quarta-feira, abril 24, 2013

O sexo é algo colocado muitas vezes em primeiro lugar pelos homens, então eles estão procurando meios de manter o apetite e o poder de fogo na hora H. As atividades físicas se tornaram o principal aliado para proporcionar uma melhor saúde e um fôlego cada vez maior também na cama. E ainda encontraram um aliado importante para estimular ainda mais as suas relações: os produtos eróticos.
Atualmente, nota-se o interesse de homens e mulheres em adquirirem produtos com foco na satisfação do casal, de modo a esquentar os momentos a dois e aquecer as relações.

Na hora de consumir produtos eróticos, o homem mantém o foco no pênis, tanto no tamanho quanto no desempenho e potência sexual. Os campeões de vendas entre os homens são os lubrificantes para sexo anal. Ta aí a comprovação de que eles adoram esta prática.

1º Lugar: 
Lubrificante/anestésico íntimo para sexo anal
 
 
2º Lugar: 
Gel para prolongar a ereção
 
 
3º Lugar: 
Anéis Penianos
4º Lugar: 
Gel estimulador de novas sensações
 
 
 
5º Lugar: 
Capas Penianas

Posted on quarta-feira, abril 24, 2013 by SuElLeN

1 comment

terça-feira, abril 16, 2013

A gente não cansa de ver a discussão a respeito de tamanho do pênis, quem não conhece o velho ditado: "Quanto maior, melhor?". Entre estudos e opiniões pessoais, muito já se falou sobre o assunto. Porém, agora a polêmica vem de um estudo australiano que concluiu: o tamanho do pênis do homem pode sim torná-lo mais atraente para as mulheres. Os pesquisadores indicaram ainda que quanto mais alto for o homem, mais influente é o tamanho do pênis.

Uma equipe da Universidade Nacional da Austrália, em Canberra, recrutou 105 mulheres para o teste. Elas avaliaram diversas figuras masculinas de corpo inteiro, geradas por computador. As participantes deveriam avaliar quão atraente era cada um dos homens nas imagens, mas não foram avisadas sobre os objetivos do estudo, para não influenciar os critérios de avaliação.

O primeiro ponto observado pelos cientistas é que os homens mais altos e com ombros mais largos fazem mais sucesso – o que já era cientificamente comprovado.

Também ficou claro para os pesquisadores que o pênis grande também foi um fator importante para determinar a preferência feminina. No entanto, o efeito vale como uma vantagem para os homens que já seriam considerados atraentes, e não tem tanto peso nos homens que não têm as outras características citadas.

Para falar francamente, se você for baixo e tiver formato de pera [ombros estreitos e barriga grande, um pênis grande não vai te tornar mais atraente”, definiu Michael Jennions, um dos autores do estudo, em material de divulgação da universidade australiana.

Em média, as mulheres olharam apenas três segundos para cada uma das imagens. Segundo os pesquisadores, o tempo não é suficiente para refletir sobre os prós e contras de cada homem, o que mostra que a preferência pelos pênis maiores é, de certa forma, inconsciente.

Além de responder a uma antiga dúvida masculina, o estudo publicado pela “PNAS”, revista científica da Academia Nacional de Ciências dos EUA, gera uma hipótese sobre a evolução humana.

Em comparação com outros primatas, o homem tem o pênis relativamente maior. Com o atual estudo, os autores sugerem que a preferência feminina pode ter levado a uma seleção desta característica nos machos, o que explicaria o tamanho diferenciado do pênis humano.

Fonte: G1



A polêmica não para por aqui, a gente sabe que ainda vão falar muito sobre esse tema, e nós, é claro vamos acompanhar de perto!



Posted on terça-feira, abril 16, 2013 by SuElLeN

No comments

sexta-feira, abril 12, 2013

Amanhã é Dia do Beijo e nós do Clube Erótika não poderíamos deixar de homenagear a todos os beijoqueiros nesse dia tão gostoso! Experimente dar uns beijos diferentes, e se não estiver perto daquele gato(a) que você está doida(o) para dar uns beijos, mande uma foto pra ele, mandando um beijinho, ou quem sabe uma mensagem cheia de amor! Seja criativo, só não deixe esse dia passar em branco .

Nada melhor para se inspirar do que cenas como essas!
 
