terça-feira, junho 25, 2013

Vimos uma matéria muito interessante, no site "Conversa de Homem", lá eles explicam alguns detalhes pra você que ainda não pratica Sadomasoquismo e tem interesse. A gente sabe que esta palavra nos remete a uma prática extremamente agressiva e que não foi feita para pessoas pouco ousadas, mas é importante considerar que com certos cuidados, qualquer pessoa pode sim ter prazer e diversão a dois através dessas brincadeiras mais quentes. Vamos então à matéria? Confira:
É comum os casais que estão precisando de um pouco mais de ação para apimentar o relacionamento procurarem e pesquisarem por fetiches diversos que possam mudar um pouco a rotina da sua vida sexual. O Sadomasoquismo é uma saída, pois ele une aspectos que podem ser excitantes para o casal de uma forma nunca antes vista.

No entanto, apesar de o sadomasoquismo ser uma prática sexy e divertida, é necessário tomar uma série de precauções muito importantes para os limites não serem ultrapassados e nenhum problema indesejável ocorrer. O Sadomasoquismo faz parte do BDSM, que também compreende o Bondage. Nele, um dos parceiros do casal é o dominante e o outro é o submisso.

O que caracteriza esta fantasia é justamente o fato de o submisso aceitar a sua posição e tudo o que o dominante ditar para que a brincadeira aconteça durante a relação sexual. O submisso deve aceitar todas as suas posições vulneráveis e deixar a responsabilidade de ditar o ritmo e os rumos do sexo nas mãos do parceiro dominante.

Utilize a Criatividade
O interessante é que é possível usar da criatividade de diversas maneiras para tornar a relação cada vez mais divertida e excitante. Você pode encontrar aspectos e objetos que auxiliam a prática do sadomasoquismo no seu próprio quarto, mas também no seu banheiro, ou na cozinha. O que vale é ser criativo e usar isso em prol de uma relação mais apimentada.

Objetos da sua casa, também podem ser usados para a prática de Sadomasoquismo, como por exemplo, uma espátula de cozinha para usar de chicote, um espanador para fazer cócegas, frutas em formato de vibrador para penetrar em sua mulher, gravatas para vendar os olhos – e é aí que entra o bondage, quando tudo isso é feito enquanto o submisso encontra-se vendado.

Avalie suas Personalidades
Antes de qualquer ação precipitada, seria interessante vocês aliarem as características dos “personagens” do sadomasoquismo para a real personalidade de cada um de vocês dois. É possível, e nada difícil, avaliar qual de vocês tem mais características dominantes, seja dentro do relacionamento ou na própria vida. Assim, essa pessoa se sairia melhor sendo o dominante durante o sexo, pelo menos nas primeiras tentativas do casal.

No entanto, nada impede que seja o contrário – até porque, por não ser algo comum na vida de uma pessoa ser dominante ou submisso, pode ser algo que ela trata como uma grande fantasia, e realizá-la na forma do sadomasoquismo é uma saída interessante e bastante excitante para ela.
Estabeleçam os Limites com Antecedência

Como o Sadomasoquismo é uma fantasia que utiliza a mescla de prazer e dor, será normal que em alguma hora o dominante talvez perca o controle do submisso e acabe com o clima do sexo. Por isso, é importante que estabeleçam os limites da brincadeira antes mesmo de pensar em realizá-la. Considerem o que acham interessante e excitante, e o que significa uma ruptura dos limites para cada um. Conversem, para que cada um exponha suas opiniões, e cheguem a consensos para uma prática do sadomasoquismo segura e agradável para ambos.

Tenha Sempre uma Palavra de Segurança
Como o jogo aqui é brincar com os limites do seu parceiro, será comum uma hora ou outra o submisso dizer ”Não” ou “Para”, pois fazem parte da brincadeira. Portanto, é altamente recomendado vocês criarem alguma palavra de segurança para o momento em que realmente é necessário parar com a brincadeira momentaneamente ou interrompê-la definitivamente por causa de dores. O objetivo do sadomasoquismo é limitar os movimentos do corpo do submisso para a obtenção do prazer, não se deve confundir com dor e irritação.

