quinta-feira, novembro 28, 2013

Lançado na semana passada no Brasil, o aplicativo Lulu já causou polêmica em poucos dias no ar, ele permite que mulheres avaliem de forma anônima os homens que sejam seus amigos no Facebook. Vale notar que os homens não podem acessar o app para ver as notas e as avaliações que receberam, a não ser que alguma amiga mostre a ele.

O aplicativo foi liberado no Brasil no fim de outubro deste ano, e em menos de uma semana tem dado o que falar por aqui. Mas não é para menos: foram mais de cinco milhões de downloads. Nas rodinhas em barzinhos, nos grupos do Whatsapp, na timeline do Facebook e Twitter um dos assuntos mais discutidos é ele. 
 
Trata-se de uma rede aberta e honesta para mulheres, uma ferramenta para que as garotas tomem as melhores decisões sobre seus relacionamentos e até uma forma de encontrar um namorado com inteligência. Entretanto, desde que ficou disponível para download, o app levanta polêmica ao permitir que perfis do Facebook sejam avaliados de forma anônima, muitas vezes com características negativas que podem não agradar a pessoa avaliada. Sem contar que muitas usuárias usam o aplicativo como uma forma de detonar perfis de homens que não gostam. A Luluvise, empresa criadora do aplicativo, rebate dizendo que o Lulu não é só sobre questões sexuais, que nada é publicado no Facebook e que a mulher não pode escrever o que quer e só escolhe repostas pré-definidas. 

A criadora do aplicativo diz que, nos Estados Unidos, os homens se acalmaram quando perceberam que a mulher não pode escrever o que quer e só escolher repostas pré-definidas. Além disso, eles podem pedir para sair. 
 

Mesmo com a polêmica, o Clube da Luluzinha virtual faz sucesso. Embora a empresa ainda não tenha números consolidados sobre o mercado brasileiro e nem informações sobre o modelo que será usado para sustentar o negócio, o Lulu já está entre os principais aplicativos gratuitos na área social no Google Play com um número de downloads entre 100 e 500 mil e fica em 65º lugar no ranking geral de milhares de aplicativos do iTunes.
 
Quer aderir ao aplicativo? Clique aqui e saiba como proceder. Agora se você é homem e não quer ser avaliado, é possível se excluir do aplicativo. Clique aqui para saber mais.


 

Posted on quinta-feira, novembro 28, 2013 by SuElLeN

No comments

segunda-feira, novembro 25, 2013


A ex-panicat Lizi Benites, posou para o Paparazzo no último sábado, dia 23 de novembro. Em clima quente, ela falou sobre como lida com o rótulo de símbolo sexual, o que a faz brochar e que é preciso manter o sexo com paixão e admiração.

Em entrevista polêmica, a morena de olhos claros fala um pouco sobre apetrechos sexuais e o Kama Sutra. Tudo a ver com nosso setor, não é mesmo? Vamos então conferir algumas frases e perguntas respondidas por ela:

Tem que gostar de mim pelo que sou. Como já vivi isso das pessoas me acharem muito sexual, de estar na televisão de biquíni, nunca me senti à vontade de trazer isso para a minha vida pessoal, de ser supersexy, rebolar e fazer strip-tease. Se meu namorado falar 'Lizi, quero que você faça um strip-tease', não vou conseguir, porque não faz parte de mim.

Quanto ao livro do Kama Sutra, Lizi afirma que pratica mais as posições normais:
Nunca nem li o livro do Kama Sutra. Sou mais clássica, pratico as posições normais. Acho que nem é tão gostoso fazer sexo em tantas posições diferentes. O importante é saber o que te dá tesão e vai te fazer ter orgasmo do que ficar colocando a perna lá do outro lado. Você pode fazer posições básicas e lançar mão da elasticidade. Quando você conhece bem a pessoa, pode ter um sexo sensacional sem precisar de muita coisa.
 