 



Posted on sexta-feira, abril 12, 2013 by SuElLeN

No comments

quinta-feira, abril 11, 2013

Quando o encontro é bom, é difícil controlar o impulso sexual de já dormir com ele na primeira noite. Mas pode? O sexo no primeiro encontro gera opiniões conflituosas. Há quem diga que após a noite de prazer ele te julgará uma mulher fácil e não irá propor vê-la novamente. Outros defendem que este pensamento é arcaico em novos tempos de emancipação feminina. E com você? Já aconteceu? Conheça a opinião de homens, mulheres e terapeutas quando a questão é transar ou não transar na primeira noite.
"O sexo adquiriu novas proporções e começou a desempenhar um papel importante na qualidade de vida. No entanto, o conceito de que mulher que faz sexo no primeiro encontro não é uma parceira adequada para um compromisso sério ainda é visto nos dias atuais", ressalta Giovanna Lucchesi, psicóloga do Instituto Paulista de Sexualidade.
Para a designer Mara C., 32, a decisão de transar ou não na primeira saída varia de situação para situação, ou melhor, de homem pra homem. "Eu tento acertar, mas às vezes me engano. Já aconteceu com caras que eu achava serem super moderninhos e acabou que eles não me ligaram no dia seguinte. E já rolou com outros a quem julgava mais caretas e com quem acabei tendo um relacionamento sério", conta Mara, que atualmente namora um cara com quem só foi pra cama no quarto encontro. "Depois de quebrar a cara algumas vezes, preferi não arriscar", declara. Mara tem certos cuidados na primeira vez que vai para cama com um novo rapaz. "Procuro sentir qual é a dele para não assustá-lo. Tem certas coisas que só podemos fazer depois de pegar intimidade", diz, listando, por exemplo, usar palavras de baixo calão e fazer sexo selvagem.

O diretor de cinema e vídeo Leo Sassen, 40, gosta quando o sexo flui naturalmente – na primeira ou na décima noite. "Tem vezes que a cama na primeira noite é natural, flui. Já me aconteceu algumas vezes, sendo que, com uma delas, namorei por muitos anos e fomos super felizes. Se a noite rolou legal, foi especial e teve química, por que não ir para a cama?", questiona. Léo acha que as mulheres estão cada vez mais liberais e transar na primeira noite tem acontecido com mais freqüência. "Quando a mulher chega aos 30 anos, a cabeça está mais aberta. As mais novas ficam inseguras", teoriza.

Para o diretor de cinema, a mulher que transa na primeira noite mostra que não tem preconceitos. Mas vem cá: os homem não vão ter preconceitos com ela? "Tá certo que eu não faço parte da maioria machista dos homens. Tenho amigos que gostam de ‘arrastar as mulheres pelos cabelos' e acham que mulher que vai para a cama na primeira noite é vagabunda. Ainda bem que não é meu caso", brinca o diretor, lembrando que as mulheres também são machistas e conservadoras e ficam com medo de serem tachadas de fáceis.

Há mulheres que se sentem tranquilas e se permitem transar sem preocupações a respeito dos possíveis pensamentos que seu parceiro possa vir a ter. "Outras, permeadas pelo discurso social que ainda existe, temem serem rotuladas", destaca Lucchesi, lembrando que há quem prefira ter contato sexual após uma maior intimidade com o parceiro. A psicóloga ressalta que não existe uma regra clara do que se deve ou não fazer no primeiro encontro. "Mas é interessante que a mulher se sinta confortável com qualquer atitude que venha ter em relação ao sexo", finaliza.

O apetite feminino por livros eróticos é um fenômeno que está à vista na livraria mais próxima. Especialmente depois do sucesso de vendas de 50 Tons de Cinza, que aparentemente foi um “aval” para que até a mais tímida das mulheres investisse no gênero sem ruborizar publicamente. Apesar dessa visível mudança comportamental, a escritora canadense Lisa Gabriele acredita que o interesse por conteúdo erótico sempre existiu por parte das mulheres.

Ela é autora do livro S.E.G.R.E.D.O. – Sem Julgamentos. Sem Limites. Sem Vergonha, publicado recentemente no Brasil pela editora Globo, e observa que, apesar de toda a revolução sexual que tirou a mulher de um papel passivo para ser dona das suas escolhas também na cama, as mais liberais ainda podem ser sinônimo de ameaça. “Acredito que os homens mais fortes amam quando as mulheres sabem o que querem e não se sentem envergonhadas para expressar isso”, afirma. E provoca: “eu penso que uma mulher sexualmente confiante pode assustar alguns homens, mas estes são homens que você quer assustar de qualquer forma”.

O livro foi destaque na última feira de Frankfurt, em outubro de 2012, e, apesar de ter vindo na onda de ’50 Tons’, em nada se assemelha à relação sadomasoquista que embala a trilogia de E.L. James.

Cassie, a protagonista, é uma garçonete que teve um casamento fracassado do ponto de vista sexual. Aos 35 anos, ela não imagina o quanto este aspecto está mal resolvido em sua vida, até conhecer uma sociedade secreta que tem por objetivo ajudar as mulheres a se encontrarem com o seu próprio desejo. A partir de então, ela aceita se entregar a diversas fantasias, como receber sexo oral de um desconhecido dentro da própria a casa ou ser tocada, por debaixo do vestido, no meio de um salão lotado de gente.


Clique no link e confira a entrevista completa da autora para o Portal Terra Mulher.

