário previamente.


Hábito 2 Acreditar que tudo é para ontem

Muitas vezes esse hábito é consequência do primeiro. Por não olhar de uma maneira criteriosa para o próprio tempo, há quem veja tudo (e todos) como prioridade. Resultado? A pessoa faz tudo e lota sua agenda de coisas desnecessárias.

COMO MUDAR:

Análise é a palavra. Tenha uma postura crítica diante de cada demanda que cruza seu caminho. Atividades importantes estão relacionadas com tempo e trazem resultado. As urgentes têm de ser feitas imediatamente. Essa diferenciação pode lhe render bons frutos em suas vendas.


Hábito 3 Achar que sabe de tudo

Esse talvez seja um dos grandes erros de um consultor experiente. Muitos por trabalhar muito tempo no mercado, acha que já sabe tudo sobre o público, os produtos, como funciona, quem compra e quem nem passaria perto.

Mas quando o assunto é sexo, surge novidade a cada segundo. E a mudança de comportamento é constante. Um dos grandes exemplos disso é o crescimento do público religioso adquirindo produtos eróticos para apimentar seus casamentos. Situação julgada por muitos impossível.

COMO MUDAR:

Nunca parar de estudar o mercado. Sempre buscar informações e novidades. Ir constantemente em feiras, buscar informações na internet e conversar com todos os públicos para não perder de vista o que eles estão pensando. Humildade sempre.

Hábito 4 Descredito na propaganda

É aquela pessoa que acredita que não precisa divulgar o que faz. Que simplesmente, encomendar os produtos e esperar em casa, o lucro vem em dobro. Quase como uma simpatia. Não move um musculo para falar com o amigo, para divulgar o que está fazendo.

Normalmente quem tem esse habito deixa escapar grandes oportunidades de vendas, além de não conquistar novos clientes e aumentar assim o seu faturamento.

COMO MUDAR:

Comece a investir nos próprios materiais de apoio que oferecemos no site. Que seja um cartão de visita, um folder, um panfleto ou camiseta. Depois você pode começar a investir em algo mais amplo como uma comunicação em redes sociais, um blog , e-mail marketing e se você se estruturar bem, você pode pesquisar mídias na sua cidade para fazer anúncios de seus produtos e serviços. Os lucros com certeza vão aumentar!

Hábito 5 Falta de disciplina

Esse é talvez um dos maiores problemas entre os consultores que reclamam que não conseguem atingir o patamar de venda que deseja. A pessoa muitas vezes sabe o que quer, sabe como fazer, mas desiste na primeira dificuldade ou distração.

Alguns passam compromissos com festas e amigos na frente dos negócios. Escutamos relatos de clientes que tiveram reuniões desmarcadas em cima da hora, muitas vezes por causa que o revendedor teve um compromisso mais “atrativo” para o momento.

Não podemos esquecer, que o compromisso assumido é algo muito sério, é a sua imagem que está ali. Muitas vezes você pode julgar que aquela reunião não vai render muita coisa, por isso quando surge um convite de amigos você pensa em aceitar, mas você esquece que o cliente com o qual você furou, irá comprar produtos eróticos outras vezes durante a sua vida, sem contar que irá indicar os seus serviços se for bem atendido e sentir segurança e confiança em você.

COMO MUDAR:

Assumiu compromisso? Cumpra! Só em caso de extrema urgência e em último caso cancele o que você assumiu. Se não tiver como, tente avisar o seu cliente o mais cedo possível. Mas lembre-se sempre do primeiro item dessa lista. ORGANIZAÇÃO. Você se organizando, será muito difícil isso tudo acontecer.



Espero que essas dicas ajudem a faturar mais no dia dos namorados! Aproveitem!

Beijos e até a próxima!

Posted on terça-feira, maio 15, 2012 by SuElLeN

1 comment

segunda-feira, maio 14, 2012

Pra começar bem mais esta semana, que tal o sorteio de um novo Kit? Desta vez, você vai concorrer a um Kit Desejo. Tudo de bom não é mesmo? Agora é só participar e torcer!
É muito fácil participar, curta nossa Fan Page e compartilhe a imagem da promoção. Boa sorte.



