sexta-feira, junho 29, 2012

Proibido? Depende da cabeça de quem vê!

Excitante? Pode ser, e muito!

Cristiano era um homem atraente, moreno claro, olhos azuis, corpo forte, peitoral definido. Adorava usar roupas justas, pois sabia que chamava atenção.

Casou-se cedo, teve filhos, porém, o casamento desgastou, e ele se separou.

Depois de muito tempo sozinho, resolveu casar novamente. Conheceu Branca, uma mulher sensualíssima, sem ser vulgar, sabia como agradar seu homem, não precisava usar roupas curtas para ser gostosa, ela sabia investir em olhares e trejeitos para chamar atenção.

O começo de namoro dos dois era um fogo só, sexo sempre que podiam, os dois adoravam se catar como dois adolescentes sempre que podiam.

Usavam o carro para fazer um oral rapidinho numa rua escura e por ai vai.

A vida de casado era muito boa, havia cumplicidade, respeito, amizade, e claro, muito sexo.

Depois de alguns meses casado, Cristiano convidou seu filho, Jean, para morar com ele e com Branca. O rapaz prontamente aceitou, pois adorava a companhia do seu pai.

Branca ainda não conhecia os filhos do seu marido, e ficou encantada quando Jean entrou pela porta da frente.

O rapaz era alto, forte, barba por fazer, usava uma bermuda justa que deixava sua perna peluda a mostra.

Muito simpático o rapaz se apresentou e abraçou sua madrasta.

Abraçou seu pai também e disse que estava feliz por estar lá. Se encaminhou para seu quarto e se acomodou.

Os dias foram passando e madrasta e enteado foram ganhando intimidade, as conversas ia ganhando um rumo, e Branca ia nutrindo um sentimento estranho pelo rapaz. Ela andava tendo curiosidade em ver o rapaz nu.

A moça sabia que era proibido, mais a juventude e a beleza do rapaz estavam chamando sua atenção, ela detestava estar sentindo aquilo, achava que era traição com seu marido, mais era mais forte que ela.

O tesão se concretizou quando, numa tarde, ela chegou em casa e viu que o rapaz estava lá, tomando banho.


Como estava sozinho, Jean tinha deixado a porta do banheiro aberta, para poder ouvir o som, que estava ligado.

Quando Branca passou pelo banheiro, ela pode ver aquele corpo forte que ela tanto queria, nu, de costas, todo molhado. A bunda do rapaz chamava atenção, pois era muito grande, peludinha, deliciosa. Branca sentiu seu rosto ficar quente com aquela visão.

Quando se virou, o rapaz mostrou para a madrasta seu pau, mole, balançando pra lá e pra cá, grosso, com a cabeça sem pele. Branca pode ficar observando aquela cena, sem ser vista, enquanto o rapaz enxaguava a cabeça cheia de shampoo.

Rapidamente ela saiu dali e foi para o quarto, para trocar de roupa.

Quando tirou a calça, a mulher pode perceber que sua calcinha estava molhada. Nem ela mesmo acreditava nisso, uma mulher vivida, com tesão por um adolescente de 19 anos.

Quando seu marido chegou, a noite, Branca estava morta de tesão, antes mesmo do jantar, a mulher jogou seu marido na cama, arrancou a roupa dele com fúria, rasgou a cueca dele e chupou o pau dele imaginando que era o do Jean. Chupou com tanta vontade que fez seu marido soltar um grito quando encheu a boca dela de leite. Branca não desperdiçou nenhuma gota, engoliu tudo e ainda limpou o pau com a língua.

Cristiano ficou espantado com aquela reação da mulher, mais adorou e elogiou, Branca disse que mais tarde teria mais, ela queria dar para ele como nunca.

Durante o jantar, branca não conseguia desviar os olhos do volume que se formava na calça do seu enteado.

O rapaz estava com uma calça de moletom, o tecido mole evidenciava sua bunda grande e o volume que seu pau formava, como estava com uma cueca larga, seu pau balançava a cada passo que ele dava dentro da cozinha.

Com o jeitinho de mulher, Branca começou a comentar que estava sentindo cheiro de um perfume gostoso, e para disfarçar chegou e cheirou o pescoço do seu marido, mais logo disse que não era dele.

“Deve ser seu Jean”, foi o que ela disse quando se aproximou do rapaz e cheirou atrás da orelha dele. A barba comprida do rapaz esbarrou no rosto dela, e fez todo seu corpo se arrepiar. Jean também sentiu um arrepio quando a mulher fungou em seu cangote.

Branca não queria se afastar dali, queria cheirar aquele corpo todo, e não só o pescoço, mais teve que sair daquela situação.

A família foi jantar e banalidades começaram a ser conversadas. Jean contou que iria dormir na casa da sua namorada naquela noite e que só voltaria no dia seguinte. Branca deixou sua imaginação ir longe e pensou na cena onde via seu enteado pegando a namoradinha de quatro e enfiando aquele pau grosso dentro dela, ela se imaginou naquela cena, onde ela era a penetrada. E era assim que ela dar para seu marido naquela noite.

Quando o rapaz saiu, Branca se dirigiu para o banho, tirou sua roupa, e mais uma vez notou que sua buceta estava encharcada. Ela trancou a porta do banheiro, se depilou delicadamente, quando a gilette tocava em sua pele ela sentia um arrepio gostoso.

Quando terminou seu banho, chamou seu marido para dividir o chuveiro com ela, foi o que ele fez. Cristiano tirou a roupa, foi pra baixo do chuveiro e abraçou sua mulher por traz. Seu pau imediatamente endureceu e começou a esfregar nas nadegas da sua esposa. Ela gemia e rebolava a bunda naquele pau duro. Quando terminaram o banho foram direto para o quarto, e Branca logo ficou de quatro para logo ser comida. Cristiano socava com força enquanto a mulher gemia e pedia mais. “Me chama de vagabunda” era o que ela pedia para ele dizer, e ele atendia.

Chamava sua esposa de puta safada enquanto enchia a bunda dela de tapas.

Cristiano delirava, revirava os olhos enquanto metia e alisava o cu de sua esposa com os dedos molhados de saliva.

O homem logo saiu de dentro dela, segurou seu pau com as mãos, se masturbou e gozou em cima do cu dela, que piscava enquanto a porra escorria.

Os dois caíram na cama exaustos. Cristiano estava adorando o tesão sem tamanho da sua esposa, e queria que aquilo durasse para sempre.

No outro dia, Jean chegou tarde. Era domingo e Cristiano tinha saído para pescar com os amigos.

Madrasta e enteado estavam sozinhos em casa até tarde da noite.

Jean disse para a mulher que estava cansado e ia deitar, ela logo imaginou que ele havia passado a noite inteira acordado, comendo sua namorada.

Quando passou pelo quarto, Branca viu o rapaz deitado somente de cueca boxer, de costas.

O pau do rapaz estava formando um grande volume na cueca, e chamou muita atenção da mulher, ela queria ver aquilo mais de perto.

Entrou lentamente no quarto e logo seus olhos logo brilharam quando ela viu aquele corpo quase nu, novamente. Alguns pelos em volta dos mamilos ajudavam a desenhar aquele corpo forte. Próximo da cama estava a mochila do rapaz, entre aberta, quando se abaixou ela viu uma cueca usada do rapaz, não resistiu e pegou. Quando ergueu a cueca ela viu cair um pacote enrolado, dentro do pacote estava uma camisinha usada, cheia de porra, provavelmente ele escondeu dos pais da namorada. Branca ficou espantada com a quantidade, e quis com muito desejo que aquele leite estivesse dentro dela.