Posted on quinta-feira, abril 11, 2013 by SuElLeN

No comments

sexta-feira, abril 05, 2013

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Posted on sexta-feira, abril 05, 2013 by SuElLeN

No comments

terça-feira, abril 02, 2013

Quem diria que a clássica desculpa para não transar — a dor de cabeça — poderia ser aliviada justamente com... sexo! Num estudo recente da Universidade de Munster, na Alemanha, pesquisadores recomendaram que pacientes com enxaqueca tivessem relações sexuais durante uma crise. Dos que levaram a experiência adiante, a maioria relatou melhora ou desaparecimento dos sintomas. O trabalho foi publicado na revista Cephalalgia.

A explicação foi de que o sexo estimula a liberação de endorfinas — substâncias ligadas ao bem-estar — pelo cérebro, o que alivia a dor.

Não que a relação sexual seja um remédio, mas se a causa da dor de cabeça for estresse, a pessoa vai relaxar e a dor tende a diminuir — comenta o terapeuta sexual Arnaldo Risman. — Mas é preciso estar com vontade de fazer sexo. Se não, a dor de cabeça até aumenta!

Dor piorou
A maior parte dos voluntários da pesquisa da Universidade Munster preferiu não transar durante a crise. Também participaram do estudo outros pacientes, com a chamada cefaleia em salvas, um determinado tipo de dor de cabeça. Mas, nesse grupo, a maioria dos que aceitaram fazer sexo com dor disse que a experiência só fez piorar o problema.

Vida sexual ativa auxilia o tratamento
De acordo com a neurologista Carla Jevoux, sexo não é terapia para dor de cabeça, mas pode contribuir com o tratamento.
— O paciente pode ajudar o médico mantendo hábitos de vida saudáveis, que incluem a vida sexual ativa, a prática de exercícios e a não ingestão de alimentos que desencadeiam crises. Isso diminui a frequência e a intensidade das dores — diz.
No entanto, segundo a médica, manter relações durante crises de dor não é simples, já que a pressão intracraniana aumenta na transa e tende a piorar o problema.
Curiosamente, dois dos 150 tipos de dor de cabeça existentes são as cefaleias pré-orgástica e orgástica, que ocorrem antes e durante o orgasmo, respectivamente. Caracterizada por uma sensação de peso, a dor é bilateral e dura de um minuto a duas horas. Em geral, ela aparece em um período da vida e desaparece sem tratamento.

Confira abaixo alguns benefícios gerados pela prática regular de sexo:

Combate a dor de cabeça - você pode acabar com as dores de cabeça se fizer sexo regularmente. Orgasmos liberam analgésicos naturais, como a ocitocina e endorfinas, além da serotonina que alivia o estresse e combate a dor de cabeça.

Prolonga a vida - pessoas que fazem sexo duas vezes por semana têm 50% de chances de viver mais do que as que não fazem, de acordo com médicos da Universidade de Bristol. A evolução da medicina permite que até os mais velhos pratiquem o ato. Um estudo com 6 mil pessoas descobriu que 40% das pessoas entre 75 e 85 anos ainda mantinham o sexo regular.

Evita doenças do coração - fazer sexo pode diminuir os riscos de infarto e acidente vascular cerebral, de acordo com um estudo da univerduade Queen Belfast. Uma pesquisa do New England Research Institute descobriu que a prática duas vezes por semana pode reduzir o risco de infarto em 45%. Se o sexo for feito três vezes por semana, a redução é de 50%. A produção de endorfina durante o sexo ajuda a neutralizar os hormônios de estresse no corpo.

Reduz câncer - o sexo pode combater certos tipos de câncer. Um estudo do British Journal of Urology descobriu que homens que atingem cinco ou mais orgasmos por semana quando têm 20 e poucos anos têm menos risco de câncer de próstata aos 30. Uma pesquisa na França mostrou que mulheres que praticam sexo mais de uma vez por mês têm menos chance de ter câncer de mama.

Aparência jovem - o sexo é uma ótima forma de manter a aparência jovem. Um estudo com mais de 3,5 mil homens e mulheres descobriu que aqueles que aparentavam de sete a 12 anos mais novos do que eram gostavam de fazer sexo três vezes por semana. A ação melhora a circulação e aumenta o suprimento de oxigênio na célula.

Melhora a imunidade - cientistas dos Estados Unidos descobriram que praticar sexo uma ou duas vezes por semana melhora o sistema imunológico em 30%. O sexo matinal melhora os níveis de hemoglobina, um anticorpo que combate infecções.

Reduz diabetes - o sexo pode reduzir o risco do diabetes tipo 2, por melhorar a ação da insulina, segundo um estudo da Journal of the American Medical Association. Além disso, o desempenho sexual pode indicar problemas de saúde. Disfunção erétil, por exemplo, pode ser sinal de problema no coração.

Melhora a relação - o sexo libera endorfina e hormônios que ajudam na aproximação emocional. Durante o orgasmo, homens liberam a molécula da monogamia, que dá a sensação agradável de estar em casa e vontade de não querer deixá-la.
 
Quer melhorar sua saúde? Faça sexo!
 
 

Posted on terça-feira, abril 02, 2013 by SuElLeN

No comments