Lizi garante que nenhum homem falhou com ela na hora H, mas admite que não seria uma situação fácil.
Nunca tive esse problema e acho que iria ficar desesperada não por ele, mas por mim, porque iria achar que não dei tesão. Acho que é a preocupação maior da mulher, de não estar satisfazendo. Você fica com uma neurose na cabeça... Mas isso ainda não aconteceu. Se acontecer, vou ficar desesperada".
  Usar fantasia? Não ia conseguir entrar na brincadeira:
Ia morrer de rir se vestisse uma fantasia, por exemplo. Não iria conseguir interpretar esse papel e nem nenhum dos meus namorados tinham esse perfil de me pedir esse tipo de coisa. Não sei se é porque encontro pessoas mais pacatas que têm mais a ver comigo mesmo. Sou muito amorzinho e romântica.
O perfil romântico da ex-panicat, não significa que o relacionamento caiu na rotina.
Não fico preocupada nem contando, mas faço sexo muito frequentemente. Se a gente se vê todo dia, faço todo dia, lógico. O ritmo é esse. Ainda mais quando não estou fazendo nada... Olho para ele e vamos lá.


Tapinha sim, palavras baixas, não.
Não sou do tipo que pede ‘me bate’. Mas se a pessoa souber dar o tapa, não vou me revoltar. Se souber fazer, dar o tapinha, vale. Puxão de cabelo é uma coisa delicada. A pessoa tem que saber puxar, tem que puxar de leve. Não adianta o cara te dar um puxão de cabelo e achar que está arrasando. Tem que ter um jeitinho”, diz ela, que também revelou o que não gosta na hora H. “Se me chamar de alguma coisa vulgar, linguagem chula, não curto. Linguagem suja me brocha.

E aí, o que você achou do estilo da ex-panicat de olhos hipnotizadores? Está na medida certa ou falta um pouco de pimenta no relacionamento? Se quiser conferir o ensaio completo da morena para o Paparazzo, clique aqui.

Fonte: Globo.com




Posted on segunda-feira, novembro 25, 2013 by SuElLeN

No comments

terça-feira, novembro 19, 2013


Achou estranho o título dessa postagem? Nunca ouviu falar nisso? Saiba que esse é um detalhe importantíssimo que muitas mulheres esquecem na hora de se preparar para uma noite romântica com seu gato. Afinal de contas, nem todas as mulheres têm o hábito constante de ir ao motel e para transformar os momentos que forem passar lá em verdadeiras maravilhas, é preciso ficar super atenta a todos os detalhes! Leia esse post e certamente ao final dele, você vai se preparar melhor para viver algumas horinhas inesquecíveis!

Antes de qualquer coisa, você deve procurar conhecer o seu parceiro para escolher o que vai colocar dentro dessa mala. Porém alguns itens são básicos, são eles:


- Lingerie sexy: esse item vem em primeiro lugar, em função de seu grau de importância. Todo homem quer vê-la deslumbrante, ainda mais num motel, que inspira ainda mais sensualidade. Escolha a lingerie de forma bem cuidadosa, a cor é fundamental. Cada cor combina mais com o um tom de pele, as clarinhas ficam lindas com lingeries vermelhas, rosas, azuis e pretas. Para as morenas, mulatas e negras, a lingerie branca, o verde, metalizados e as cores cítricas como laranja e o amarelo ficam maravilhosas.Você pode ir com essa lingerie sexy ou ao chegar ao motel, pedir alguns minutinhos e se preparar no banheiro.

- Roupa: Se de lá vocês forem para alguma festa, jantar ou passeio com os amigos, certifique-se de que tem uma lingerie e outra roupa específicas para tal. Senão vai ficar de mãos e pés atados. Garantam que não deitaram sob as roupas de vocês ao chegarem no motel, assim, não vão sair de lá super amarrotados.

- Kit de Maquiagem: Você não precisa se maquiar para uma festa, mas retocar o baton, passar um blush e um rímel, são passos simples e que vão dar um especial ao seu rosto. Homens sentem essa diferença, ao ver sua mulher linda e maquiada.

- Espuma para Banho: Se o motel tiver uma banheira, vale a pena levar uma espuma de banho sua, com o aroma que mais gosta e com um produto de sua marca de confiança, pois algumas fórmulas de espumas de banho causam alergia e irritam a pele. Lide com isso, como um charme a mais, ele vai perceber o quanto você se dedicou para tornar esse momento verdadeiramente especial.

- Óleo para massagem: Se vocês poderão ficar algumas horas no motel, vale a pena investir em uma deliciosa massagem. Ela pode ser uma preliminar inesquecível, ou até mesmo vir no intervalo de um amasso e outro, para que o gato possa recuperar as energias.

- Acessórios e brinquedinhos: Esse item pode ser cheio de dicas, depende da sua personalidade e da de seu companheiro. Se são mais tradicionais, comecem com coisas mais discretas, como as bolinhas explosivas, dadinhos eróticos, raspadinhas eróticas. Outros podem preferir alguns géis especiais, que esqneutam e esfriam, excitantes ou redutores do canal vaginal. E os mais ousados, aceitam a presença de um vibrador, massageador clitoriano, algemas, chicotes. Uma noite bem planejada, merece um brinquedinho desses.