Num momento, talvez de loucura, ela enfiou a cueca no seu nariz e cheirou profundamente, sentiu aquele cheiro do pau do rapaz, sentiu seus mamilos focarem duros, sentiu sua calcinha molhada, ela sentiu como se estivesse cheirando o próprio pau do seu enteado.

Enquanto estava no seu delírio, em silêncio, Branca nem percebeu que o rapaz tinha acordado e estava olhando para ela, cheirando sua cueca.

Quando abriu os olhos, Branca deu um berro de susto. Pediu desculpas e disse que só entrou para pegar a roupa para lavar.

Jean sabia que não era só aquilo que ela queria, e sem pudor nenhum, apertou seu pau e perguntou se a mulher queria a cueca que ele estava usando também.

Com os olhos vidrados no volume, ela disse que sim.

Branca entre abriu os lábios quando o rapaz baixou a cueca e expos seu pau. A pele clara daquele pau contrastava com os pentelhos aparados, negros.

Sem vergonha do jeito que era, Jean colocou a cueca em cima do seu pau e mandou a madrasta pegar, ela não se fez de rogada, se ajoelhou na cama e pegou a cueca. Mais junto com a cueca ela apalpou o membro do rapaz, demoradamente. Com a ponta dos dedos, Branca pode sentir o calor daquele pau.

Jean olhou fixamente nos olhos dela, tirou a cueca de cima, entrelaçou suas mãos com a mão da madrasta, e a fez pegar gostosamente no seu pau.

Com um pouco de medo, mais com muito tesão, Branca sentia aquela mão forte pegando em sua mão, e sentia aquele pau ficando cada vez mais grosso.

Jean olha para ela e diz: “para de frescura e faz o que você quer”

Era o sinal que a mulher queria, abaixou seu corpo e sentiu o sabor daquele pau dentro da sua boca. Ela não foi com calma, foi com toda a gula do mundo, chupou a lateral, fez sua língua molhada e quente escorregar por toda a extensão do pau, chupou a cabeça, tentou enfiar inteiro na boca, mais não conseguiu, era muito grosso. Chupou as bolas, depiladas, primeiro uma, depois as duas. Ela colocou as duas bolas do rapaz dentro da boca enquanto gemia e olhava para a cara do enteado.

De quatro na cama, masturbando aquele pau grosso e com o saco na boca, era essa a visão que Jean tinha da sua madrasta.

O rapaz gemia e elogiava como a mulher chupava, dizia que ela chupava melhor que sua namorada. Ele dizia que devia ser por isso que ele sempre ouvia seu pai gemendo de noite.

Branca levantou e disse que o pai dele a comia bem gostoso, toda noite.

O rapaz falou que apostava que o pai dele não fazia tão gostoso quanto ele.

Branca disse que só tinha uma forma de descobrir...

A mulher se levantou, tirou sua roupa, mostrou seus seios para o rapaz, que logo levantou e caiu de boca. Jean chupava os mamilos dela enquanto masturbava seu pau.

A pele macia na mulher estava toda arrepiada quando sentiu a língua do rapaz e a barba roçando em seus seios.

Branca gemia, suspirava, mais tinha medo.

Sabia que a foda teria que ser rápida, pois seu marido podia chegar a qualquer momento e ver seu filho comendo ela.

O tesão era tanto, que nem de tantas preliminares a mulher precisava, sua buceta pingava nos dedos do rapaz.

Ele ia e vinha com dois dedos dentro dela.


Quando tirava os dedos melados de dentro da madrasta, ele oferecia para ela chupar, e assim ela fazia, sentia seu próprio gosto nas mãos daquele rapaz gostoso.

“vem, que quero te comer gostoso” foi o que o rapaz disse, quando pediu para a madrasta se ajeitar de quatro na beirada da cama.

Branca afastou as pernas e ofereceu sua buceta babada para o enteado.

Em pé Jean esfregava a cabeça do seu pau nas nádegas da mulher. A buceta babada lubrificava a cabeça do pau, e Jean lambuzava o cu da mulher com seu pau.

Com uma das mãos ele abriu as nadegas da mulher, encostou seu pau grosso e meteu gostoso na buceta dela.











Huuuuuuuuuuuuu! Foi o que Branca fez quando sentiu aquele pau gostoso indo bem fundo dentro dela, e o orgasmo foi rápido, intenso, esperado. Ha muito ela queria aquilo.

O rapaz puxava e empurrava o quadril da mulher para ir bem fundo, Jean metia seus 21cm de pau dentro dela. Enfiava inteirinho.

O cu da mulher piscava a cada bombada.
Quando olhou para traz, Branca disse que ele metia gostoso igual ao pai dele.
Aumentando os movimentos e a força, Jean cuspiu nos dedos, dobrou seu corpo e começou a alisar o clitóris dela.

Branca gozou, sentindo seu corpo inteiro tremer.

“É, isso seu pai não faz comigo” a mulher disse.

Enquanto gozava, branca apertava sua buceta e massageava o pau do rapaz, algumas vezes apertava com tanta força que expulsava o rapaz de dentro dela.

Com essa massagem peniana, Jean não aguentou e anunciou que iria gozar.

Branca disse que queria dentro, e o rapaz atendeu. Despejou toda sua porra grossa e quente dentro da sua madrasta.

Branca mais uma vez sentiu suas pernas tremendo e seu corpo mole, quando sentiu o leitinho do seu enteado sendo derramado dentro dela.

Quando Jean tirou seu pau meia bomba de dentro dela, uma grande quantidade de porra veio junto, o rapaz então deixou escorrer em cima da cabeça do seu pau, e com voz grossa mandou sua esposa limpar seu pau com a boca.

De joelhos no chão, Branca segurou aquele pau e mamou, gostosamente, sentindo o gosto de porra, misturando com sua buceta.

Jean revirava os olhos, aproveitando os últimos instantes de tesão. A buceta pingava o leite do rapaz.

Quando suas pernas começaram a ficar meladas, Branca saiu correndo para tomar banho.

Jean vestiu sua cueca, deitou-se novamente na cama aliviado, pois tinha dado uma metida bem gostosa, e sabia que daquele momento em diante teria sexo sempre que quisesse.

Branca sentia a água correr pelo seu corpo, ainda sentia o gosto da porra em sua boca e sentia o leitinho escorrer de dentro dela.

Quando Cristiano chegou, Jean estava dormindo e Branca estava na cozinha fazendo jantar.

Sem desconfiar de nada, Cristiano beijou a esposa e foi para a sala.
Branca sabia que poderia dar sempre para o filho do seu marido, e que naquela noite ainda ia sentir o pau grosso do seu marido fodendo ela.

Uma puta era o que Branca era na cama.

Proibido ou não, isso é o julgamento de cada um.

Pecado é passar vontade.

Beijos minhas delicias.


Puta Puritana: Blog Pessoal | Twitter






--------------------------------------------------------------------------------------------


Posted on sexta-feira, junho 29, 2012 by SuElLeN

6 comments

quarta-feira, junho 27, 2012

Olá queridos consultores,

Hoje vamos mostrar mais um lançamento da Linha A Sós que irá entrar para a lista dos produtos mais vendidos! 

A Caneta Comestível Sex Pen A Sós, foi desenvolvida para apimentar a sua relação e deixar a transa do casal mais divertida. Ideal para começar uma preliminar bem gostosa e doce, você pode utiliza-la para escrever mensagens pelo corpo e depois utilizar a língua para apagar.

Com aromas e sabores únicos e bem próximos do real, a linha se torna um excelente produto para ter sempre ao alcance de suas mãos e sempre que surgir uma oportunidade usa-lo aproveitando todo o prazer que ele pode proporcionar.