REGULAMENTO DA PROMOÇÃO
Mês dos Namorados – Kit Desejo

1. Responsáveis pela Promoção
1.1. Esta é uma promoção com modalidade de sorteio, sem vinculação à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72.
1.2. Estará apto a participar da promoção, voluntariamente, qualquer pessoa física e que seja residente e/ou domiciliada no Brasil, e que esteja de acordo com as regras descritas neste regulamento.

2. Sobre a mecânica da promoção
2.1. A promoção premiará um fã da página da Erótika Toys no Facebook (http://www.facebook.com/pages/Erótika-Toys/147156582012499) com um kit erótico com produtos da Linha A sós.

  • 01 - Gel A sós Sensações Comestível Hot Sabor Morango - 50g 
  • 01 - Gel A sós Anestésico - Sachê 05g 
  • 01 - Gel A sós LoveShock Eletrizante com prática embalagem Spray - 15ml 
  • 01 - Cápsula para massagem - Com 02 unidades 
  • 01 - Anel Magico A sós - vibrador em Silicone formato Borboleta 
  • 01 - Raspadinha Erotic Cards unidade – HOT 
  • 01 - Nécessaire Personalizada Asós com fechamento em zíper cor Vermelha
2.2. Para participar, o participante deve curtir a página da empresa no Facebook e compartilhar a imagem da promoção em seu mural.
2.3. Podem participar pessoas de quaisquer idade e residentes no Brasil, que sejam maiores de 18 anos.

3. Sobre a Premiação
3.1. Ganhador da promoção será sorteado através do site http://www.random.org/. A Erótika Toys reunirá todos os participantes em uma planilha onde cada um receberá um número correspondente. Os números serão colocados no site que randomicamente sorteará o ganhador.
3.2. A escolha do ganhador é IRREVOGÁVEL, sem possibilidade de, em momento algum, ser refeita, questionada ou contestada.
3.3. O vencedor permite, automaticamente, a divulgação de seu nome, idade e imagem (uma foto, cedida pelo vencedor ou retirada de seu perfil no Facebook) em meios de comunicação online da Erótika Toys: Facebook, Twitter, Blog e Site.
3.4. A promoção terá encerramento no dia 18/05/2012 às 18h, com realização de sorteio prevista para às 18h30. Com resultado divulgado logo em seguida no perfil da empresa no Facebook, Twitter e Blog, e o vencedor deverá ficar atento para fornecer seus dados para contato por email ou outro meio de comunicação até 72h após a divulgação do resultado.
3.5. Em caso de identificação de fraude ou descumprimento de quaisquer cláusulas deste regulamento, a Erótika Toys se reserva o direito de findar a promoção, sem a necessidade de realizar um novo sorteio.
3.6. Após a divulgação dos resultado, o prêmio será encaminhado para o endereço residencial do ganhador, via Correios ou transportadora (de acordo com a disponibilidade da região), em até 10 (dez) dias, e seu envio será inteiramente custeado pela Erótika Toys.

4. Sobre o período de validade e regras da promoção
A promoção terá início no dia 14/05/2012 e fim às 18h do dia 18/05/2012.

5. Sobre possíveis recursos
Não caberão em hipótese alguma, recursos, medidas jurídicas ou pedidos de revisão à decisão do resultado da campanha.

6. Disposições Gerais
6.1. O nome e foto do vencedor poderão ser publicados em qualquer meio de comunicação da Erótika Toys, como suas redes sociais, site, blog, lojas e etc., de maneira gratuita e sem aviso prévio.
6.2. O ganhador concorda em ceder à empresa organizadora, gratuitamente e pelo prazo de um ano, seus direitos de nome, imagem, e-mail e endereço para efeito de divulgação desta promoção e entrega da premiação.
6.3. Será automaticamente excluído da promoção o concorrente que tentar fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste regulamento, o qual poderá ser alterado por motivo de força maior.
6.4. A empresa organizadora não será responsável pelo conteúdo de postagens ou comentários, e serão desclassificadas as participações de conteúdo ofensivo, calunioso, difamatório, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena ou pornográfica.

Posted on segunda-feira, maio 14, 2012 by SuElLeN

3 comments

sexta-feira, maio 11, 2012

A Adolescência é uma época de descobertas para muitos jovens, mais esse homens podem ensinar muitas coisas para quem tem mais idade.

