sexta-feira, novembro 30, 2012

Aproveitando o final de semana e o mês de Dezembro, no qual muitas pessoas viajam, aproveitam para namorar mais, ficar junto e etc, elaboramos algumas dicas para esquentar a relação de vocês! Coisas simples, utilizando muitos produtos eróticos, muita cumplicidade e amor. Fique atentos as dicas, pois além de ajudar no seu relacionamento, pode ajudar e muito na hora das vendas!



1- Filmes pornôs

Convide seu parceiro para ver um filme picante ao seu lado. Quem sabe vocês não se animam antes mesmo do filme chegar ao final? Confira a lista de filmes disponíveis em nosso site.


2 – Use a língua

Usar a língua é uma opção famosa para deixar o parceiro louco. Invista nos seus truques. E para deixar tudo mais gostoso, que tal usar a linha de comestíveis?


3 – Realize fantasias sexuais
Se você ou seu companheiro têm alguma fantasia sexual em mente, coloque-a em prática. Se for alguma especifica, como enfermeira, policial e etc, você encontra aqui. Não se esqueça de criar todo o clima especial, mas se for uma fantasia em lugares públicos e etc, tomem cuidado para não serem pegos.


4 – Aposte no strip-tease

Tirar a roupa lentamente ao som de uma música provocante aumenta a ansiedade de quem assiste à performance e já garante uma relação mais quente.


5 – Capriche na voz

Quem resiste a um pedido feito por uma voz bem sensual? Se quer aumentar ainda mais o desejo, fale bem ao ouvido do seu amor.


6 – Cuide do ambiente

Deixe o lugar da transa bem agradável. Velas, incenso e uma roupa de cama macia e cheirosa já fazem o clima ficar interessante e gostoso.


7 – Surpresa I

Geralmente suas transas são só à noite? Só no final de semana? Surpreenda seu parceiro com dias e horários em que ele não espera que vai rolar nada. A surpresa aumenta o prazer.


8 – Surpresa II

Outra forma de surpreender seu amado é sugerindo uma transa em momentos em que ele nem imagina. Que tal convidá-lo para sair do cinema no meio do filme?


9 – Varie as posições

Outra opção para variar o sexo é tentar posições que vocês nunca fizeram juntos. Não é a toa que o Kama Sutra faz tanto sucesso.


10 – Jogos na cama

Seu parceiro gosta de jogos? Crie brincadeiras em que a aposta seja sempre realizar o pedido do outro. Podem ser jogos com dados, cartas ou palavras, o que importa é que ninguém vai sair perdendo.

Posted on sexta-feira, novembro 30, 2012 by SuElLeN

No comments

quarta-feira, novembro 28, 2012

Cada treinamento é uma emoção diferente e os cariocas nos receberam de braços abertos como ensina o seu principal cartão postal! Em um dia maravilhoso, conseguimos passar um pouco de um universo de informações sobre o mercado erótico, e também aprendemos muito com cada história dos consultores que compareceram.

Para abrir bem o dia, foi apresentado através do diretor Paulo Arêdes Junior, a história da Erótika Toys, com previsão de faturamento para 2012, a solidez da empresa e muitas informações sobre o mercado. Além disso foi apresentado para os presentes uma nova opção, que é a de se tornar um Promotor, que já é um grande passo para quem atua como consultor. A vantagem em ser um Promotor é que este recebe porcentagem sobre a venda de seus consultores, material de apoio exclusivo, um departamento comercial específico e ágil, entre outros benefícios.

Em seguida os cariocas contaram com a presença da Paula Aguiar, presidente da ABEME, que abordou a importância de se associar à entidade. Ela explicou que é essencial ficar atento às marcas de produtos eróticos que estão no mercado, pois há um grande número de empresas que não oferecem produtos de boa procedência, e seguindo essa linha elogiou a Erótika Toys, sendo uma empresa ética, comprometida com seus clientes e co-responsável pela profissionalização do setor erótico no Brasil, através de Treinamentos como esse.

Antes do coffe break, a sócia da Base Quatro Comunicação e Marketing, Suellen Ferreira, abordou conceitos de marketing pessoal, estratégia de comunicação com os consumidores e a importância do uso de ferramentas de apoio à vendas. Ela ainda trouxe uma surpresa para os presentes, o novo catálogo da Erótika Toys, explicou cada detalhe, o conceito e todas as novidades que os participantes puderam conferir em primeira mão.

Uma pausa para o coffe break. Foi um momento especial, no qual conhecemos diversos consultores de diferentes localidades, desde cariocas, bolivianos, capixabas entre outros. Conhecemos um pouco sobre suas histórias e escutamos todas as sugestões para melhorar nossos serviços e produtos.

