Você conhece a Erika Leonard James? Não? Ela tem 48 anos, é casada e mãe de dois filhos. Inspirada pela saga Crepúsculo, começou a escrever uma trilogia que está dando o que falar. Você pode até não saber sobre a autora, mas é muito provável que você conheça sua obra. Cinquenta Tons de Cinza, Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade - os livros mais vendidos este ano em todo o mundo!



“Você confia em mim? - Sua voz é ofegante.

Faço que sim com a cabeça, os olhos arregalados, o coração saltando, o sangue latejando nas veias. Ele põe a mão no bolso da calça e tira aquela gravata de seda cinza-prateada...
(...) Com grande agilidade, ele monta em mim, já prendendo os meus pulsos, mas, dessa vez, amarra a outra ponta da gravata numa das colunas da cabeceira da cama. Ele puxa o laço, verificando se está firme. Não posso sair do lugar. Estou presa, literalmente, à minha cama, e estou muito excitada. (...)” 

É este ritmo que encanta quem pega para ler os livros da Trilogia. Para alguns, serão momentos de descontração, relaxamento e uma boa dose de prazer. Para outros, serão sensações de liberdade, confiança e muita imaginação. 
A trilogia mais quente do momento conta a relação entre Anastasia Steele, uma virgem de 21 anos prestes a se formar em literatura, e Christian Grey, um bilionário sedutor de 27 anos que, curte sadomasoquismo - e exerce um poder inexplicável sobre Ana (e sob qualquer mulher que ler a história). 

Pegue tudo que você já sabe sobre sexo e guarde. Pegue suas experiências sexuais e acrescentem algemas, vendas e chicotes. O que você irá ler, não é só uma simples história de amor. É muito mais que Romeu e Julieta com descrições picantes e ousadas. O livro é um romance erótico que trata de temas até hoje tão proibidos na cama e tão mal visto nas mesas de bar, como BDSM (bondage e disciplina, dominação e submissão e sadomasoquismo). 

Cada palavra desta história soa como uma libertação para os mais tímidos e recalcados. 

Aqueles que têm medo de assumir suas fantasias, de experimentar o novo, vão se surpreender com as suas próprias reações durante a leitura. As mulheres se identificam com Ana, que era cheia de preconceitos e descobre um mundo prazeroso e permitido.

O livro mostra a transição da garota desde quando ela era uma virgem inexperiente até a sexualmente insaciável. Nesse período, acompanhamos o uso das vendas, gravatas prateadas, bolas de pompoarismo, plug anal, chicote, algemas e muito mais. Cenários para o sexo não faltam e tudo pode rolar em qualquer lugar, no elevador, no piano, no carro, no chuveiro e no Quarto Vermelho da Dor, cheio de brinquedos divertidos, pervertidos e bem picantes. 

Para quem se animar com os relatos e quiser transferir algumas das histórias para a sua vida a dois, vai sem dúvida fazer bem ao relacionamento. Um estudo da Universidade de Illinois, nos EUA, concluiu que a mudança hormonal causada por palmadas e bondage aumenta a cumplicidade dos casais. 

Ainda mais em casais que já se conhecem há bastante tempo, repetir o sexo como se estivesse nos primeiros meses de namoro, só tendem a levar o relacionamento ao fim. Sexo não tem graça se ficar no comum. Dá para testar seus limites, exercitar a agressividade de forma criativa e ter o prazer de controlar e ser controlado. 

Baseado nas histórias do livro e nessa curiosidade despertada para o prazer sado-maso, selecionamos algumas dicas eróticas e produtos para você experimentar a dois!

Cena 01 - Banheira quente
Tomar banhos longos, quentes e sexy com Christian é algo que Anastasia adora. Que tal experimentar também? 
Coloque um pouco de sabonete líquido nas mãos e comece a lavar o gato. Ensaboe a nuca, o pescoço e deslize suas mãos por todo o corpo dele. Quando chegar ao pênis, segure-o e faça movimentos de baixo para cima. Quando já estiver no ponto, coloque-o fundo na sua boca (até onde conseguir) e pressione os lábios com força. Lentamente, diminua a pressão, fazendo movimentos circulares com a língua por toda a extensão do pênis. Para finalizar, alterne com sucção... Ele não vai aguentar de tanto tesão.


Cena 02 - Prazer duplo
Um dos maiores receios de Anastasia era usar o plug anal. Mas, depois de provar, ela acabou descobrindo uma grande fonte de prazer. Quando o clima já estiver bem hot, coloque o brinquedo na mão do gato e peça para ele introduzir o plug em você, fazendo movimentos de entra e sai. O legal é continuar a brincadeira mesmo durante a penetração, ok? Duas palavras para você: orgasmo duplo. Experimente.



Cena 03 - Show particular
Grey adora tocar piano nas madrugadas. E, numa delas, Ana acabou tendo uma de suas melhores transas. Está ouvindo o namorado tocar um instrumento? Coloque uma lingerie sexy e vá ao encontro dele - que logo perderá a concentração. Tire toda a roupa do gato, sente-se em uma cadeira e, com as pernas abertas, peça para ele beijá-la, mas não na boca. Quando você estiver chegando perto do orgasmo, sente-se no colo dele e faça movimentos para cima e para baixo. Se ele não for fera em nenhum instrumento, vale colocar uma música alta e repetir a cena mesmo assim. 


Descubra outras sensações únicas, como essas em nossa seção Fetiche, clicando aqui.


E o fenômeno não pára por aqui. Em 2012 será lançado o filme inspirado nesta história e que promete atiçar ainda mais a curiosidade para este universo excitante. Que tal ler o livro e começar a desvendar essas novas sensações? Arrisque-se.

Agora, se você é consultor/consultora A sós, ou possui Sex Shop, aproveite esta deliciosa febre para lucrar muito e ainda, proporcionar momentos únicos na vida de seus clientes. Não deixe passar essa oportunidade.

Beijos e até a próxima!

Clube Erótika.