Imagine, logo pela manhã, você pega a caneta e escreve na barriga ou na coxa de seu amor uma mensagem e depois com sua língua você limpa tudo que estava lá, começando uma brincadeira bem gostosa.

Esta linha reune qualidade, criatividade e muita ousadia, que irá instigar a sua imaginação a criar novos momentos e assim experimentar novas sensações.

Este produto irá proporcionar uma agradável sensação Hot, de aquecimento, que pode ser usada em todo o corpo causando um prazer único.

Com esse post bem descritivo, você pode retirar bons argumentos para a sua venda. Utilize muito a imaginação de seus cliente, instigue-os a ter momentos únicos de prazer e se possível, tenha uma caneta aberta para eles experimentarem o sabor e o aquecimento que ela proporciona.

Espero que tenham gostado desta novidade e façam ótimas vendas!


Beijos!

Posted on quarta-feira, junho 27, 2012 by SuElLeN

No comments

sexta-feira, junho 22, 2012


Sabe aquelas noites solitárias, quando o tesão bate e não tem jeito, tem que ser feito alguma coisa?

Pois então, foi o que aconteceu com Patrícia, uma moça jovem, 23 anos, solteira, loira, corpo com algumas dobrinhas a mais, porém muito bonita.

Os seios fartos ficavam sempre aparentes nas blusas com decotes generosos, que a moça adorava usar.

Chamava muita atenção por onde passava. Os homens quebravam o pescoço para poder olhar a bunda de Patrícia.

Recém separada do namorado, a moça estava sem sexo a dias, e isso era um problema para ela, já que estava na flor da idade, com os hormônios a mil.

Durante as noites, a moça ficava acordada pensando na possibilidade de se masturbar, mais ela não via graça nisso, em sentir prazer com os dedos.

O tempo foi passando, os dias ficando mais solitários, o tesão aumentando.

Patrícia então resolveu conversar com suas amigas e desabafar, dizia que estava morrendo de tesão, com muita vontade de transar, queria sentir uma pele quente de um homem junto do dela, queria ser penetrada, queria sentir uma boca passeando pelo seu corpo, ela queria sentir o gosto de um pau dentro de sua boca, já que ela era viciada em fazer sexo oral.

Suas amigas lhe deram a dica de chamar um garoto de programa, ou um Pau Amigo, mais ela não queria.

Um garoto de programa era algo muito superficial, e um pau Amigo, ela não topava.

As amigas dela deram mais uma alternativa então, um vibrador.

Depois de muita conversa, desabafo e papos picantes, Patrícia se despede de suas amigas e volta para casa, com a idéia do vibrador pipocando em sua mente.
Quando chegou em casa, correu direto para a internet, pesquisou o endereço de vários sex shops de sua cidade, e acho um que fazia entrega em domicilio.

Patrícia ria sozinha trancada em seu quarto.

Quando ela ligou para a loja, encomendando um vibrador e alguns géis, ela tremia de nervoso e vergonha, imaginando que a pessoa do outro lado da linha podia saber quem era ela.

Quando o entregador chegou, a mãe de Patrícia a chamou e disse que tinha alguém na porta com uma encomenda para ela. A moça recebeu e saiu correndo para seu quarto.

Quando ela abriu a caixa, encontrou um objeto lindíssimo, brilhante, 15 cm de comprimento, não muito grosso, apetitoso visualmente e se entusiasmou com a idéia de sentir prazer novamente, depois de alguns dias. A moça escondeu o objeto, foi para o banheiro, tomou seu banho, se perfumou como se fosse encontrar alguém, colocou uma lingerie bonita e voltou para o quarto, dizendo para a mãe que ia se deitar, pois estava cansada.

Quando a porta do quarto se fechou, Patrícia sentiu seu corpo vibrar com a sensação que ia provar em seguida.

Sentou em frente ao computador, abriu um blog que ela adorava ler, os contos de uma tal de PutaPuritana que ela acompanhava faz muito tempo pela internet. Aqueles contos, as palavras picantes e a putaria foi fazendo ela se excitar. Enquanto lia, Patrícia escorregou a mão por cima dos seios, abriu um pedaço do seu roupão, e pela primeira vez, sozinha, ela sentiu a textura da pele dos seus seios de uma forma diferente. Enquanto ela lia os contos e imaginava a cena, como se fosse ela, o bico dos seios se arrepiavam, pelo toque das mãos e de tesão. Patrícia estava se excitando devagar, estava adorando a situação.
Para ficar mais a vontade, ela levou o computador para a cama, deitou-se e continuou lendo, agora com o roupão aberto, mais a vontade, a moça começou a escorregar as mãos por todo o corpo.

Quando se levantou para trancar a porta, para ficar mais a vontade ela já pegou o vibrador e o pote de lubrificante que tinha comprado.

Voltou para a cama, deixou seu roupão cair no chão e se acomodou na cama somente de calcinha.

A peça era de renda vermelha, que contrastava com sua pele clara.

A moça fechou os olhos, encostou seu corpo nas almofadas e voltou a sentir a pele do seu corpo com as mãos, arrepiada, era assim que sua pele estava. Uma musica calma estava tocando agora no computador, uma musica que ela adorava, e isso ajudava a moça a entrar no clima.

Quando ela chegou com as mãos na calcinha, ao tocar por cima da sua buceta, ela sentiu um arrepio correndo por todo seu corpo, sentiu um tesão diferente, como nunca havia sentido. Era o tesão da descoberta do seu corpo, sozinha.

Já molhada, e muito excitada, a moça passeou a mão pela cama e encontrou aquele objeto gelado, de forma fálica, tomou ele em suas mãos, ganhou intimidade com o objeto, “surfista prateado” era o nome do vibrador. Patrícia aproximou o objeto do seu rosto, e passou ele sobre sua pele quente, ela gemeu como se sentisse um homem esfregando um pênis quente no seu rosto, ao passar pelos lábios, ela inconscientemente colocou a ponta da língua para fora, querendo sentir o gosto do “pênis’’.

Patrícia não imagina que poderia se sentir assim, tendo orgasmos, sozinha.

O vibrador passeava pelos seus seios, pelo seu corpo, até chegar encima da sua buceta molhada, o tecido da calcinha mostrava o quanto a menina estava com tesão. Quando ligou o vibrador e sentiu aquele objeto trabalhando em cima do seu clitóris, rapidamente a moça abriu os olhos, gemeu e sentou na cama, gozando loucamente. Nem ela mesma acreditava que aquilo estava acontecendo.

“Ai que delicia” ela falou consigo mesma.


Ao tirar a calcinha, ela expos uma buceta rosada, com lábios grandes, totalmente lisinha e encharcada.

Patrícia lambuzou seus dedos de lubrificante, e espalhou pelos lábios da buceta, não que precisasse, pois ela estava muito excitada e molhada. O vibrador começou a passear na virilha dela, arrancou gemidos baixinhos da moça.
De olhos fechados, Patrícia imaginou um homem ajoelhado na sua frente, esfregando a cabeça do pênis na entradinha da sua buceta, e era isso que ela fazia com o vibrador.

“Mete” foi o que ela disse para seu homem imaginário, e ela mesma o fez, enfiando o surfista prateado bem no fundo, ela ia e vinha com o objeto dentro dela, com os dedos melados ela alisava seu clitóris, orgasmos e mais orgasmos a moça conseguia ter, sua vontade era de gritar alto, gemer, dizer putarias, mais não podia, ela tinha que sentir prazer quietinha.