Para fechar o dia de aprendizado e muita informação, entrou em cena a Gerente de Marketing da Erótika Toys, Amanda Fonseca, que explicou todo o processo de criação da linha exclusiva A Sós. Ela também abordou as diferenças de perfil consumidor do homem e da mulher, e ensinou táticas de como abordar cada um em suas particularidades. Ao final convidou os participantes a experimentarem a linha de produtos da empresa, incluindo uma novidade: O LANÇAMENTO DO PASSION ELE E ELA, que foi um grande sucesso no evento.

Além disso tivemos sorteios de kits inicial, vale compras e todos os participantes ganharam um Kit, contendo o livro Sex Shop na Sacaola, produzido em edição especial com a parceria entre a Paula Aguiar e a A Sós.

E foi neste clima de muita descontração e informação que fechamos o ciclo de palestras de 2012. Agradecemos a todos que compareceram nos eventos de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, e informamos que 2013 vai chegar repleto de novidades para vocês. Podem esperar!


Posted on quarta-feira, novembro 28, 2012 by SuElLeN

No comments

terça-feira, novembro 27, 2012


Uma profissão democrática. Assim podemos definir o trabalho de um consultor Erótika. Uma das poucas exigências, se não for a única, para se tornar um consultor é ser maior de idade. Fora isso não importa se você é formado, tem experiência ou até mesmo um padrinho dentro de uma grande empresa.

É simples de entrar, a margem de lucro é ótima e pode chegar até 300% em alguns produtos, porém é preciso disciplina, inovação e muita força de vontade.

Pequenas estratégias como aproveitar promoções como a que tivemos na BlackFriday para realizar um bom estoque com produtos mais baratos, podem ser uma boa dica para aumentar o seu lucro. Detalhes como este podem te ajudar, mas você tem que estar atento para perceber as oportunidades.

Para faturar alto neste mercado, o atendimento personalizado é o principal diferencial que você pode oferecer para seus clientes. Saber entender um por um, ver e sentir o que eles querem além das palavras. Ver gestos, olhares, tom de voz. Saber avaliar se vale a pena oferecer algo mais ou quem sabe ficar no básico por enquanto.Cada cliente é um universo a ser explorado, explore cada detalhe.Deixe também ser explorado, conte suas histórias, compartilhe suas experiências. Uma relação de confiança é tudo neste mercado.

Além disso, é preciso investir em divulgação, produtos de pronta-entrega e de demonstração. Isso tudo desperta, conquista e fideliza clientes.
Separamos algumas dicas para você que se interessou por este mercado:

1. Encare a atividade como sua profissão - tenha um horário diário para se dedicar, como se fosse uma jornada de trabalho. 

2. Comece oferecendo para amigos, parentes, no trabalho, na faculdade...

3. Peça a cada um desses clientes que indique mais uma pessoa de confiança para quem você possa oferecer os produtos.

4. Deixe catálogos com seu nome e telefone em cabeleireiros, lojas... Ah, e não se esqueça de agradar as donas com brindes!

5. Reserve um espaço agradável para receber as clientes em casa. É péssimo, por exemplo, escolher produtos enquanto crianças fazem barulho no mesmo ambiente.


E as dicas para quem já está na área 
1. Durante as vendas, esteja bem arrumada e use os produtos que vende: passará credibilidade e mostrará como o produto é bom!

2. Dedique-se às clientes - anote todos os produtos da preferência dela. Assim que entrarem em promoção, ofereça: isso garante a venda e deixa a cliente contente por pagar mais barato!

3. Fique atenta às promoções: ao comprar mais barato, você vende pelo preço normal e lucra mais!

4. Invista na pronta-entrega: sempre surge algum cliente que foi pego de surpresa com uma festa e precisa presentear. Isso costuma ocorrer em datas comemorativas.

5. Produtos do seu estoque encalharam? Faça cestas baratas e venda-as em reuniões e bingos. Você lucra com as peças e ainda demonstra produtos novos. Mas atenção ao prazo de validade!


Bem espero ter ajudado mais uma vez. Boas vendas neste Dezembro lindo que chega!

 Beijos!

Posted on terça-feira, novembro 27, 2012 by SuElLeN

4 comments

quinta-feira, novembro 22, 2012

Faz um ano que Liliane Alves, 27, começou a perambular por Itu (interior de SP) com uma mala cheia de vibradores e de cremes afrodisíacos. E a mostrar os itens para quem quiser ver --e comprar. 

Ela é um das 40 mil revendedores ambulantes de produtos eróticos no país. Há seis anos, a categoria contava com 500 profissionais, calcula a Abeme (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual). 

Não é o único filão do mercado erótico que cresce e se reproduz. A associação do setor diz que a bonança nos últimos dois anos foi o maior já visto pela indústria, com crescimento anual de 20%. "Esse salto foi graças à classe C", diz a presidente da Abeme, Paula Aguiar. 