- Qual motel escolher? Isso depende de vários fatores. Essa noite é super especial? Então ela merece um investimento maior, vai ser apenas uma escapada do dia-a-dia? Existem várias opções accessíveis e de ótima qualidade. Levem em consideração o deslocamento, se querem algo próximo ou se preferem e precisam de discrição é melhor algum mais distante de onde costumam transitar. Visite o Guia de Motéis e veja se na sua região/estado tem alguma boa opção. Não saiam procurando algum motel na hora de irem, podem perder a chance de escolherem boas opções através da internet e ainda vão gastar muito tempo que poderiam estar aproveitando!

Chegamos ao motel, e agora?

A ideia é utilizar todos os cinco sentidos para estimular e intensificar o momento. Veja as dicas e imagine seu gato passando por todas essas sensações:

Audição: A música ambiente é fundamental para tornar o momento mais agradável e relaxar. Leve um cd com aquela música que você acha perfeita para o amor, ou então ao chegar ao motel, imediatamente coloquem uma música no cd player ou TV do quarto. Diga no ouvido dele palavras bem safadas e tudo que você quer que ele faça com você, o quanto tem tesão nele e o quanto o acha sexy.

Tato: Se você está tímida, envergonhada e quer tornar as coisas mais naturais até que perca totalmente a timidez, que tal colocar uma venda nos olhos do gato, e deixá-lo te descobrir através do tato? Ele vai tocar na sua lingerie sensual, nos cabelos, rosto e depois quando tirar as vendas, vocês certamente estarão muito mais confortáveis e desinibidos.

Visão: Uma vez que ele está te olhando, abuse da sensualidade, escolha aquela lingerie sexy, faça uma leve maquiagem para que na hora do amasso ela não saia, manche seu rosto ou as roupas de cama. Faça caras e bocas, passe a mão pelo seu próprio corpo, incitando a ele onde você quer que te toque.

Olfato: Não dá pra ir pro motel, com cheirinho de vencida neh? Quebra qualquer clima. Tanto a gata quanto o gato precisam estar cheirosos para que a estada no motel seja perfeita. Estão suados, e acabaram de sair do trabalho? Que tal começarem com um delicioso banho a dois? Pode ser na banheira ou até no chuveiro, qualquer um dos dois vai mais do que deixá-los cheirosos, vai esquentar e muito as preliminares. Perfume-se, use sabonete íntimo para diminuir os odores naturais da vagina. Passe um creme levemente aromatizado pelo seu corpo, para que ele não fique enjoativo. Tome cuidado com o excesso de cheiros, evite misturá-los para que não provoque enjôos e dores de cabeça em vocês.

Paladar: Vocês não precisam fazer uma refeição no motel, mas vocês podem consumir diversas guloseimas que servem para esquentar esse momento. Comece com um chocolatinho ao leite, outro amargo, bala de menta e depois um delioso boquete cai muito bem! Agora se preferir alguns sabores diferentes e que no motel não vai ter, não hesite em levar, como chantilly, morangos, mel e muito mais.

Certamente os momentos que passarem no motel vão valer muito a pena. Vão querer bis!!! Agora um detalhe é importantíssmo, você até pode querer fazer uma surpresa, mas só faça se tiver certeza que ele estará no lugar certo e na hora certa para darem esse gostoso passeio. Imagina toda essa preparação e quando você estiver esperando ele chegar em casa para irem, ele te liga falando que teve uma reunião de urgência e vai ter que ficar no trabalho? Ess esforço todo será em vão!



Com carinho,
Clube Erótika

Posted on terça-feira, novembro 19, 2013 by SuElLeN

No comments

quarta-feira, novembro 13, 2013

Que homem nunca se sentiu rejeitado, desprezado e muitas vezes judiado consecutivamente por uma mulher? Elas reclamam da condição superficial dos homens no relacionamento, mas fazem maldades de propósito quando sentem que estão dominando a situação. Ou quando estão com desejo de vingança. Separamos dez atitudes maléficas que parecem pertencer a genética feminina. (Esta não é a opinião da Erótika Toys, mas sim um texto fictício e masculino em relação à mulher). Vamos a elas:




10 – Não atendem o telefone/dão o número errado
Você estava super confiante quando anotou o celular dela nos seus contatos, mas quando foi ligar descobriu que o número não era da pessoa ou ficou falando com a caixa postal, porque ela nunca atendeu. Sim, mulheres fazem isso muitas vezes, dão o telefone errado ao invés de dizer que não querem dar o número. 