As vezes que abria os olhos, ela via seus seios arrepiados, olhava para o computador e lia algumas palavras daquele blog que ela adorava, e continuava a se masturbar, o vibrador estava totalmente lambuzado. O melzinho que escorria da sua buceta melava seu cu, lambuzava a cama, com os dedos Patrícia alisava também seu cu, ela sentia muito tesão lá.

A moça aumentava e diminuía a intensidade do vibrador, ela estava explodindo de tesão, e com as pernas bambas de tanto gozar.

Suas mãos estavam cansadas, ela estava com os lábios doidos de tanto morder de tesão, sua buceta inchada implorava mais “pau”, mais ela estava cansada.

Um último orgasmo aconteceu quando, enquanto o vibrador estava bem fundo, Patrícia começou a beliscar seus mamilos e lamber seus dedos lambuzados com o gosto da sua buceta.

Lentamente a moça foi diminuindo a intensidade do vibrador até desliga-lo.

Ela tentava abrir os olhos, mais não conseguia, ela estava fora de si, tinha provado uma sequencia de orgasmos, como nunca tinha acontecido, nenhum homem que ela tinha transado tinha feito aquilo com ela.

Lambuzada, nua e com o brinquedinho jogado perto dela, Patrícia pegou no sono, realizada.

Sozinha, sozinho, ou acompanhados, os brinquedinhos sexuais são maravilhosos.

São um complemento para o sexo.

Com eles, a #PutaPuritana já experimentou orgasmos barulhentos e mágicos, não deixem de experimentar também.

Beijos gostosos, e aquela mordidinha marota em suas virilhas.


Puta Puritana: Blog Pessoal | Twitter


---------------------------------------------------------------------------------------------

 
Onde encontrar o produto citado neste Conto:
       


Posted on sexta-feira, junho 22, 2012 by SuElLeN

6 comments

quarta-feira, junho 20, 2012

A cada dia tentamos trazer mais novidades para aquecer as suas vendas. E hoje vamos apresentar os novos produtos da nossa Exclusiva linha A Sós.

Os novos produtos compõe a linha Mais. Desenvolvida especialmente para aqueles que desejam aproveitar mais do sexo e dos momentos a dois. Querem sempre mais prazer, com mais intensidade e deixar tudo mais gostoso.

Essa linha é totalmente desenvolvida, testada e aprovada. Tudo feito na maior segurança e com o comprometimento com a qualidade do produto. Isso para você poder oferecer para seus clientes com total segurança e tranquilidade.

A Linha Mais, é composta por seis géis, cada um com uma funcionalidade e característica bem destacada.

Para as mulheres preparamos duas surpresas especiais, a primeira é o Mais Adstringente, voltado para o prazer feminino, ele proporciona a limpeza e a contração dos poros e a segunda é o Gel Mais Ella Feminino, que aumenta a sensibilidade do lugar onde ele for aplicado.

Para os homens temos o exclusivo Mais Tempo, que irá proporcionar mais prazer por mais tempo. E também o Gel Mais Elle Masculino, que tem a propriedade vasodilatadora, dando mais sensibilidade para o homem.

Toda a linha é desenvolvida para homens e mulheres que gostam de bom gosto de qualidade. Os produtos são testados e estão prontos para dar prazer. Sua apresentação é discreta e com embalagens lindas, ideal para o seu cliente comprar e curtir momentos inesquecíveis.

Não deixem de ver também sobre o Gel A Sós Mais Conforto e o Gel Mais Prazer Unissex!

Todos os produtos você pode encontrar em nosso site: www.erotikatoys.com.br


Aproveite as dicas e boas vendas!



Posted on quarta-feira, junho 20, 2012 by SuElLeN

No comments

sexta-feira, junho 15, 2012

Noites solitárias em casa, podem se tornar verdadeiras madrugadas de sexo, putaria e descobertas.

Valentina era uma mulher jovem por mais tempo, uma coroa, com seus 56 anos ela era uma viúva muito fogosa, adorava sexo e sempre dava um jeito de sentir prazer.

Como tinha ficado viúva ha bastante tempo, ela não tinha sexo dia a dia, então, pelo menos uma vez por mês chamava um loverboy para satisfazer suas necessidades.

 Numa dessas vontades loucas, Valentina resolveu entrar na internet e ir em busca de algum rapaz gostoso para se satisfazer.

Vagando pelas paginas de garotos de programa, muitos jovens bem dotados, corpos sarados, ela da de cara com um rapaz moreno, peito definido, coxas grossas, um pau não muito grande, mais grosso, o rapaz tinha cara de homem, jeito de quem fazia gostoso.

Quando ligou do seu celular, Valentina ouviu do outro lado da linha, a voz grossa de um rapaz de 26 anos, ele se identificou como Marcos.

O rapaz disse que atendia no local onde a vitima queria, e que sempre levava brinquedinhos surpresa para apimentar a transa. Aquela conversa atiçou os instintos da senhora, e ela contratou o rapaz por aquela noite.

Marcos disse que em uma hora ele estaria lá.

Quando desligou o telefone, a mulher foi para o banheiro, encheu a banheira, pegou uma taça de vinho, e ficou lá, deitada, relaxando, por mais ou menos meia hora, quando saiu, secou seu corpo, se perfumou, prendeu seu cabelo loiro, colocou uma lingerie provocante, um roupão e ligou uma musica para curtir até o rapaz chegar.

A calcinha deixava sua bunda arrebitada, apesar da idade, Dona Valentina adorava cuidar do corpo.

Quando o boy chegou, a mulher se espantou com a beleza dele, Marcos estava com barba por fazer, deixando seu rosto com mais cara de macho ainda, os olhos claros eram um diferencial. Uma camisa apertada com os botões abertos mostravam as curvas do seu peitoral peludo, uma calça justa deixava suas pernas torneadas bem aparentes, e o volume do seu pênis também chamava atenção.

Quando ele cumprimentou a mulher, ela pode senti o cheiro do seu perfume entrando pela sala e tomando conta de tudo.

“Puta homem gostoso”, foi o que ela pensou.

Os dois se cumprimentaram, jogaram conversa fora, tomaram uma taça de vinho e partiram pra parte interessante.

O rapaz era paciente, sabia induzir as mulheres que quererem dar para ele.

 Com sua voz grossa, mais suave, ele causava os pensamentos mais impróprios nas suas clientes.

Quando se aproximou de Valentina, e colocou sua mão forte em cima da coxa dela, ele fez a mulher suspirar forte.

Já mais soltos, por causa do vinho, o rapaz resolve “trabalhar”, parte pra cima da mulher, delicadamente e começa a beijar a boca dela, ele mordisca os lábios da mulher que vibra de tesão com os olhos fechados.

Se aproximando mais, Marcos coloca a mão na nuca da mulher e a beija com volúpia, como se fossem namorados. Esse era o diferencial desse Loverboy, ele fazia sexo gostoso, e não aquela coisa mecânica, de meter, gozar e pronto.

Valentina sentiu-se bem nos braços dele, e se entregou totalmente. Os dois se abraçavam, se beijavam, se cheiravam, suspiravam.

Os dois estavam em pé, encostados num móvel, o rapaz era rápido com as mãos, quando a mulher percebeu, o boy estava com a mão dentro do roupão alisando seus seios e beliscando seus mamilos.

Ela gemia baixinho enquanto ele lambia o pescoço dela.

Marcos realmente estava excitado, seu pau já mostrava sinais fortes dentro da cueca, ele sentia algo crescendo.

Num puxão, o rapaz desamarra o roupão e Valentina o deixa cair, expondo um corpo gostoso, apesar da idade. Um pouco de timidez faz com que a mulher cubra os seios, mais o rapaz diz que ela era linda, não tinha porque se esconder.