---

A reportagem acima é do dia 28 de outubro de 2012, e mostra bem a realidade de um Consultor Erotika Toys. Para essa realidade acontecer, você só precisa ser desinibido, falar bem e, claro, gostar de produtos eróticos. Com esses pré-requisitos, é possível ganhar muito dinheiro no mercado de brinquedinhos! ''A revenda faz sucesso porque as mulheres têm vergonha de ir a uma sex shop'', diz Paula Aguiar, presidente da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme)e autora do livro Sex Shop na sacola a venda em nosso site. 

Muitas consultores revelam que em meses de baixa venda, chegam a tirar R$1.500, e em meses como Junho e Dezembro, chegam a faturar até 6mil reais! 

Para atingir esse nível, você pode seguir algumas dicas basicas. Pegue os catálogos deixe-os em salões de cabeleireiros, perfumarias, leve-os ao trabalho... Uma dica de consultoras mais experientes é que não dá para carregar todos os produtos sempre. Por isso, o catálogo facilita. Mas sempre é bom carregar itens básicos, como bolinhas e gel, pois são os mais vendidos. 

Outro ponto importante é o atendimento. Seu diferencial deve ser o atendimento. Afinal, as mulheres são muito tímidas para irem a uma sex shop. Portanto, seja informal e não tenha pudores - mas não invada a privacidade da sua cliente! Aos poucos, você a conhecerá melhor e venderá mais. 

Criatividade é tudo. Na hora de sugerir os produtos, seja criativo: conte histórias para suas clientes. Mulher não compra só o produto. Ela busca, na verdade, uma noite de amor, um momento especial. É preciso simular essas situações, inserindo os produtos que mais se adequarem. Assim, a venda é certa.

Posted on quinta-feira, novembro 22, 2012 by SuElLeN

No comments

terça-feira, novembro 20, 2012

Talvez seja uma notícia dura para muitos maridos, namorados e amantes, mas não são poucas as mulheres que estão com saudades de seus relacionamentos anteriores. Hoje elas admitem que o sexo era melhor com o ex do que com o parceiro atual -- e isso não significa que você não está dando conta do recado. 

Pelo menos é o que afirma um estudo realizado pela empresa de brinquedos eróticos britânica Lovehoney. O trabalho -- que envolveu 1.100 homens e mulheres -- revelou que 38% delas acreditam ter vivido as melhores experiências sexuais com amores passados. Enquanto isso, apenas 29% dos homens disseram que transar com uma ex vale mais a pena em termos de prazer. 

A sexóloga Tracey Cox, responsável pela pesquisa, disse que essa síndrome de que “tudo era melhor antes” no quesito sexo não é novidade. “As mulheres não tendem a se casar com os caras com quem tiveram a relação sexual ‘ideal’. Elas se casam movidas por atributos mais ‘sensíveis’ -- como fidelidade e inclinação para a paternidade. Recebo muitos e-mails de mulheres dizendo que amam seus maridos, porém têm fantasias sexuais com seus ex-namorados”, explica Cox. 

Para ela, não se trata de arrependimento quanto aos parceiros de longa data: é puramente carnal. “Elas realmente sentem saudades do sexo de qualidade que tiveram um dia”, salienta a especialista. As respostas também mostraram que o relacionamento na cama melhora com a idade, embora 7% dos homens considerem a pessoa com quem tiveram a primeira vez a mais top entre quatro paredes. 

Você assume que curte mesmo é um sexo casual? Quanto a essa modalidade houve consenso entre homens e mulheres -- a maioria concordou que o famoso “uma noite e nada mais” não chega perto da transa que envolve “amor” e “paixão”. Ainda assim, 4% delas e 3% deles disseram que a melhor noitada foi casual, e somente 1% apontou as aventuras sexuais de final de semana como as mais Roots. 

Pelo visto, a sua lista de ex-namoradas não é tão perigosa quanto às delas. De acordo com a pesquisa, enquanto boa parte dos homens confessou preferir suas atuais parceiras debaixo dos lençóis a qualquer ex (71%), apenas 62% das entrevistadas pensam da mesma maneira. 

A partir dos resultados, Cox conclui que as mulheres estão se tornando mais sexualmente assertivas -- e bem mais preparadas para admitir a insatisfação com o relacionamento. Mas na hora de experimentar outras possibilidades na relação sexual, os homens são os primeiros da fila -- 26% garante que o que torna uma transa inesquecível são as novidades e situações inusitadas. Já as gatinhas não se empolgam tanto em sair do convencional (17%). Os brinquedos sexuais também são mais importantes para os homens (25%) do que para as mulheres (14%), enquanto 9% delas e 11% deles afirmaram se excitar com o risco de ser pego. Onde será que foram parar os cafajestes?