Nunca Deixe Ninguém Sozinho
De maneira alguma, deve-se sair para tomar uma água, ir ao banheiro, fumar um cigarro ou fazer qualquer outra coisa, nem que seja por 10 segundos, enquanto a outra pessoa estiver na posição de submisso, presa ou acorrentada sem controle de seus movimentos. Uma das características do Sadomasoquismo é a excitação causada pela necessidade, pela dependência da presença do outro ali, a segurança que ela provoca quando se está imobilizado.

Esteja sempre atento aos sinais que o corpo da sua parceira enviar quando ela estiver submissa, ouvindo e enxergando-os bem. Você não vai querer que algo de ruim aconteça enquanto você der um pulo no banheiro! Você está sendo responsável por tudo o que ocorrer naquele momento.

Espero que com essas dicas listadas aqui, você e sua parceira estejam cientes, antes de pensar em realizar a fantasia do sadomasoquismo, de que é preciso tomar alguns cuidados, mas que se tudo for feito da maneira correta e utilizando a criatividade, ela pode ser muito excitante para ambos, dando uma apimentada na relação que estava desgastada. Vale a pena experimentar, mas com responsabilidade!
 

Posted on terça-feira, junho 25, 2013 by SuElLeN

No comments

quarta-feira, junho 19, 2013

Posso assumir uma coisa pra vocês? Esta tag em nosso blog é uma das minhas preferidas. Ver o quanto nossos produtos podem proporcionar momentos únicos para os casais (ou sozinha, claro), é muito prazeroso. Mais do que simplesmente colocarmos os dados técnicos em nosso site, a experiência de cada um de vocês é muito mais rica de detalhes. Dessa forma, que tal conhecermos um pouco sobre o "poder" do nosso exclusivo lançamento: Pleasure Excitante Feminino Aerosol pelo olhar da Lisiara, uma consultora e promotora que teve sua resenha divulgada no site Sexônico, um respeitado buscador de produtos eróticos online. Eu adorei o texto, tenho certeza que você também vai curtir.

Poderes
Os poderes deste produto já mostram as caras na sua aplicação: o jato seco do aerosol provoca uma sensação surpreendente e excitante! Logo em seguida, o produto começa a gerar uma sensação de aquecimento, aumentando realmente a sensibilidade no local.

Desvantagens
Como a embalagem é grande, se você for aplicar o produto sozinha ela se torna um pouco desconfortável, e até mesmo desajeitada... Já com o parceiro ela fica mais funcional, pois ele poderá fazer a aplicação em você, o que certamente será uma delícia!

Conclusão
Este produto é “fodástico” (termo que costumo utilizar quando acho algo mais do que fantástico!). O Pleasure é perfeito para o que se propõe: estimular e aquecer a região genital com praticidade. E o mais interessante é que ele ainda consegue surpreender pela sensação que o jato seco proporciona. Realmente é um produto inovador.