09 – Usam da nossa boa vontade pra beber de graça
Algumas mulheres saem de casa com o objetivo de se divertir sem pagar nada em um bar ou boate. Elas se aproveitam do interesse de alguns caras que oferecem um drinque pra puxar um papo, desconversam, aproveitam a bebida de graça e já ficam “disponíveis” pro próximo cara.

08 – Não terminam o relacionamento até achar outro cara
Não podemos generalizar, mas muitas mulheres, para não ficarem só, terminam o relacionamento só depois de ter outro engatilhado. Se ela começar a cavar brigas fúteis e se mostrar fria e distante, fique alerta.

07 – Chantagem emocional
A maioria dos homens não gosta de ver mulher chorando, e muitas delas se aproveitam disso para conseguir o que querem. Além do drama cheio de lágrimas elas são capazes de inventar as mais mirabolantes histórias para mostrar como estão chateadas.
06 – Elas praticam a violência física
Sempre aprendemos que não devemos bater em uma mulher, mas infelizmente algumas mulheres usam desse aspecto masculino para ganhar espaço. Para mulheres com essa mentalidade, é perfeitamente aceitável dar um tapa na cara se ele disser algo que a irrita, pois ela sabe que dificilmente ele revidaria. Não é questão de doer, é simplesmente errado.

05 – Criticar o parceiro em público
Mulheres sentem necessidade de dividir seus problemas conjugais com os outros e muitas vezes colocam o parceiro numa situação ridícula contando para as pessoas as coisas que o cara faz de errado. 

04 – Elas não revelam se estão solteiras ou comprometidas até o último momento
Você já usou de todas as suas cantadas e parece que está fazendo progresso com a linda garota que você acabou de conhecer. Quando você se sente seguro pra pedir o telefone dela, ela sorri descaradamente e diz “Eu tenho namorado”. Essa informação teria sido bem-vinda no início da conversa. Não é problema algum ela ter um namorado, mas se chegamos com cantadas e flertes, poderia facilmente deixar claro que está comprometida, não?

03 – Elas recusam sexo para “provar um argumento”
Uma coisa é não estar de bom humor, outra é usar o sexo como uma “alavanca do poder”. As mulheres entram em greve como uma forma de protesto para que tenhamos alguma mudança de comportamento, enquanto o mais fácil seria nos dizer o que há de errado e ter uma conversa civilizada. No entanto, devemos admitir que é uma técnica eficaz. É só mencionar a palavra ‘greve’ que já cedemos.

02 – Elas testam seus parceiros constantemente
Você está pronto pra sair com seus amigos quando sua namorada liga e pede pra você mudar seus planos e sair com ela. Não há nenhum motivo em especial, ela só quer você. Ela sabe que você já tinha planejado aquela pelada e churrasco com os amigos há uma semana, mas “se você realmente gosta de mim, você vem, não é?” Cilada. Ela está te testando, e isso é ridículo.

01 – Elas gostam de causar ciúmes
Por algum motivo inexplicável, algumas vezes elas descaradamente dão em cima de outros caras na sua frente só pra te deixar com ciúmes. São imaturas e manipuladoras. Vai entender.
Fonte: Areah

Polêmicas à parte! E aí, você concorda ou não? E mulheres, nada de ficar nervosas, esse post na verdade vai nos dar dicas valiosas de como não devemos agir. Porque eles acham SIM isso um porre. Bjos!

Posted on quarta-feira, novembro 13, 2013 by SuElLeN

No comments

terça-feira, novembro 05, 2013

O mês de outubro (especial para a saúde da mulher) acabou e novembro traz consigo, uma Campanha de cuidado com a saúde do homem. O Movember, é a soma de duas palavras em inglês, moustache (bigode) e november (novembro), foi criado em 2003, em Melbourne, na Austrália. O movimento não nasceu com a proposta de discutir a saúde do homem. Travis e Adam Garone, conversando com amigos sobre tendências masculinas, que estavam em baixa, tiveram a ideia de voltar a usar bigode e juntaram 30 pessoas para participar.