Posted on terça-feira, novembro 20, 2012 by SuElLeN

No comments

quarta-feira, novembro 14, 2012

Seguindo a linha de lista que começamos esta semana, vamos falar agora algumas curiosidades deste universo sexual que vivemos. Você irá descobrir diversas coisas interessantes e ainda ter muito assunto para abordar com seus clientes durante a venda. Fique ligado em tudo!


1 Por que o sexo é tão importante na vida?
O sexo é muito importante porque traz inúmeros benefícios à saúde, como a melhora da pressão arterial. Inclusive, o assunto já foi tema em concentração de jogadores de futebol e verificou-se que a prática aumentou o rendimento físico, trazendo mais energia vital à pessoa. Isso sem citar a autoestima, que aumenta consideravelmente. 

2 Fetiche novo
Você sabia que existe um fetiche por roupas de couro ou vinil? Alguns homens chegam a se excitar apenas com o cheiro desses materiais. Você pode acompanhar essa tendência em videoclipes da cantora Lady Gaga, por exemplo. Pensando nesse público, o estilista Heitor Werneck criou um espaço exclusivo e discreto em sua loja, A Escola de Divinos, em São Paulo, para que as pessoas possam se “montar”. O arsenal oferece roupas e adereços diversos. “Temos espartilhos, roupas de vinil e fetichistas justamente para estas pessoas que gostam de fugir do padrão - pelo menos fugir por alguns minutos”, afirma o empresário. 

3 É possível viver sem sexo?
Na verdade, o ser humano é perfeitamente adaptável e consegue sem nenhum problema viver sem sexo, mas, em minha opinião, com sexo a qualidade de vida é muito melhor. Imagine se, por causa de algum fator, você tivesse que optar por viver sem sexo ao lado de quem você ama? 

4 Ter uma vida sexual saudável é mais importante para o homem do que para a mulher?
Ter uma vida sexual saudável é bom para os homens e também para as mulheres. Os homens pensam mais em sexo porque eles usam outro hemisfério cerebral, porém há ainda o aspecto psicológico: a busca da autoafirmação. Já as mulheres tendem a associar o sexo ao lado emocional. Para os dois, no entanto, o sexo é um complemento da relação, que traz felicidade e bem-estar. 

5 Apetrechos podem transformar uma transa?
É óbvio! Empresas como a Inside oferecem mais de 80 opções de cosméticos sensuais para que você dê um “up” na cama! A vela hidratante, por exemplo, traz um clima de romance devido à iluminação e ao efeito estimulante do óleo natural quentinho que ela libera. 

6 Ter a fantasia que está sendo estuprada é normal?
“Sim, é normal. Enquanto for uma fantasia ou estiver se resumindo a pedidos para que seu namorado brinque de fingir que está forçando a barra para fazer sexo, tudo bem. Talvez vire um problema se você começar a incitar estranhos na a fazer o mesmo – e certamente com isso vai descobrir que a realidade não se parece nada com a fantasia” – trecho do livro “Sexto Sexo”, de Fernanda Lizardo, da Blog Books. 

7 Por que, quando estamos felizes com o sexo, isso se transporta para outras áreas em que atuamos?
Porque necessitamos amar e ser amados. Quando há esse encontro com a pessoa desejada ficamos felizes e isso reflete em todas as áreas. Além disso, a prática sexual desperta diversas reações químicas no corpo, proporcionando um melhor funcionamento do organismo e bem-estar. Isso nos torna mais dispostos para o dia a dia. 

8 Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?
Porque eles são de Marte... Brincadeiras à parte, isso não é uma regra, mas quando ocorre é porque geralmente as mulheres são mais românticas e os homens, práticos. Uma relação sexual que muitas vezes para mulher é um ato de amor, para o homem foi apenas mais uma transa. 

9 Toda mulher pode usar um vibrador
Essa afirmação é a mais pura verdade, mesmo que ela tenha uma vida sexual superativa. Quanto mais estimulação e de maneiras diferentes, melhor. É também uma forma de conhecer o próprio corpo, descobrir áreas erógenas e “treinar”. Claro, tudo com bom senso e uma pitada de fetichismo. Pensando nisso, a Revelateurs traz o Minx Feather Deluxe, um minivibrador de alta tecnologia, possibilitando variações de temperatura entre frio e calor. 

10 Perfume afrodisíaco
O feromônio, poderoso hormônio da atração, tem a função de atrair o parceiro fisicamente, por meio do olfato. O nome tem origem nas palavras gregas “phero” e “hormon” que juntas significam “trazer excitação”. A atuação do feromônio acontece na outra pessoa, despertando o desejo para o sexo, o namoro e a paixão, enquanto a quantidade de testosterona afeta a forma como homens e mulheres se sentem atraídos. 