Com um braço nas costas e o outro na nuca, Marcos abraçou Valentina, e beijou a boca dela como se não houvesse amanha, as línguas se encontravam, os lábios se tocavam, as mãos já não tinham mais sossego.

Valentina usou as mãos para abrir os botões da camisa do rapaz, quando ela terminou de fazer isso, puxou pelos ombros deixando o rapaz seminu, os pêlos macios na barriga e no peito foram um atrativo para a mulher, que se abaixou e foi beijando o rapaz, até chegar aos mamilos dele, os quais ela fez arrepiar com a língua.

O rapaz adorava a cena que estava vendo, uma mulher safada descendo com a língua pelo seu corpo, ele sabia que logo ela ganharia um boquete bem gostoso.

 E foi o que aconteceu, Valentina foi beijando o rapaz, lambendo a barriga, quando se ajoelhou, ela pode ver em sua frente um volume bem grande formado, o desenho de um pau bem grosso na calça Jeans, aquele pau que ela tanto tinha desejado no site de LoverBoys.

Com as mãos ela abriu o zíper, puxou a calça, e pode ver uma cueca branca, com uma mancha, era o pau do garoto que estava tão duro que molhou a cueca, ela adorou o cheiro de tesão e putaria que se misturou com o perfume de macho do rapaz.

Valentina adorava chupar um pau, ela adorava o gosto.

Ela se aproximou do pau do rapaz, esfregou seu rosto, cheiro, lambeu, mordeu todo aquele volume antes de tirar a cueca, Marcos não agüentou de tesão e ele mesmo tirou a cueca.

Quando abaixou a cueca até os tornozelos, ele aproveitou para dar mais um beijo na boca da mulher.

Quando se levantou, pegou seu pau na mão e começou a se masturbar, deixando a cabeça do seu pau mais melada ainda, ele pegava a babinha com os dedos e passava nos lábios de Valentina, que lambia tudo, não desperdiçava nada.

Com a boca aberta ela aguardava para ter todo aquele membro dentro. Marcos atendeu ao pedido dela e a colocou pra chupar.
A mulher era experiente, ela enfiava o pau bem fundo, e com a língua tocava nas bolas lisinhas do rapaz.

Ele não era totalmente depilado, era aparado.


Valentina chupava aquele pau como se fosse um picolé, sugava toda a baba que saia, colocava as duas bolas na boca, fazia barulho com a boca enquanto sugava, ela adorava ser uma puta enquanto transava. Marcos estava se surpreendendo com a senhora, e dizia pra ela o quanto ela era gostosa, dizia que ela tinha uma boca deliciosa, que queria fode-la como nunca.

Quando levantou do chão, Valentina estava com a cara toda lambuzada, de tanto chupar e bater com o pau na cara.

Pra ficar mais a vontade, eles se dirigiram até o sofá da sala, e como foi primeiro, marcos deixou Valentina para trás, e o que ela foi observando era a bunda dele, peludinha, redonda, firme, ela até elogiou.

Desta vez foi a vez da mulher receber a língua do rapaz nela, ele fez ela se sentar com as pernas bem abertas, se ajoelhou na frente dela e olhou para ela com cara de puto.

Enquanto se olhavam o rapaz tocava seu pau, fazendo ficar cada vez mais duro, e Valentina cada vez mais molhada.

O rapaz se abaixou e começou a beijar os pés da mulher, lenta e delicadamente, os beijos viraram lambidos, e agora ele chupava os dedos da mulher, ela se contorcia de tesão. Valentina nunca achou que poderia gozar recebendo uma língua nos seus pés.

Quando chegou, Marcos trazia consigo uma mochila, e agora ela seria usada, aliás, o que ele trazia dentro.

Eram brinquedinhos eróticos, esse era mais um diferencial desse loverboy.

Como estava de olhos fechados, e Marcos também não parou de chupar os pés da mulher, ela nem percebeu que ele tinha pegado um vibrador, colocado camisinha e ia começar a meter nela.

Quando ele encostou aquele objeto gelado e grosso nela, Valentina se assustou, mais Marcos acalmou ela e mandou ela curtir.

A buceta dela estava encharcada, foi fácil para o vibrador escorregar pra dentro. Mesmo desligado, aquele objeto fez a mulher ter um orgasmo barulhento, ela jogou seu corpo para todos os lados e sentiu sua face ficar quente. Valentina sentiu algo molhado escorrendo de sua buceta, ela tinha tido o primeiro “squirtch”, ela havia ejaculado.

O vibrador que o rapaz tinha levado era especial, com estimulador do ponto G, e fazia as mulheres irem a loucura, quando o rapaz ligou o objeto, Valentina perdeu a vergonha e gemia como uma vadia, implorava pra ele enche-la de porra.

Ele só pedia para a mulher ter calma, que ela ainda tinha muito pra gozar.

Com o vibrador ele ia e vinha dentro dela, cada vez mais molhada, cada vez com mais tesão.

O sofá estava ficando encharcado de tanto que ela gozava.

O pau do rapaz não baixava, e não parava de babar, apesar do sexo ser um trabalho para ele, também era uma diversão.

Marcos pegou a mão da mulher e a fez segurar o vibrador, ela atendeu o pedido e começou a enfiar com força dentro dela.

Como estava livre, Marcos “montou” por cima dela, enfiou o pau na boca da mulher, e começou a “foder” a boca dela, Valentina olhava para cima e podia ver aquele homem forte, peludo virando os olhos enquanto socava o pau na sua boca.

Depois de muito chupar, o rapaz saiu de cima dela, voltou a se ajoelhar no chão, ergueu as pernas dela, pegou um creme de dentro de sua mochila e começou a alisar o cuzinho da mulher. 

Valentina sentia muito tesão lá atrás.

Enquanto se masturbava com o vibrador a mulher podia sentir o dedo grosso do seu garoto de programa entrando fundo no seu cu, ela se sentia alargada, mais com muito tesão. O rapaz ia e vinha no cu dela, “me fode, me fode, me enraba” era o que ela pedia.

Quando ouviu isso, Marcos pegou uma camisinha, colocou no seu pau grosso e encostou no cu da mulher, massageou bem a entrada com a cabecinha, lambuzou de lubrificante e meteu, devagar, mais firme. Colocou de uma vez só.

A mulher até parou de se masturbar para sentir o rapaz metendo no seu cu, ela revirou os olhos quando ele começou a bombar, ele tinha metidas fortes, ia e vinha, segurando as pernas dela, ele chupava os pés dela enquanto metia!

Valentina sentiu que deveria casar com aquele garoto, de tão perfeito que ele era na cama.

Aqueles olhos azuis e a cara de puto eram a visão constante da mulher.

Vez ou outra ela olhava pra baixo pra ter a visão deliciosa daquele pau dentro dela.

Cansado da posição, o rapaz tirou o pau de dentro da Dona Valentina e sentou no sofá, tirou a camisinha, se masturbou um pouco e chamou a mulher pra cavalgar.               

Se abaixou, pegou outra camisinha, colocou no seu pau, e na outra mão ele tinha uma surpresa.

Cuspiu nos dedos e lambuzou a buceta da mulher, quando fez isso ele colocou algo dentro dela, mais ela não percebeu.

Quando o pau começou a entrar, Valentina sentiu algo encharcado dentro dela, e logo começou a esquentar.

“Gostou?”

Marcos perguntou no ouvido dela, quando a abraçou e fez seu pau entrar inteiro, curiosa ela queria saber o que era, ele explicou que era uma bolinha de gel.

Com a buceta pegando fogo, Valentina cavalgava como uma puta naquele pau, as bolas do rapaz batiam forte quando a bunda dela batia nas coxas dele.