Karina era uma moça jovem, 19 aninhos, adorava sair á noite, adorava viajar, e adorava homens mais velhos.

Perante os amigos e colegas ela era uma menina normal, tranquila, quieta, mais quando estava sozinha, lançava olhares safados para os caras que cruzavam seu caminho.

Como estava na faculdade ela tinha muitas amigas, mais uma era especial, Pâmela.

As duas eram inseparáveis, sempre estavam juntas, iam pra balada, dormiam uma na casa da outra, e coisas que meninas sempre fazem.

Os pais das moças eram sempre muito ocupados, e sempre estavam viajando.

Num fim de semana, iria ter uma festa muito legal na cidade delas, e elas iriam, com certeza.

Karina foi até a casa de sua amiga, para se arrumar, e saírem juntas de lá.

Ao chegar a casa, quem atende a porta é o pai de Pâmela, um senhor charmoso, 43 anos, cabelo meio grisalho, corpo forte, braços peludos. Quando abriu a porta, o pai de Pâmela dá de cara com uma moça nova, corpo bem desenhado, seios grandes, escapando pelo decote da blusa. Com uma mochila na mão Karina cumprimentou o Senhor com um sorrisinho safado nos lábios: “Oi tio, tudo bem? A Pâmela esta ai?”

“Esta sim, pode subir” Disse o senhor, enquanto virava seu corpo, para dar uma olhada na bunda da menina.

Karina sabia que estava sendo observada, e por querer, deixa cair a mochila no chão, quando abaixa para pega-la, ela não dobra os joelhos, empina a bunda bem na direção do Sr. Marcos.

“Ai como sou desastrada”, a moça diz.

Quando chega ao quarto de sua amiga, Karina diz que fazia tempo que ela não via o Senhor Marcos, e elogia o quanto ele estava forte. Pâmela diz que é mesmo, que ele adorava malhar.

As meninas começam então a se arrumar para ir para a festa, conversam sobre rapazes, maquiagem e outras aleatoriedades.

Como a porta do quarto estava entre aberta, e dava de frente para o quarto dos pais de Pâmela, Karina resolveu ficar desfilando pelo quarto somente de calcinha e sutiã, querendo que o seu “tio” visse. E foi o que aconteceu, ao passar pelo quarto, o Sr. Marcos pode ver aquela menina gostosa, com um fio dental vermelho e um sutiã que adornava aqueles seios deliciosos. O Homem se dirigiu até seu quarto, sentou numa poltrona e fingiu ler um livro, mais ele estava é sentindo seu pau ficar duro dentro da calça, enquanto analisava detalhadamente o corpo da amiga de sua filha.

Sem saber que estava sendo vista nesse momento, a menina fica nua no quarto, enquanto coloca a roupa de balada. Os seios com biquinhos rosados dos seios estavam durinhos, e a buceta tinha apenas um rastro de pelos pretos bem ralos. Os cabelos escuros iam pra lá e pra cá, conforme a moça se movimentava.

Sr. Marcos ficou muito excitado vendo essa cena, e sentiu que teria que comer aquela menina, ele pode sentir no olhar dela, um pouco antes, que ela daria facilmente para ele.

As meninas terminaram de se arrumar, prontas para, Pámela foi pedir para seu pai levar elas à festa, ele prontamente atendeu. Como estava calor, as meninas estavam de saias curtíssimas, e o Sr. Marcos com uma bermuda de malha que deixava seu pau duro marcado.

Descendo as escadas, Marcos ficou por ultimo para poder olhar mais um pouco para o corpo daquela moça que ele tanto queria foder.

Dentro do carro, enquanto iam para a festa. O Sr. Marcos dirigia, Pámela sua filha estava no banco da frente, e Karina amiga no banco de trás, volta e meia ela vinha falar com Pámela, e com uma das mãos roçava no pescoço do pai de sua amiga, ele pensava consigo mesmo: “Vai provoca, provoca que você vai se arrepender depois”

Quando foram se despedir, as duas deram um beijinho no rosto do homem, mais o de Karina foi bem perto da boca, e com uma cara de safada ela disse : “Até mais tarde, tio”

Aquelas palavras soaram como musica no ouvido do “tio”

Enquanto voltava para casa, seu pau crescia mais e mais, a ponto de levantar o calção, como sua mulher estava viajando, fazia alguns dias que ele não transava, o tesão era demais.