11 É verdade que o exercício de pompoarismo aumenta o prazer do homem?
O pompoarismo provoca uma sensação muito diferente no homem. O fato de apertar os músculos do assoalho pélvico faz com que ele sinta muito mais prazer por sentir muito mais o canal vaginal. Além disso, a relação também será muito mais prazerosa para a mulher, que sentirá a fricção do pênis durante a relação. 

12 É normal ter fantasias sexuais?
“A fantasia é algo inerente ao ser humano. Fantasiar é imaginar o que pode acontecer, é ter capacidade de perceber imagens, é utilizar a imaginação a favor do sexo. As fantasias sexuais são importantes na vida das pessoas, pois alimentam o desejo. São fenômenos eróticos comuns que podem surgir de forma consciente ou inconsciente, dependendo do modelo de educação que o indivíduo recebeu e também do seu jeito de ser”, informa Marilandes Ribeiro Braga, psicóloga e terapeuta sexual. 

13 A verdade sobre as fantasias
A fantasia sexual está relacionada com necessidades, instintos e desejos de satisfação. Algumas das mais famosas são transar em banheiro de festa, no elevador, em cima do capô do carro. A mais comum das masculinas é a transa entre duas mulheres. No fundo, todas elas alimentam nossa imaginação e servem como válvulas de escape psicológicas que descarregam tensões ou ansiedades de uma maneira criativa e saudável. 

14 O paladar pode dar prazer (e muito)
É comprovado que degustar e explorar os sentidos, principalmente da boca, excita. Quem nunca assistiu às cenas de orgia gastronômica apresentadas no filme “Nove Semanas e meia de Amor”? Para ajudar, reserve a caixa de Trufas Afrodisíacas, da Substância, grife especializada em alimentação saudável. As trufas foram desenvolvidas a partir de ingredientes que estão diretamente relacionados ao aumento da libido.

Posted on quarta-feira, novembro 14, 2012 by SuElLeN

No comments

segunda-feira, novembro 12, 2012

Sexo para alguns ainda é tabu, muitas dúvidas pairam sobre a cabeça e a intimidade de cada um. Algumas coisas são mitos, outras não é bem por ai e claro, tem as que são verdades também. Por isso resolvemos fazer um post esclarecendo algumas dúvidas em relação ao sexo. Para nossas consultores pode ser bem interessante pois ela pode desmistificar alguns mitos com seus clientes.

Vamos as perguntas! 




  • É normal ter dor na hora da penetração? 
A dor que ocorre durante a relação sexual pode ser causada por vários fatores. Na maioria das vezes, ela está relacionada ao lado psicológico. Não se sentir à vontade com o parceiro, não encarar o sexo como algo prazeroso ou ter um sentimento de culpa durante o ato pode acarretar este desconforto na relação. 

Mas também existem causas com nomes desconhecidos pela maioria das mulheres. Uma delas é o vaginismo: uma contração muscular involuntária e não percebida pela mulher que dificulta ou impede a penetração do pênis. "Como não há um relaxamento da musculatura, a vagina fica estreita e a mulher sente dor e queimação durante as tentativas de penetração", alerta o médico Celso Marzano, especialista em terapia sexual. É uma reação de defesa, instintiva e de fundo psicológico. 

Este grande desconforto durante o ato sexual também pode ter outro nome: dispareunia. Você pode sentir desde uma irritação até dor intensa o que impede a penetração. A ausência de lubrificação é um dos principais motivos. Às vezes, a relação sexual pode estar acontecendo antes de um nível de excitação ideal e isto dificulta a entrada do pênis. 

Infecções vaginais também provocam dor na relação sexual, portanto, não hesite em procurar ajuda de um profissional especializado e, se seu corpo estiver em ordem, converse muito com seu parceiro, pois, juntos, descobrirão, aos poucos, o caminho das pedras. 

SAIBA MAIS: 

· Vaginismo
A mulher que sofre de vaginismo, geralmente, desconhece por completo a anatomia de seus órgãos genitais. Neste caso, a informação é a melhor terapia. Aprender a identificar e examinar seu corpo é fundamental. Com isto, vários medos já são solucionados. O espelho poder ser um importante aliado. Não tenha medo de se olhar. Examine-se e descubra o seu corpo. Conte também com a participação do seu parceiro neste processo de tratamento. A terapia sexual individual e a orientação conjunta do casal são as melhores armas para solucionar este problema. 

· Dispareunia
Homens e mulheres podem sofrer de dispareunia. A dor sentida durante a relação sexual pode ser causada por:
· Alterações anatômicas dos órgãos genitais. Ex: inflamações vaginais ou penianas, aderências após cirurgias abdominais, etc.
· Fatores psicológicos. Ex: falta de interesse sexual, ausência de envolvimento afetivo com o parceiro, ansiedade quanto ao desempenho, etc. 