No ano seguinte, quatro dos participantes originais deram continuidade à brincadeira, porém, dessa vez, com uma causa por trás: o câncer de próstata. Dez anos após a criação, o Movember está presente em 21 países na África, América do Norte, Ásia e Europa, com diversas ações, que englobam desde campanhas de conscientização até doações em dinheiro. No Brasil, o movimento já está presente, embora ainda seja pequeno.

O dia do combate ao câncer de próstata é 17 de novembro. Geralmente, a doença não tem sintomas na fase inicial. Alguns pacientes podem nunca desenvolver algum, até que a doença esteja em fase avançada. Por isso, é fundamental que o homem procure um urologista e faça o check up a partir dos 45 anos.

  • O câncer de Próstata
A próstata é uma glândula que só o homem possui e que se localiza na parte baixa do abdômen. Ela é um órgão muito pequeno, tem a forma de maçã e se situa logo abaixo da bexiga e à frente do reto. A próstata envolve a porção inicial da uretra, tubo pelo qual a urina armazenada na bexiga é eliminada. A próstata produz parte do sêmen, líquido espesso que contém os espermatozóides, liberado durante o ato sexual.

No Brasil, o câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens (atrás apenas do câncer de pele não-melanoma). Em valores absolutos, é o sexto tipo mais comum no mundo e o mais prevalente em homens, representando cerca de 10% do total de cânceres. Sua taxa de incidência é cerca de seis vezes maior nos países desenvolvidos em comparação aos países em desenvolvimento.

Mais do que qualquer outro tipo, é considerado um câncer da terceira idade, já que cerca de três quartos dos casos no mundo ocorrem a partir dos 65 anos. O aumento observado nas taxas de incidência no Brasil pode ser parcialmente justificado pela evolução dos métodos diagnósticos (exames), pela melhoria na qualidade dos sistemas de informação do país e pelo aumento na expectativa de vida.

Alguns desses tumores podem crescer de forma rápida, espalhando-se para outros órgãos e podendo levar à morte. A grande maioria, porém, cresce de forma tão lenta (leva cerca de 15 anos para atingir 1 cm³ ) que não chega a dar sinais durante a vida e nem a ameaçar a saúde do homem.

  • Sintomas
Sintomas como dor lombar, problemas de ereção, dor na bacia ou joelhos e sangramento pela uretra podem ser suspeitos. A maioria dos cânceres de próstata não causa sintomas até que atinjam um tamanho considerável.

  • Diagnóstico
Em homens acima de 50 anos, pode-se realizar o exame de toque retal e dosagem de uma proteína do sangue (PSA), por meio de exame de sangue, para saber se existe um câncer de próstata sem sintomas. O toque retal e a dosagem de PSA não dizem se o indivíduo tem câncer, eles apenas sugerem a necessidade ou não de realizar outros exames.

O toque retal identifica outros problemas além do câncer de próstata e é mais sensível em homens com algum tipo de sintoma. O PSA tende a aumentar de acordo com o avanço da idade. Cerca de 75-80% dos homens com aumento de PSA não têm câncer de próstata.

Cerca de 20% dos homens com câncer de próstata sintomático apresentam um PSA normal. Dependendo da região da próstata, o câncer também pode não ser palpável pelo toque retal. A melhor estratégia é realizar os dois exames, já que são complementares.

  • Prevenção
Alguns médicos recomendam a realização do toque retal e da dosagem do PSA a todos os homens acima de 50 anos. Para aqueles com história familiar de câncer de próstata (pai ou irmão) antes dos 60 anos, os especialistas recomendam realizar esses exames a partir dos 45 anos. Entretanto, vale lembrar que somente o médico pode orientar quanto aos riscos e benefícios da realização desses exames. Não existem evidências de que a realização periódica do toque retal e dosagem de PSA em homens que não apresentem sintomas diminua a mortalidade por câncer de próstata.

Manter uma alimentação saudável, não fumar, ser fisicamente ativo e visitar regularmente o médico contribuem para a melhoria da saúde em geral e podem ajudar na prevenção deste câncer.

Fonte: INCA / Portal Minha Vida
________________________________________________________________

E como não podia ser diferente, nós também apoiamos esta causa. Afinal, se tocar nesta ideia é muito importante para a saúde de vocês homens, e você que é mulher, incentive este cuidado com os amores de sua vida. Se cuidar, faz com que a vida seja mais gostosa e longa. Apoie você também esta ideia.
  

Posted on terça-feira, novembro 05, 2013 by SuElLeN

No comments