Chegou em casa, foi direto para o banho, la tirou a roupa, a cueca e seu pau saltou de dentro, grosso, com as veias saltadas, bem peludo, assim como sua barriga e seu peito. Seu pau estava babado, devido aos pensamentos e visões de pouco antes. Enquanto tomava banho, alisava seu pau, que tomava proporções maiores, grosso, pele morena, os pelos molhados com a água faziam aparecer as curvas saradas do seu corpo.

Terminou o banho, colocou uma cueca samba canção bem solta, e enquanto andava seu pau balançava, meia bomba, quando ficasse duro, seria difícil disfarçar.

Deitou para ver um pouco de TV até as meninas ligarem novamente para ir buscar. Mais o corpo daquela menina não saia de sua cabeça.

Umas duas horas depois o telefone tocou, era Karina ligando, ele sentiu um arrepio na espinha, quando ouviu a voz dela. Ela dizia que Pámela tinha bebido um pouco a mais e que elas queriam ir embora. Mais do que depressa, Sr. Marcos pegou o carro e foi busca-las, chegando lá Pámela estava meio tonta, mais já estava melhor. Quando entrou no carro, a moça foi para o banco de trás, e se deitou, dormindo imediatamente. Karina sentou ao lado do “tio” exibindo aquelas coxas lisas, grossas.

Engataram numa conversa, e Karina falou que não sabia dirigir, que não tinha ninguém para ensina-la a trocar de marcha. Marcos ofereceu seus serviços para ensinar mais tarde.

Karina aceitou e disse que adoraria aprender a trocar de marcha. Novamente o pau do homem deu sinal de vida, e ele não fez questão alguma de tentar disfarçar, o volume crescia mais e mais, e Karina reparou.

Fingindo virar para trás, para atender a amiga, a morena coloca a mão “ sem querer” na coxa do seu “tio”.

O homem segura a mão dela. Karina achou que ele ia repreender ela, mais se enganou, logo sentiu sua mão tocando num volume quente, grosso. Era o pau do pai de sua amiga, duro como pedra.

Com um movimento de lábios, falando baixinho ele a chama de safada e diz que sabe que ela esta querendo aquilo.

Acenando com a cabeça, ela diz que sim, e que quer muito mais.

Quando chegaram em casa, os dois levaram Pámela pro quarto, Karina foi se trocar, enquanto Marcos foi fazer o mesmo. Como estava de samba canção por baixo, ele apenas tirou a calça e ficou assim mesmo.

Quando estava bebendo água na cozinha, Sr. Marcos sente duas mãos pequenas e macias apertando sua bunda. Era Karina, mais safada do que nunca.

“Oi tio” ela diz...

Você esta me provocando menina, pode se arrepender foi o que ela ouviu de resposta.

Mais Karina era experiente, e tinha certeza de que iria surpreender o pai de sua amiga.

Sem falar nada, a moça se ajoelha, e, se aproxima daquele pau, cheiroso, esfrega o rosto, e sente reação do membro. Rapidamente o pau cresce e mostra seus 16cm de pura dureza. A moça o quer dentro dela, pela perna da cueca, ela começa a massagear as bolas do Sr. Marcos que geme baixinho para não acordar sua filha. Em pé, ele tem que se apoiar na mesa, pois seu tesão era demais.

Karina agora tira o pau de dentro da cueca e coloca o máximo que pode dentro da boca, o faz ir e vir dentro de sua boca, a baba escorre, mais ela quer sempre mais.

Enquanto saboreia aquele pau, suas mãos apertam com força a bunda do homem, que nunca tinha sido tocado lá atrás, ele estranha a sensação, mais gosta.

Sugerindo irem para o quarto, Karina se levanta e dá um selinho da boca do homem, que sai caminhando com o pau pra fora da cueca, balançando, e pingando saliva do oral da moça.

Quando chegam ao quarto, ele tira toda a roupa, e expõe aquele corpo grande, forte, peludo, Karina elogia e diz que ta encharcada de vontade de dar pra ele. Sem papas na língua, ela mostra que realmente quer.