A dispareunia pode causar desde uma simples irritação até uma dor intensa. As infecções vaginais que provocam corrimentos e ardor também podem determinar este desconforto durante a relação. A alteração do PH vaginal é uma das causas de infecções genitais. Evite fazer lavagens internas nos órgãos sexuais. Durante o banho, a água e o sabonete são suficientes para a higiene do local. 

  • É possível ter prazer anal? 
Em primeiro lugar, a mulher deve experimentar o sexo anal somente quando se sentir preparada. "Se ainda não se sente assim, espere o seu momento. A sexualidade é um aprendizado que vem aos poucos", aconselha a ginecologista Glene Rodrigues. 

Lembre-se também que a primeira vez pode ser meio estranha. Será uma nova forma de exercer sua sexualidade, portanto, pode surgir um sentimento de insegurança e ansiedade. Mas se você já praticou sexo anal algumas vezes e não gostou é importante que conte ao parceiro, pois, caso isso não ocorra, ele vai perceber seu desconforto do mesmo jeito e você se frustrará a cada relação. 

O sexo anal também precisa de cuidados. O uso da camisinha é essencial, pois este tipo de sexo também transmite aids e outras DSTs (doença sexualmente transmissíveis) - além das infecções causadas por microorganismos que ficam no ânus. Outro lembrete: se você fizer sexo vaginal logo após o anal, várias vindas do ânus poderão causar uma infecção. Portanto, antes de ocorrer esta modificação, peça para seu parceiro lavar o pênis com água e sabão. 

SAIBA MAIS: 

· Vantagem:
- Se ocorre como nova forma de prazer para o casal (os dois precisam querer e gostar), isto reafirma a cumplicidade. 

· Mitos:
- Sexo anal não causa hemorróidas, pois a cada relação ocorre relaxamento do esfíncter anal. Para a pessoa que já tem hemorróidas, o sexo anal pode agravar a situação devido à pressão sofrida na penetração.
- O músculo do ânus não perde a capacidade de contração e relaxamento. 

· Recomendações:
- Uso de lubrificante a base de água (encontrado em farmácias e sex-shops). Eles devem ser utilizados na região anal e ao redor do pênis.
-A posição para quem está começando é melhor na chamada "cachorinho" (joelhos e cotovelos na cama e o homem por trás): enquanto uma mão do parceiro guia o pênis, a outra está livre para estimular o clitóris ou a vagina (veja onde sente mais prazer). É necessário que a mulher 
esteja excitada para que relaxe o esfíncter anal e a introdução seja lenta, permitindo, assim, que a relação seja prazerosa...
- O uso da camisinha é fundamental para a prevenção de doenças e infecções. 

  • A mulher ejacula? 
Acredita-se que algumas mulheres (poucas), no momento do orgasmo, conseguem expelir uma secreção assim como os homens. É um líquido claro, às vezes leitoso, ralo e geralmente inodoro. “Essa informação foi veiculada devido a pesquisas de entrevistas com mulheres, porém não há trabalho científico a respeito”, explica a ginecologista Glene Rodrigues. 

De acordo com a doutora, esse relato geralmente é observado em mulheres que têm múltiplos orgasmos ou aquelas que atingem o clímax através da estimulação vaginal. A secreção ejaculada é produzida pelas glândulas parauretrais que ficam ao lado da uretra e não são visíveis. 

Alguns pesquisadores já se perguntaram se os esguichos da ejaculação não seriam apenas excesso de lubrificação, mas, baseados em relatos, uma parte dos médicos afirma que este líquido tem outra origem, pois ele não aparece desde o começo da relação: é expelido somente na hora do orgasmo. “É importante ressaltar que essa característica feminina não é responsável por aumento ou diminuição no prazer”, aconselha a Dra Glene. 

Já que somente 10% das mulheres atingem os orgasmos múltiplos, o mais importante, se você não faz parte desta estatística, é procurar seu caminho. A sexualidade é um campo vasto e há várias formas de prazer. Ou seja, todos podem subir às alturas... Cada um à sua maneira. 

  • Sexo oral é perigoso para DST? 

Sim, sexo oral transmite o vírus HIV e também outras DSTs (doenças sexualmente transmissíveis). Essa transmissão pode ocorrer quando existir alguma ferida na mucosa (gengiva, língua) do parceiro(a). Quando a boca não tiver nenhum tipo de lesão não há esse risco. Mas como ter certeza de que não existe nenhuma ferida escondida? 