O pau do rapaz entrada fácil e as vezes até escapava de dentro dela, mais ela logo colocava pra dentro de novo.

A idade não era nenhum empecilho pra Valentina meter gostoso, e Marcos elogiava muito ela.

Muitos orgasmos aconteceram.

O liquido da bolinha tinha escorrido de dentro da mulher e tinha melado as pernas peludas do garoto.

Muito tempo depois, depois de muito gemer, gritar e pedir para ser fodida, o rapaz anunciou que ia gozar.

Carinhosamente ele tirou a mulher de cima dele, fez ela se ajoelhar na frente dele e lhe masturbar.

Ela cuspiu no pau dele e começou a bater uma punheta bem gostosa, o rapaz gemia forte quando ela lambia o saco dele.

As veias começaram a saltar, o pau começou a ficar mais grosso, e logo muita porra jorrou daquele pau, Valentina adorou quando sentiu suas mãos meladas, ela queria sentir o calor daquele leite, e esfregou a cabeça do pau no seu rosto, lambuzou seus seios, seus lábios.

Exaustos, mais realizados os dois levantaram dali a foram para o banho.

Embaixo d’água os dois se beijavam como namorados, abraçados.

Quando voltaram para a sala, Valentina pagou o rapaz e deu muito mais dinheiro como presente pelos vários orgasmos.

Seja com namorado, marido, ou com um garoto de programa, a idade não é empecilho nenhum para sentir prazer, nem para aprender a usar brinquedinhos sexuais.

Beijos e um apertão na bunda, da sua Puta Puritana!






Puta Puritana: Blog Pessoal | Twitter



---------------------------------------------------------------------------------------------


Onde encontrar o produto citado neste Conto:
- Vibrador Ponto G        

Posted on sexta-feira, junho 15, 2012 by SuElLeN

2 comments

quinta-feira, junho 14, 2012

O sexo oral já é uma das práticas mais gostosas e desejadas pelos homens na cama. O contato da parceira com o pênis e/ou com o esperma, deixam os rapazes loucos de tesão. A entrega nesses momentos tem que ser total, vontade, desejo e muita excitação é o que tem que marcar essa prática.

Para isso vamos passar alguns exercícios que podem ajudar a ter um maior proveito durante o sexo oral:

1-Relaxe os maxilares, abra bem a boca e estique a língua para a frente e para baixo o máximo que puder. Repita várias vezes.
2- Abaixe o maxilar e estique a língua até tocar a ponta do nariz. Tente leva-la para a esquerda e para a direita. Relaxe com a boca ligeiramente aberta.

3-Apóie a língua no lábio inferior, dobre-a no sentido do comprimento e sopre o ar através dela. Inspire pela boca, para que o ar percorra, o “tubo” criado pela língua. Feche os lábios e solte o ar pelo nariz. Repita dez vezes. Caso não consiga dobrar a língua, mantenha-a apoiada no lábio inferior e ao respirar, faça com que o ar passe pela ponta.

4-Dobre a língua e use a ponta para massagear a parte da frente do céu da boca.

Fazendo esses exercícios você irá melhorar a musculatura, dando uma melhor sensação para o parceiro durante o ato. Lembrando que a vontade é um ponto essencial para um bom oral!


Coloque em prática e bom sexo a todos!


Para deixar tudo ainda mais gostoso confira a nossa nova linha de géis coméstiveis.

 

Posted on quinta-feira, junho 14, 2012 by SuElLeN

No comments

terça-feira, junho 12, 2012

Finalmente o Dia dos Namorados chegou, e com esse clima gostoso, iniciamos mais um sorteio. Preparados?
É muito fácil participar, curta nossa Fan Page e clique aqui para compartilhar a imagem da promoção. Fique atento pois a imagem pode ser compartilhada apenas 05 vezes por pessoa ok? Boa sorte.



REGULAMENTO DA PROMOÇÃO
Mês dos Namorados – Kit A sós 04


1. Responsáveis pela Promoção
1.1. Esta é uma promoção com modalidade de sorteio, sem vinculação à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72.
1.2. Estará apto a participar da promoção, voluntariamente, qualquer pessoa física e que seja residente e/ou domiciliada no Brasil, e que esteja de acordo com as regras descritas neste regulamento.

2. Sobre a mecânica da promoção
2.1. A promoção premiará um fã da página da Erótika Toys no Facebook  (http://www.facebook.com/pages/Erótika-Toys/147156582012499) com um kit erótico com produtos da Linha A sós.
  •  01 Gel Adstringente Sachê 05g AS010
  • 01 Gel Anestésico Sachê 05g AS008
  • 01 Gel Hot Comestível Morango Sachê 5g AS013
  • 01 Gel Hot Comestível Uva Sachê 5g AS012
  • 01 Gel Bálsamo Morango com Champagne Sachê 05g AS011
  • 01 Gel Retardante Sachê 05g AS007
  • 01 Refrescante Bucal Morango AS042
  • 01 Calcinha Comestível Framboesa AS040
  • 01 Cápsula do Prazer c/ 02 unidades Beijável Morango CO272
  • 01 Gel Excitante Feminino My Secret AS044

2.2. Para participar, o participante deve curtir a página da empresa no Facebook, compartilhar até 05 vezes a imagem da promoção.
2.3. Podem participar pessoas residentes no Brasil, que sejam maiores de 18 anos.

3. Sobre a Premiação
3.1. Ganhador da promoção será sorteado através do aplicativo Random.org.
3.2. A escolha do ganhador é IRREVOGÁVEL, sem possibilidade de, em momento algum, ser refeita, questionada ou contestada.
3.3. O vencedor permite, automaticamente, a divulgação de seu nome, idade e imagem (uma foto, cedida pelo vencedor ou retirada de seu perfil no Facebook) em meios de comunicação online da Erótika Toys: Facebook, Twitter, Blog e Site.
3.4. A promoção terá encerramento no dia 26/06/2012 às 18h, com realização de sorteio prevista para às 18h30. Com resultado divulgado logo em seguida no perfil da empresa no Facebook, Twitter e Blog, e o vencedor deverá ficar atento para fornecer seus dados para contato por email ou outro meio de comunicação até 72h após a divulgação do resultado.
3.5. Em caso de identificação de fraude ou descumprimento de quaisquer cláusulas deste regulamento, a Erótika Toys se reserva o direito de findar a promoção, sem a necessidade de realizar um novo sorteio.
3.6. Após a divulgação dos resultado, o prêmio será encaminhado para o endereço residencial do ganhador, via Correios ou transportadora (de acordo com a disponibilidade da região), em até 10 (dez) dias, e seu envio será inteiramente custeado pela Erótika Toys.

4. Sobre o período de validade e regras da promoção
A promoção terá início no dia 12/06/2012 e fim às 18h do dia 26/06/2012.

5. Sobre possíveis recursos
Não caberão em hipótese alguma, recursos, medidas jurídicas ou pedidos de revisão à decisão do resultado da campanha.

6. Disposições Gerais
6.1. O nome e foto do vencedor poderão ser publicados em qualquer meio de comunicação da Erótika Toys, como suas redes sociais, site, blog, lojas e etc., de maneira gratuita e sem aviso prévio.
6.2. O ganhador concorda em ceder à empresa organizadora, gratuitamente e pelo prazo de um ano, seus direitos de nome, imagem, e-mail e endereço para efeito de divulgação desta promoção e entrega da premiação.
6.3. Será automaticamente excluído da promoção o concorrente que tentar fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste regulamento, o qual poderá ser alterado por motivo de força maior.
6.4. A empresa organizadora não será responsável pelo conteúdo de postagens ou comentários, e serão desclassificadas as participações de conteúdo ofensivo, calunioso, difamatório, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena ou pornográfica.