Pegando a menina de jeito, Marcos a beija, sua barba causa arrepios na menina, ele tira a blusa dela e o short curto, vendo nua mais uma vez. Se aproximando do ouvido dela ele diz que já tinha visto ela pelada antes, e que se pau ficou duro, e que agora ela iria sentir o pau dentro dela.

Abaixando mais um pouco, o homem cai de boca naqueles seios grandes, chupa gostosamente um a um, morde os biquinhos, enquanto sua mão alisa a buceta dela, Karina geme alto, não ta nem ai se sua amiga vai acordar ou não, ela quer mais é se esfregar naquele corpo másculo e gozar como nunca.

Meio violentamente ela empurra o homem, que cai deitado na cama, e olha surpreso para ela, que vai se ajeitando, de joelhos em cima dele.

Você acha que sou muito nova né, que não sei muita coisa, você vai se arrepender, a moça diz para ele, que dá um risinho de deboche.


Rapidamente a moça se vira, colocando a buceta na cara do homem, e cai de boca naquele pau grosso e peludo. Marcos enfia a língua o máximo que pode, sentindo o gosto daquela buceta, o meladinho dela escorrendo na sua língua. Karina enfia o pau na garganta, chupa, lambe, chupa as bolas, uma a uma. E faz uma coisa que muitos homens reprovam, lambe aquele caminho entre o saco e o cu. Quando passa a língua molhada lá, Karina sente que o homem para de chupa-la, talvez para saber o que ia acontecer depois, talvez ele estivesse curtindo, talvez reprovando, mais ela continuou lá, e resolveu continuar e ir mais longe, voltou a chupar as bolas, o pau, lambeu a cabecinha como se fosse um pirulito, e voltou a lamber lá embaixo, mais desta vez ela lambeu o cu daquele homem. Ele fez sinal de reprovação, mais Karina, disse: “ Tio, relaxa e curte”, e continuou lambendo. Sr. Marcos resolveu se entregar e curtir o momento, uma linguada no cu, coisa que nunca tinha imaginando receber, estava lhe dando um tesão louco. Levantando o corpo, Karina senta na cara do homem, rebolando pra frente e pra trás, ela sente a língua la no fundo de sua buceta, enquanto alisa seu clitóris e tem a visão do homem masturbando aquele pau grosso.

Morrendo de vontade de dar, ela se levanta e pede pra ele comer ela.

“Ta com vontade é putinha” , o homem diz.

Mostrando sua vontade, ela alisa a buceta e abre bem, encaixando o pau do homem, na entradinha da sua buceta, enquanto de olhos fechados, e deitado o homem sente o calor daquela menina. Centímetro a centímetro ela vai fazendo aquele pau entrar nela, sem camisinha mesmo, pois ela queria sentir o máximo de prazer.

Quando ela sente os pelos dele encostando nela, ela solta um gemido de tesão, o orgasmo foi fácil, pois o pau grosso entrou gostoso nela.

Jogando o corpo pra frente, ela começa a beijar aquele homem, enquanto ele dobra as pernas e mete fortemente na moça, o pau entra rápido, as bolas batem na bunda dela a cada estocada.

Enquanto as bocas estão grudadas, Karina sente sua buceta escorrendo de melado, o pau desliza fácil.

Querendo mudar de posição, Sr. Marcos coloca a moça de quatro, agarra ela pelos cabelos, monta em cima da menina, enquanto seu pau entra gostoso. Metendo forte, ele dobra seu corpo para alcançar o clitóris da menina. Os dois nem se preocupam mais se Pámela irá ouvir ou não, eles querem mais é meter.

Com a ponta dos dedos Sr. Marcos masturba Karina, enquanto ela sente aquele pau indo fundo dentro dela. Gozando sem parar, a moça pede cada vez mais. Muitos tapas na bunda são dados pelo coroa gostoso, ela geme e grita demais.

Chama ele de tio, manda ele meter forte, diz que quer gozar no pau dele.

E é o que ele faz, mais uma vez eles mudam de posição, papai e mamãe dessa vez, quando ela deita e abre as pernas, ele se encaixa e começa a esfregar a cabeça do seu pau nos lábios da buceta dela. Não querendo sentir um vazio dentro dela, Karina pega o pau e puxa para dentro dela. Ele entra fundo, numa estocada bem forte.