A melhor alternativa é se prevenir sempre. Há muito preconceito em relação ao uso da camisinha no sexo oral, mas é necessário sim. E paras as mulheres também. Os homens podem optar por preservativos diferentes. Os com sabor, por exemplo, fazem com que este tipo de relação fique mais agradável. Há os de morango, banana, menta etc. 

"Em relação às mulheres recomenda-se o uso do papel filme (aquele plástico que utilizamos na cozinha para cobrir alimentos) ou que se corte uma camisinha ao meio e a coloque sobre a vulva,vagina e clitóris”, sugere a Dra Glene Rodrigues, ginecologista. 

Ainda para o sexo oral feminino, em alguns sex-shops podemos encontrar um produto de plástico que se amolda a língua. Dessa forma, a película impede o contato da vagina com a língua do parceiro prevenindo a transmissão de diversas doenças. 


  • Por que o orgasmo é mais forte em algumas mulheres? 

O orgasmo é diferente para cada mulher e para cada situação. Existem orgasmos mais fortes e outros nem tanto. Em alguns casos, quando o orgasmo é sentido pela primeira vez, a mulher fica em dúvida sobre o que realmente aconteceu, mas tem quase a certeza de que aquilo foi totalmente diferente de qualquer outra sensação vivida antes. 

Não há regras para saber se você teve ou não um orgasmo. Há apenas respostas físicas que aparecem como conseqüência desta chegada ao clímax. Contrações musculares na região da vagina, bicos dos seios enrijecidos, respiração ofegante e uma completa sensação de relaxamento segundos depois do ápice do orgasmo são alguns exemplos. 

A sensação de prazer elevado é outro indicativo. Até parece que o "mundo parou" por alguns instantes. Mas lembre-se: cada orgasmo é diferente e depende do momento. Com o passar do tempo, a pessoa começa a ter mais controle sobre as sensações físicas e o orgasmo passa a ser mais fácil de ser identificado. 

O auto-conhecimento é indispensável para que você consiga ter prazer. Não tenha medo do seu corpo. Experimente sozinha quais são as regiões mais gostosas de serem tocadas e, aos poucos, você estará mais apta para saber o que é o tão misterioso orgasmo. Isto também ajudará na relação com seu parceiro, pois você poderá indicar pra ele quais são os lugares que te dão mais prazer. 

Para facilitar... 

1. Conheça o seu corpo. Descubra os lugares que te dão mais seu prazer. A masturbação é um hábito que ajuda muito a se conhecer sexualmente. 

2. Seja honesta com seu parceiro e diga do que gosta e do que não gosta de fazer na cama. Seja exigente, fale sem medo sobre seus desejos. Intimidade e confiança são essenciais para a plenitude no sexo. 

3. Dê importância às preliminares. Normalmente a estimulação antes da penetração facilita a chegada do orgasmo. 

4. Quanto às posições sexuais, cada um tem suas preferências, mas existem algumas que facilitam o orgasmo feminino. Uma delas é a que a mulher fica deitada de costas e por baixo do homem, mais conhecida como papai-mamãe(colocar uma almofada sob o quadril pode ajudar). Outra posição favorável é aquela em que a mulher fica por cima, pois o contato do clitóris com o pênis se torna mais intenso. 

5. Estimule os músculos que são usados no ato sexual. Faça movimentos de contrair e relaxar o músculo da vagina 15 vezes seguidas. Este movimento é o mesmo de quando você segura o xixi. Isso fará com que suas contrações fiquem mais intensas no momento da penetração, obtendo e proporcionado mais prazer durante a transa. 

6. Estimule sua imaginação e a do seu parceiro. Leia livros e assista vídeos eróticos, use e abuse lingeries sedutoras, etc. Ou seja, crie uma certa intimidade com o ato sexual em si. Quando os dois se sentem à vontade, tudo é permitido... 




Espero que tenham gostado! Beijos até a próxima!

Posted on segunda-feira, novembro 12, 2012 by SuElLeN

No comments

terça-feira, novembro 06, 2012

Será que o medo de falhar ainda influencia muitas relações por ai? A aparencia é importante? Com perguntas deste tipo a Pfizer realizou uma pesquisa intitulada Mosaico Brasil e tiveram resultados surpreendentes. Sob coordenação da professora Carmita Abdo, o estudo inclui homens e mulheres acima de 18 anos em 10 capitais do País.

A maioria dos homens do Rio de Janeiro e Minas Gerais acredita que a satisfação com a relação sexual está associada à capacidade de não falhar (68,0% dos homens cariocas e 66,9% dos mineiros). Para cariocas e mineiros, o sexo é importante para a harmonia do casal e a realização sexual depende do envolvimento entre os parceiros.

Aproximadamente 73,6% dos homens cariocas e 71,8% dos mineiros não temem que a idade atrapalhe o seu desempenho sexual. Os cariocas, como era esperado, dão mais valor à aparência física que os mineiros. Para 48,9% deles o aspecto físico da parceira é sempre um importante estímulo sexual.