Posted on terça-feira, junho 12, 2012 by SuElLeN

3 comments

segunda-feira, junho 11, 2012

Confira como foi o 1º treinamento realizado na Cidade de Belo Horizonte! Pessoal de São Paulo e Rio de Janeiro já pode se preparar, breve teremos todas as informações para vocês.





Posted on segunda-feira, junho 11, 2012 by SuElLeN

No comments

sexta-feira, junho 08, 2012

Existem muitos fetiches, muitas vontades, muitas fantasias sexuais, muitas delas oferecem perigo, mais podem levar o tesão ao extremo.

Como são gostosos aqueles dias em que sai para fazer compras né?

Fabiana era a típica dondoca, viciada em compras ela saia sempre com seu marido para comprar coisinhas.

A moça tinha perto de 35 anos, perua, com um corpo todo definido, peito siliconado, presente do seu marido, ela era casada com Felipe, um rapaz forte, trabalhador, 38 anos muito bem distribuídos por todos os músculos do corpo, braços fortes, pele clara, poucos pelos pelo corpo.

Felipe, depois de muitos anos de casado com Fabiana, tinha um tesão absurdo por ela, adorava quando ela comprava lingeries novas, adorava quando ela aparecia com novos brinquedinhos de sex shop, adorava quando ela propunha de eles realizarem qualquer loucura pela cidade. E foi o que ela propôs pra ele naquela tarde.

Os dois iriam ao shopping fazer comprar, e ela queria transar com ele num provador de uma loja cheia, prontamente o rapaz aceitou.

Os dois passaram o dia inteiro se excitando, Felipe abraçava a mulher por traz e esfregava o volume da sua cueca na bunda dela, Fabiana mal podia esperar chegar a noite para eles irem passear.

Ao entardecer a mulher foi para o banho, tirou sua roupa, ligou o chuveiro e deixou os pingos d’agua percorrerem seu corpo delicioso. Os bicos dos seios ficaram durinhos quando ela imaginou a cena, de como seria chupar seu marido dentro da loja.

Quando Felipe entrou para tomar banho teve uma visão que prontamente fez seus hormônios entrarem em ebulição. Pelo vidro transparente do box, ele viu sua esposa, com uma mão nos seios, olhos fechados e um dedinho enfiado na buceta, se masturbando lenta e deliciosamente.

Sem perceber que o marido estava lá, Fabiana ia e vinha com seu dedo, ela gemia baixinho. Felipe se encostou na parede, e pelo buraco do zíper da bermuda, ele tirou seu pau duro e também começou a se masturbar lentamente. Ele cuspiu nos dedos, passou na cabeça do seu pau e lentamente começou a fazer a pele do seu pau ir e vir. Enquanto ele via sua mulher seu pau babava de tesão.

Quando ela abriu os olhos, lá estava seu marido, com o pau grosso que ela tanto gostava nas mãos, massageando lentamente, com os olhos fixos nela.

“nem vi que você estava ai amor” ela disse!

“Ainda bem, assim pude ter essa visão maravilhosa”, disse ele.

Quando ele entrou para tomar banho, para dividir o chuveiro com ela, seu pau já estava amolecendo, mais mesmo assim impressionava pela grossura. Pele clara com cabeça arroxeada, veias saltadas.

Rapidamente, Fabiana se ajoelhou e chupou gulosamente seu marido. Fazia o pau ir bem ao fundo de sua garganta, sem engasgar, pois adorava aquilo. Ela sentia o gostinho daquele pau dentro da sua boca, e aquilo fazia sua buceta ficar com mais vontade de ser penetrada.

Quando ela se levantou, beijou seu marido, e ele pode sentir o gosto do seu pau na boca dela, aquela língua macia e quente de sua mulher, se enroscou na dele.

Quando ele tocou com seu dedo na buceta dela, a penetração foi fácil, pois ela estava encharcada, dois dedos lá dentro, indo e vindo e a água do chuveiro caindo sobre seus corpos.

Fabiana sentiu suas penas amolecerem, ela teve que se apoiar no corpo do seu marido, ela tinha gozado fortemente.

Os dois saíram do banho e se dirigiram para o quarto, para se secar, trocar de roupa e irem para o shopping, enquanto caminhava, o pau duro de Felipe balançava, ele estava com muito tesão de foder sua mulher até enche-la de porra, mais isso seria feito no shopping.

Fabiana escolheu uma roupa fácil, saia, sem calcinha, uma blusa decotada, sem sutiã.

Felipe colocou uma cueca branca, que deixava seu pau totalmente aparente, quando ele colocou a calça jeans, o volume impressionava.

Quando entraram no carro, os dois trocaram um beijo delicioso, de língua, misturado com suspiros cheios de tesão, enquanto dirigia, Felipe deixava seu pensamento somente na realização da fantasia, ele estava calculando todos os movimentos para não serem descobertos enquanto davam aquela rapidinha dentro do provador de alguma loja cheia.

Quando chegaram ao seu destino, começaram a passear pelas lojas, procurando uma que estivesse bem cheia, para não ter muita atenção das atendentes.

Sentaram na praça de alimentação para tomar um suco, quando sentou, Fabiana abriu as pernas, deixando sua buceta lisinha aparente, o que chamou a atenção de alguns caras que estavam sentados a sua frente, ela sabia que estava sendo olhada, e aquilo a excitava. Sua buceta estava cada vez mais molhada, e ela queria logo dar para seu marido.

“Ai amor, não estou mais aguentando, vem me comer agora”, foi o que ela disse no ouvido do seu marido.

Levantaram para procurar alguma loja, e acharam. A loja de roupas estava cheia, movimentadíssima, muita gente caminhando para lá e para cá, e as vendedoras não ficavam cuidando de pessoa por pessoa, a chance perfeita para a realização da fantasia dos dois.

Entraram na loja. Fabiana foi para a seção feminina e pegou várias peças para provar, enquanto fazia isso, seu marido segurava sua bolsa, e a usava para cobrir o volume do seu pau duro.

Fabiana pegou muitas peças, para “demorar” para provar, e lá foram eles, para os provadores. Felipe entrou junto para segurar sua roupa.

A moça da loja contou a quantidade de peças, e mandou que os dois se dirigissem para provar as roupas.

Fabiana entrou, pediu para seu marido ficar na porta cuidando, quando estava lá, abaixou a saia e começou a se exibir para seu marido, ela mostrava o quanto estava molhada, mostrava os bicos dos seus seios, e os beliscava, gemia baixinho para não chamar atenção.

Felipe estava somente com um pedacinho da porta aberta, para que ninguém visse sua esposa nua, Fabiana aproveitou essa abertura, se abaixou, abriu o zíper da calça de Felipe, e começou a chupar aquele pau, que estava com a cabecinha totalmente babada de tesão. O rapaz apertava os dentes para não gemer enquanto a língua de sua esposa passeava pela cabeça do seu pau, ela lambia as bolas e toda a extensão daquele pau.

Enquanto chupava Felipe, a mulher se masturbava, sentia seus dedos molhados, devido a babinha que escorria da sua buceta.

Felipe vibrava de tesão com aquela cena, sua esposa ajoelhada dentro do provador de uma loja cheia, se masturbando, e com seu pau duro dentro da boca. Olhando para os lados, ele viu que ninguém estava olhando, e entrou no provador.

Fabiana, ansiosa, abriu o cinto da calça dele, e a fez cair no chão, a bunda grande, empinada e peludinha de seu marido estava virada para o espelho, e como ela adorava aquela bunda.