Quando ele ergue as pernas dela em seus ombros, a bucetinha fica apertada, o que aumenta o tesão dos dois, ele mete devagar, forte, rápido, alterna os movimentos e geme, geme forte, como nunca tinha gemido com sua mulher.

Chama a menina de puta safada, pergunta se ela esta gostando de dar pra um coroa, diz que quer gozar dentro dela.

Com as pernas bambas ela o manda gozar.

Em espasmos fortes, ele tira o pau de dentro, e goza na entradinha da buceta da menina, muita porra, mais muita porra mesmo escorre, ele mete novamente o pau melado e continua socando até seu pau começar a amolecer.

Karina, safada como era, queria sentir o gosto daquele leitinho do pai de sua amiga, e volta a montar nele na posição de 69, com a ponta da língua ela pega cada gotinha de porra que escorre daquele pau e engole.

Quando olha pra cima, Sr. Marcos vê aquela buceta deliciosa, cheia de leitinho escorrendo, e como ele já tinha provado uma coisa diferente hoje, que foi o beijo grego, ele decidiu lamber aquela delicia melada. Ao sentir o gosto da sua porra, ele não teve nojo, e sim um tesão sem tamanho, com a cara melada, ele lambia o máximo que podia, e sentia seu leitinho descendo pela sua língua, Karina gozou novamente quando a língua chupou forte seu clitóris.

Quando os dois pararam de se chupar, olharam um para a cara do outro, e se beijaram, demoradamente, com as línguas meladas, realizados de tesão, satisfeitos com a loucura.

Sr. Marcos levantou da cama com seu pau grosso, esticou o corpo e disse: “ Vai deitar menina, o “Tio” esta cansado”

Karina, como adorava ser tratada assim, disse “Tudo bem tio, estou indo, o senhor manda”

O Homem foi tomar um banho, enquanto Karina foi para o outro banheiro, ardida de tanto dar ela ia tomar banho e dormir ao lado de sua amiga do pai gostoso.

Os dois teriam que deixar aquilo em segredo absoluto para repetir aquilo mais vezes.

Pais de amigas, ou mães de amigos geralmente despertam desejos incontroláveis, sonhos de adolescente.

Porque não realiza-los de vez em quando, não é mesmo?

Beijos e lambidas minhas delicias


*Conto totalmente Ficticio


Puta Puritana: Blog Pessoal | Twitter

Posted on sexta-feira, maio 11, 2012 by SuElLeN

12 comments

terça-feira, maio 08, 2012


Já começou a temporada mais lucrativa para o setor do mercado erótico, do mês de Maio até final de Junho o aquecimento das vendas são sentidos por todos que estão direta ou indiretamente no setor. 

Para aproveitar ao máximo isso você tem que se preparar e se destacar dos demais, e pensando nisso elaboramos alguns Kits para diferenciar o que você oferece para seus clientes finais.

Ao todo preparamos 8 kits especiais, cada um com um diferencial que você pode explorar com o seu cliente. 

Por exemplo, para os mais românticos temos o Kit Romance, que foca mais no momento de intimidade, de caricias, estimulando o toque entre o casal e momentos de cumplicidade. Tudo através do Gel Corporal comestível, Gel sensações, Capsulas Beijáveis e muito mais.


Para os casais mais picantes ou safadinhos, montamos o Kit Fetiche, que acompanha produtos da linha sado, como chicote, algema de couro, tapa olho, coleira, vela aromática e outros produtos especiais. Ideal para quem quer aproveitar o dia dos namorados de uma maneira mais quente, com uma boa dose de fantasia, sensualidade e prazer.


E um Kit super especial é o Kit Sensual Desejo Asós, composto apenas por produtos da linha Asós, esse kit se torna totalmente exclusivo. Por isso é um grande diferencial para você oferecer a seus clientes. Além do mais nesse kit você irá encontrar: Gel Sensações, Anestésico, Capsulas para Massagem, Anel Mágico no formato de Borboleta, uma raspadinha e a sensação do momento, o LOVE SHOCK! Toda qualidade e diversidade de produtos que você pode oferecer em um único item.




Os kits tem o valor entre R$29,90 e R$39,90, podendo ser vendido por até R$89,00! Entre no nosso site e confira todas as outras opções!

Beijos e até a próxima!

Posted on terça-feira, maio 08, 2012 by SuElLeN

No comments