Testando...
Eu estava muito curiosa para saber como iria funcionar este produto, já que é o primeiro excitante aerosol lançado no Brasil. Acredito ter sido umas das primeiras pessoas a usá-lo e recomendo. Ele é fodástico!!!
Logo que o recebi, confesso que achei a embalagem grande para um produto que é destinado a uma região específica, diferente de musses ou óleos beijáveis que são utilizados no corpo todo e justificam a sua embalagem em tamanho maior. Por isso, pensei logo de cara: “isso vai durar muito”. Mas como sou um tanto exagerada... Logo percebi que talvez não fosse durar tanto assim! rsrsrs
Enfim, verifiquei a data de validade para me certificar do tempo que teria para uso do produto - 2 anos, um prazo excelente para consumo (espero levar muito menos tempo que isso, rsrsrs) - e fui ler então as instruções de uso. Por ser aerosol, ele precisa ser agitado antes de ser utilizado, e é preciso aplicar o produto a 15 centímetros de distância da região (orientação padrão para todo spray aerosol). Até aí, procedimentos normais. A ressalva ficava no fato de que ele iniciaria seu efeito de 4 a 5 minutos após a aplicação...
Depois desse nosso primeiro contato, fui me preparar para testá-lo. Na minha primeira tentativa, como eu imaginava, tive dificuldade de utilizá-lo pelo tamanho da embalagem. Não estava conseguindo achar uma posição em que eu conseguisse segurar a embalagem e aplicá-lo de forma correta. Resultado: borrifei jatos para todos os lados. Fui para a próxima tentativa. Agora sim, melhor acomodada e já adaptada à embalagem, apliquei um jato indo do clitóris até a entrada do canal vaginal. E já no momento da aplicação tive uma grata surpresa!!! O jato seco do aerosol gera uma sensação levemente refrescante na região, e como o gel sai com certa intensidade, provoca um sutil impacto na região clitoriana. É uma sensação surpreendentemente excitante. Após uns 2 minutos, comecei a sentir uma sensação de aquecimento no clitóris e na entrada do canal vaginal (na parte externa, gente! - não vão colocar o spray dentro do canal vaginal). Era uma gostosa sensação de aquecimento, sutil, porém prazerosa. Resolvi, então, aplicar mais um generoso jato na região e também nos grandes lábios, e foi fantástico!!!!!! Senti uma sensação incrível de aquecimento e estimulação.
Se você pedir para seu parceiro assoprar, ou ainda você mesma, de alguma forma, provocar vento na região, vai perceber o quanto está sensível e pronta para desfrutar de um orgasmo maravilhoso!!! Aconselho o produto também para as mulheres testarem antes da relação sexual com o seu parceiro. O efeito do jato aerosol somado ao aquecimento da região vai fazer vocês ficarem morrendo de vontade de fazer aquele sexo gostoso com seus amores. Faço ainda um adendo: para as mulheres que têm bastante lubrificação e não gostam de usar géis, está aí um produto excelente!!! Eu virei fã!!!!
Fonte: Sexônico

Posted on quarta-feira, junho 19, 2013 by SuElLeN

No comments

quinta-feira, junho 13, 2013

Hoje, trouxemos uma reflexão sobre o mercado erótico. Ela foi escrita pela Paula Aguiar, presidente da ABEME (Associação Brasileira do Mercado Erótico), e achamos o texto muito interessante. Vale a pena conferir:

A verdade é que tanto os profissionais, quanto os clientes esperam muito das empresas. Bons produtos e serviços, respeito e bom atendimento são considerados apenas obrigações, no mínimo! Ok? E como então ultrapassar a barreira do cliente? Como motivar meus colaboradores e aumentar as vendas dos produtos eróticos?

E a resposta é: VALORIZANDO O SER HUMANO.

Clientes, fornecedores, colaboradores e você, estamos falando de GENTE. Então, aqui vai a primeira dica para melhorar as vendas de produtos eróticos, se você não gosta ou não sabe lidar com gente, contrate alguém que saiba.

Algumas pessoas fazem a diferença, já viu aquela amiga ou amigo que passa com sua energia positiva e motivação para o amor e encanta quem está à sua volta? Profissionais assim, são responsáveis por levar as vendas às alturas e as lojas estão indo muito bem, sim senhor. Então onde está a crise? Acho que dentro de nós.

E aqui vai mais uma dica: Contrate profissionais qualificados e aprenda com a alegria deles. Fique perto de gente que faz sucesso e traz vendas. Fuja de gente pra baixo e que reclama da vida. Quando perguntarem como estão as coisas, diga que está ótimo, e se ainda não estiver, você diz que está, pois uma hora fica ótimo de verdade.

Outro ponto nevrálgico do mercado erótico são as revendedoras. Na onda do erótico está na moda, muitas pessoas encontram grandes atacadistas, fazem suas compras na ânsia de lucrar muito e descobrem que não é bem assim as coisas neste nosso negócio. Será que tem talento, preparo e sabem vender produtos eróticos? A resposta é não e nunca mais voltam a comprar para revender!

Então puxa aí de volta esta revendedora e prepare-a para ATENDER O CLIENTE ADEQUADAMENTE, não venda apenas, ensine a vender também. Treine, capacite e dê uma chance de verdade para o sucesso do seu negócio. Isto também é uma missão social. Gere emprego e renda para quem precisa.
 