Voltando a se beijar, os dois estavam mais excitados do que nunca, as vozes das mulheres no provador ao lado causava medo nos dois, e a vontade de gozar ficava ainda maior.

Ajeitando-se de costas, Fabiana abaixou seu corpo, e abriu as nádegas, para que seu marido pudesse meter nela. O rapaz encostou a cabeça do seu pau, e enfiou devagar.

“ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh” , que delicia foi o que Fabiana disse quando levantou seu corpo e beijou seu marido, de costas.

Fabiana sentia as bolas do seu marido batendo enquanto ele socava devagar, mais firme na sua buceta.

A cabeça grossa do pau de Felipe ia e vinha dentro da mulher, ela queria é gritar, queria mandar ele foder com força, mais não podia, afinal eles estavam transando dentro de uma loja.

O casal estava pelado dentro do provador, muitas roupas jogadas pelo chão, o cheiro de putaria no ar, suspiros fortes, mais nada era ouvido do lado de fora, afinal muita gente estava conversando dentro da loja.

Felipe tirava o pau inteiro de dentro, e metia de novo, ele via seu cacete sumir inteiro dentro da buceta encharcada de sua mulher.

Com as mãos fortes, e peludas, o homem abria as nádegas da sua mulher, e podia ver aquele cuzinho gostoso, piscando de tesão. Quando o pau saiu da buceta, ele segurou nas mãos, e passou a cabecinha melada no cu de sua esposa. Ela olhou para traz, e com um olhar de concordância, ela deu a entender que queria dar o cu.

Firmemente ele começou a meter em sua esposa. O cuzinho foi se abrindo e recolhendo aquele pau grosso, quando as bolas encostaram, o pau estava inteiro lá dentro.

Fabiana molhou as pontas dos dedos e começou a se masturbar.

Ela gozou gostoso quando sentiu seu marido metendo fundo, ela sentia muito tesão no sexo anal.

Num gemido gostoso no ouvido de sua mulher, Felipe anunciou que estava gozando, e Fabiana não tinha como não saber disso, ela sentiu o pau ficando mais grosso, e o leitinho quente do seu marido inundando seu cu. Aquela porra grossa e quente começou a escorrer de dentro da Fabiana quando o pau saiu de dentro dela.

Felipe se afastou dela e ainda ficou masturbando seu pau amolecido, enquanto sua esposa se vestia.

Ele puxou a calça que estava em seus pés, vestiu a cueca e ajeitou seu pau todo babado dentro dela.

O cheiro de putaria tinha tomado conta do provador.

Quando abriu a porta, para disfarçar, Felipe saiu dizendo que “aquela roupa tinha ficado muito boa”.

Sabendo que tinham demorado, Fabiana escolhe umas peças de roupa e saem para pagar, quando olham para traz os dois veem que o chão do local estava melado de porra que escorria pelas pernas da mulher. Aquela sensação de saciedade e de estar cheia da porra do seu marido, fazia Fabiana se sentir feliz, contente, sentia-se a mulher mais feliz e desejada de todas.

Adorava meter com seu marido nos lugares mais inusitados, adorava saber que estava sendo olhada, adorava caminhar pelos lugares toda melada do leitinho do seu marido, e adorava mais ainda imaginar que as pessoas ao seu redor sabiam disso.

O perigo, o tesão, lugares diferentes são ótimos temperos para o sexo, seja uma pequena masturbação embaixo da mesa, uns amassos no banheiro, ou uma transa gostosa dentro de alguma loja, a ocasião faz o ladrão, vamos aproveitar?

Beijos e um apertão na bunda de cada um!



*Conto totalmente Fícticio.




Puta Puritana: Blog Pessoal | Twitter
 

Posted on sexta-feira, junho 08, 2012 by SuElLeN

1 comment

Os Smarthphones chegaram para mudar a vida do usuário da telefonia móvel em todo o mundo. O que antigamente era um simples celular, para ligar, receber chamada e mensagem, hoje é um aparelho completo com a infinitas possibilidades que podem servir para passar ou tempo ou até mesmo ajudar na sua vida.
Com os xodós do mercado Iphone e o sistema Android cada vez mais em alta, o número de aplicativos não para de crescer e não demorou muito para surgir uns que vão apimentar a sua vida.

Em 2009 foi lançada a primeira “loja” exclusiva de apps com conteúdo sexual no Android Market (agora Google Play) chamada MiKandi (uma brincadeira com “My Candy”, que é “meu doce” em português). No MiKandi os aplicativos são exclusivamente focados para o público adulto, que tem a cada dia mais opções de entretenimento desse estilo.

O conteúdo sexual variam dos mais sérios, que são informações, pesquisas e estatísticas sobre sexo e sexualidade, até os mais divertidos e interessantes jogos para o casal

No mundo já são mais de 230milhões de downloads dos aplicativos eróticos para o Android, e para o Iphone os números são bem parecidos. Agora vamos mostrar alguns desses aplicativos que são febre entre vários casais.


Truth or Dare

 


Esse jogo todo mundo conhece, o tradicional jogo adolescente de Verdade ou Desafio foi adequado para o Iphone e Androidem versões adultas. As perguntas desvendam a vida íntima do parceiro e os desafios também são maiores, como tirar peças de roupas e beijar diferentes partes do corpo dos participantes. Com esse jogo, com certeza o relacionamento entre quatro paredes vai ficar mais apimentado. Ele está disponível na Apple Store por 2,99 dólares e para Android 3,99.


 
GetSome Car Sex Guide

Esse aplicativo foi criado para os mais animadinhos e ousados. Aqueles que qualquer lugar é lugar, e nem se importam se está dentro do carro, parado no meio da rua. Afinal de contas, que nunca fez um rala e rola dentro do possante? Quando a vontade aperta mmeu amigo, as vezes é difícil segugurar.
Mas dependendo do carro é bem complicado acertara posição para transar no carro, correto? Agora com o aplicativo GetSome Car Sex Guide você e seu parceiro vão encontrar posições muito mais interessantes do que aquelas básicas que são feitas dentro do veículo. São 50 posições escolhidas para serem feitas especificamente sobre quatro rodas, sendo que as opções estão divididas em cinco categorias: banco de trás, conversível, banco da frente, meio a meio e capô! Esse aplicativo é para Android e custa R$3,81 no Google Play.

 
Jogo de Sexy


 
Esse aplicativo é ideal para apimentar as preliminares do casal. As vezes para quebrar o gelo, se o casal ainda está se conhecendo ou se está sem criatividade naquele momento. O diferencial deste programa está na proteção por senha, para evitar que algum curioso indesejado possa conferir o que rolou na noite anterior ao acessar o seu iPhone. O app também sugere preliminares em determinadas partes do corpo e sua duração, inclusive com a função de cronômetro. Você pode instalar investindo 0,99 dólar.

 
I Just Made Love


Agora para os mais exibicionistas, que gostam de contar para todo mundo como foi a transa, onde foi, quantas vezes gozou e em quais posições ficou, tanto o Iphone como o Android desenvolveram um sistema para esse compartilhamento.
Agora você pode assim que acabar o serviço correr para a rede e falar tudo. No final do mês ainda pode conferir estatísticas de pessoas do mundo todo. Claramente que tem a opção de não aparecer para todo mundo das suas redes sociais.
O melhor de tudo: você não paga nada para baixa-lo.

 
Bem, essas foram algumas milhares de opções que você pode ter no seu celular. Pesquise, veja na loja de cada um, busque. Sem dúvida vai achar um que vai apimentar mais ainda a sua relação e até mesmo é bom para indicar para as suas clientes.
beijos e até a próxima!

Posted on sexta-feira, junho 08, 2012 by SuElLeN

1 comment