Para os paulistas, o sexo é importante ou muito importante para a harmonia do casal, na opinião de 95,5% das mulheres e 96,9% dos homens. Já o desempenho sexual é uma preocupação freqüente para 60,9% dos homens. Entretanto, menos da metade das paulistanas - 43,8% - está preocupada com seu próprio desempenho.

O estudo ouviu 1.526 homens e mulheres com mais de 18 anos na capital paulista. E também detectou que as paulistanas acreditam que a atividade sexual só é menos importante do que ter uma alimentação saudável e tempo de convivência com a família.

Para os homens paulistanos, o sexo cai para o 4º lugar em um ranking de 10 itens, perdendo para alimentação saudável, tempo de convivência com a família e prática de exercícios físicos.

Para mais de 70% das mulheres e homens, a realização sexual depende de ambos os parceiros. Entre paulistanos e paulistanas que entendem sexo e afetividade como situações distintas, consideram-se realizados apenas no plano sexual (e não no plano afetivo) 16% dos homens e 7,9% das mulheres.

Quando questionados sobre o receio de decepcionar o parceiro na relação sexual, as mulheres são mais confiantes: 54,7% delas não têm medo de decepcionar na hora do sexo. Por outro lado, apenas 38,5% dos paulistanos não têm medo de decepcionar a parceira.

Os homens dizem ter três relações sexuais por semana, em média e as mulheres responderam ter duas.

Cerca de 45% dos homens participantes do Mosaico Brasil conseguem “sempre” obter ereção e manter o pênis ereto em uma relação sexual.

Por outro lado, 46% dos entrevistados sinalizaram algumas falhas, mas disseram manter a ereção na maioria das vezes.

Quando perguntados sobre a reação de suas parceiras frente à falha de ereção, 34,8% dos homens responderam nunca terem falhado. Essa porcentagem é semelhante nas respostas das mulheres: 33% afirmam que o parceiro “nunca” falhou.

Dentre os participantes que decidiram usar um medicamento para melhorar a ereção, 32,3% dos paulistanos não consultaram suas parceiras antes. Entretanto, a pesquisa revela que as mulheres convivem bem com o uso: somente 8,1% das mulheres de São Paulo foram totalmente contra.

Bem interessante essa pesquisa! Ótima para você, consultor, se informar e saber como conversar sobre esses assuntos com seus clientes!


Espero que tenham aproveitado.


Beijos, até a proxima.

Posted on terça-feira, novembro 06, 2012 by SuElLeN

No comments

quinta-feira, novembro 01, 2012

Já tem um tempo que está em alta o casal gravar o ato sexual ou então fazer poses sensuais para sempre que o outro quiser, ter como acessar.

O que de inicio era uma simples prova de amor ou um presente gostoso para o parceiro, tem se tornado uma grande dor de cabeça para o casal.

Todo cuidado é pouco nessa hora. Mantenha suas fotos pessoais protegidas em pastas com senhas criptografadas. Além disso nunca as deixe em seu celular ou computador, uma ideia é utilizar um HD portátil, Pendrive, porém coloque também uma senha criptografada nos arquivos.

Para não cair no erro da Carolina Dieckmann, ao levar seu computador a uma assistência técnica certifique-se que esta assistência técnica possui referências comprovadas e exija um termo de sigilo dos dados encontrados no Disco rígido (HD).

Mas se mesmo com essas dicas, suas imagens intimas for parar em mãos erradas e for divulgada, saiba que quem fez isso irá pagar por esse ato.

O Senado aprovou, na última terça-feira, 30, o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 35/2012, que muda o Código Penal para caracterizar como crime uma série de infrações cibernéticas - tais como invasão de computadores, roubo de senhas e de conteúdos de e-mails e derrubada de sites, entre outras. A proposta ficou conhecida como “Lei Carolina Dieckmann”, por ter entrado em pauta logo após as fotos da atriz vazarem na Internet.

Se o PLC for sancionado, quem apenas invadir um dispositivo informático poderá ser punido com prisão de três meses a um ano, além de receber multa. Já os que tirarem algum proveito desse golpe – obtendo comunicações eletrônicas privadas, segredos comerciais ou industriais, informações sigilosas ou divulgando, comercializando ou transmitindo o conteúdo a terceiros –, podem receber até dois anos de detenção, mais multa. Até então, não existia nada no Código Penal brasileiro que enquadrasse essas condutas como ilegais.

Com isso aumenta a proteção a nossa intimidade e ai sim quem sabe, teremos mais liberdade para nos expressar da maneira que o desejo mandar.

Posted on quinta-feira, novembro 01, 2012 by SuElLeN

No comments