E que tal se motivar com seus clientes? 
Acredito que quem vende produtos sensuais tem um dos empregos mais prazerosos do mundo em muitos sentidos. É muito bom saber que podemos proporcionar felicidade às pessoas, uma felicidade real. Além disto, esta felicidade é contagiante, aprendemos com nossos clientes novas formas de usar os produtos, ganhamos repertório para contar histórias de felicidade para outros clientes e assim vamos multiplicando amor… Os produtos e serviços são as ferramentas que usamos para realizar os sonhos de nossos clientes, nunca se esqueça disto.

Aí tem uma dica fundamental! Seja honesto, respeitoso e verdadeiro, somente assim, dizendo a verdade para seu cliente qualquer barreira será derrubada. A venda é consequência de um trabalho honesto, íntegro em que o maior interesse é em prestar um bom serviço e gerar felicidade. E que tal escolher bem seus fornecedores? Não vise apenas lucrar mais, vise a qualidade dos produtos e serviços, a relação honesta entre vocês, o apoio constante e a alegria de ser recebido no fornecedor como um cliente de valor.

Não está feliz? Caia fora! 
Parece duro demitir alguém não é? Mas quem mantém um colaborador que não desempenha bem o trabalho, está fazendo muito mal a ele. Você está impedindo esta pessoa de ser feliz. Permita que ela busque uma nova oportunidade de ser feliz e assim você para de atrapalhar seus negócios e contaminar os colaboradores que querem te ajudar. E que isto sirva para você também, se não está bom o mercado erótico para você, talvez você não seja feliz no mercado erótico. Que tal buscar dentro de si o que te faz realmente feliz e ir à luta?
Fonte: Abeme

Posted on quinta-feira, junho 13, 2013 by SuElLeN

1 comment

sexta-feira, junho 07, 2013



Hoje os cliques indiscretos te convidam a ir um pouco além com seu parceiro. Assim, as experiências poderão ser únicas e muito excitantes. Que tal dar uma chance pra inclusão de fetiches a dois?








Se você ficou interessado em praticar um sexo mais quente e cheio de novas sensações, aproveite a completa linha de Fetiche da A sós. Clique na imagem a seguir e confira.




Posted on sexta-feira, junho 07, 2013 by SuElLeN

No comments

terça-feira, junho 04, 2013

Quando o assunto é traição, a culpa geralmente cai sobre os homens. No entanto, um novo estudo mostrou que, na verdade, as mulheres têm mais probabilidade de ter um affair do que eles. As informações são do site Female First.

Segundo a pesquisa, quatro em 10 mulheres tiveram casos paralelos a uma relação séria, comparado a apenas 12% dos homens. Já 3/4 deles confessaram que já consideraram a traição, mas não consumaram o fato, contra 85% delas.

E as mulheres não ficam atrás nem mesmo em relação aos affairs de longo prazo: 14% delas admitiram que mantiveram um relacionamento clandestino, enquanto apena 4% deles assumiram o "crime". Ainda, o estudo concluiu que os indivíduos na faixa etária de 18 a 24 anos são mais propensos a trair por apenas uma noite, enquanto os mais velhos tendem a manter um affair.

No entanto, embora a pesquisa mostre que as mulheres são mais propensas a trair, Anthony Wright, do site de namoro Casuals, que conduziu o estudo, acredita que elas apenas são mais honestas sobre suas intenções. "Esses resultados são totalmente o oposto do que imaginamos. Mas pode apenas significar que as mulheres são mais honestas sobre sua desonestidade", disse.
 
Pessoas com insônia têm mais propensão a trair

Outro estudo, feito por sua vez pela Harvard, descobriu que pessoas que sofrem com insônia são mais propensas a trair seus parceiros, pois a parte do cérebro que governa o autocontrole é afetada pela falta de sono e pode levar a decisões ruins. As informações são do Daily Mail.

A região do córtex pré-frontal, responsável pelo autocontrole, é alimentada por glicose. A substância é usada ao longo do dia e reposta durante o sono. Sem glicose, segundo os cientistas, as pessoas podem sucumbir a tentações.

A equipe de pesquisadores descobriu uma diferença de apenas 22 minutos de sono entre os traidores e os fiéis. Por outro lado, pessoas com insônia tendem a sofrer baixa libido e necessidade de alimentos mais calóricos. 
Fonte: Terra

 


Posted on terça-feira, junho 04, 2013 by SuElLeN

No comments